Rebeldes Forever: Cliché
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cliché

Capitulo 3
"As pessoas não deveriam ficar sozinhas em casa a noite"
Mel:O que você faz aqui?
--:Eu não estou morto
Mel:Você morreu,eu lhe vi morto
--:Tem certeza que era eu?
Mel:Você tá me assustando
--:Não acredito que foi você naquele dia
Mel:Não tinha nada a me esconder
--:Sei quem tentou me matar
Mel:Eu não-Disse trêmula-
--:Não vou lhe culpar,até porque estou "morto"
Mel:Me chamou aqui para que?
--:Aquela sua amiga
Mel:Não falo mais com ela
--:Sabe onde ela está?
Mel:Você não precisa saber,ela não precisa sofrer
--:Quem disse que ela vai?
Mel:Não sei
--:Já pode ir
Mel:Não a procure
--:Vou procurar outra..
Saí dali muito assustada,o que aquele cara estava fazendo alí?Ele estava morto!
Micael:Quem era?O que queria
Mel:Não posso lhe explicar aqui,vamos naquele bosque
Fomos ao bosque,sentamos em um banco e eu comecei
Mel:Quando tinha uns 14 anos,eu ainda não conhecia vocês,eu tinha duas amigas,e só nos metíamos em furadas...Uma vez uma delas resolveu brincar com seu ex namorado,fez algo que nem eu entendi ao certo,eu e a Mgh ficamos confusas com o que aconteceu,e ela era estranha,eu e a MGh tentamos nos afastar mas quanto mais longe coisas horríveis aconteciam,os pais dela decidiram viajar para leva-la para um reformatório ou algo do tipo,depois disso,eu e a MGh nunca mais nos falamos e a SAh...Ela nunca mais teve contato...
Micael:Sinistro
Ouvimos barulhos vindos da Mata
--:Posso falar com vocês?-Uma voz feminina veio do meio do nada-
Mel:Micael,bora sair daqui!-Me levantei e segurei sua mão-
Nós corremos até fora de lá,depois que vi Chay e Manu,percebi que coisas estranhas começaram a acontecer a partir dali
Micael:Eu tô com você,não importa o que seja
Mel:Não pode entrar nessa agora,mas obrigada!
--:Mel!Mel!-Quando me viro-Preciso conversar com você
Mel:Diz,Chay-Cocei a cabeça-
Chay:Queria lhe explicar
Mel:Não precisa me explicar nada,sei bem o que aconteceu,e não ligo,de verdade
Chay:Eu sei que você se incomodou
--:Eu queria dizer e...
Lua:Mel!-Me abraçou-
--:Ihh,vai demorar?
Mel:Não
Lua:Depois a gente se falar,vamos,Sophia
Chay e Micael foram para a minha casa,e foi anoitecendo,minha mãe saiu para jantar com seu novo namorado,alguém de quem não gosto.
Mel:Estamos sozinhos,olha que lindo!-Ironizei- 
Micael:Deixa quieto
Mel:Vamos subir logo
Subimos e começamos a conversar,o tempo foi passando,anoiteceu e começou a chover
Mel:Ihh,chuva
Chay:Ruim?
Mel:Não
Continuamos a conversar e logo as luzes se apagaram
Mel:Ótimo
Chay:Meu celular tem flash
Micael:O meu tem lanterna
Mel:Aqui no meu quarto tem lanterna
Liguei a lanterna e eles fizeram o mesmo
Mel:Tudo muito estranho
Micael:Ele sabe?
Chay:Sabe o que?
Mel:Depois eu lhe conto,as paredes tem ouvidos-olhei ao redor do quarto-
Chay:Tem algo muito estranho aqui...Posso saber?
Mel:Eu vou lhe contar,não aqui,não sei quem pode estar do outro lado da parede-Fui chegando perto da janela-Né?-Dei uma cotovelada-
--:Aii
Mel:Para de me espiar,eu não vou lhe dizer onde ela está!-Gritei-
Chay:Quem é ele?
Mel:Ex namorado de uma amiga minha...
Chay:Posso saber quem?
Mel: A SAh
Chay:SAH?
Mel:Nome,sobrenome preferido e H
Micael:Sim,tô com fome
Mel:Agora sim posso pedir pizza,minha mãe deve ter deixado dinheiro..-Desci rápido-Num disse?
Chay:Liga logo!
Mel:Calma!-Peguei o telefone e liguei-Pronto!
Micael:Pizza!
Mel:Esfomiados-Ri-
A campainha toca
Mel:Vou atender...-Fui na cozinha e peguei uma faca-Quem é?
--:Sou eu!
Mel:Ah,Lua!-Abri a porta-Quase me matou de susto...
Lua:Pensou que era quem...
Mel:Ah..Não posso dizer
Lua:Não faz problema!
Mel:Ainda bem que me entende-A abracei-
Pov Sophia
Estava no quarto,meus pais estavam conversando com a visinha,o que não é surpresa.Estava ficando cada vez mais escuro,e da janela só se via a luz da lua
Sophia:Liga a luz,Arthur
Arthur:A luz queimou
Sophia:Que merda!
Arthur:Mais tempo para nós...
Sophia:Agora não!-Ouvi barulhos da janela-Ah!Tem alguém aqui!-Gritei-
Arthur:Pera,vou ver..
Sophia:Não!-Gritei-
Arthur:Vou sim
Sophia:Deixa quieto,vamos descer!-Puxei ele e descemos assim que falta energia-Ahh!-Gritei-Isso é muito estranho...
Arthur:Pera-Puxou a gaveta de me deu uma faca,logo ouvimos um barulho dos arbustos perto da porta dos fundo-
Sophia:Vamos embora daqui!
Arthur:Não dá!
Sophia:Dá sim,aiin Arthur...
Arthur:Calma!
Sophia:Eu não fico nem mais um minuto aqui
Arthur:Cê tá tensa
Sophia:Não estou
Arhur:Tá sim,você está me escondendo algo?
Sophia:Não..
Arthur:O que aconteceu?
Sophia:Tem alguém com a gente,não posso lhe contar aqui...
Arthur:É algo sério?
Sophia:Muito sério,algo com o meu passado
Pov Narrador's
Chay voltou para casa quando a mãe de Mel chega asism como Lua e Micael
Sophia e Arthur subiram e adormeceram
Chay no outro dia foi para a casa da Manu tentar criar o dueto,ele não conseguiu se concentrar
Manu:Tem algo te incomodando?
Chay:um segredo que a Mel ia me contar
Manu:Segredo?
Chay:Sim
Manu:Já tive uma amiga chamada Mel,chamavamos ela de MFH
Chay:Mfh?
Manu:Sim,nome,sobrenome preferido e H
Chay:Pera..Nome,sobrenome preferido e h?
Chay pov
~Lembrança~
Chay:SAH?
Mel:Nome,sobrenome preferido e H
~Lembrança~
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tô me baseando em Pll (Pretty Little Liars)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon