Rebeldes Forever: Um Amor em Coma (4°) Não vai existir LuAr
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um Amor em Coma (4°) Não vai existir LuAr


    Chay e Lua saem do quarto juntos e de mãos dadas.Mel olhou pro Arthur com cara feia ficou com raiva dele.
Arthur:Mel?
Mel:O que foi? (fala ela com iguinorância)
Arthur:Mel  não fica assim,vai me perdoa!?
Mel:Porque perdoaria?!
Arthur:Por isso! (ha agarrou e à encheu  de beijos)
Mel:Thuuur....
Arthur:Agora vamos descer ,a galera esta nos esperando!

Eles desceram ,e viram a Lua e Chay aos beijos , mel não gostou muito de ver aquela cena pois ela estava com ciumes mas não sabia.Com vidaram a Sophia e a Mel para cantarem no palco.

Mel:"As vezes eu pareço esta perdido em um mundo que não faz sentido como se estivesse flutuando por ai em outra dimenção"
Sophia:"Me sinto assim ninguem entendo como sou me jugam mas não sabem como sou só por que não pareço ser igual a vc!Pra mim isso faz sentido!"

 Cantaram até a musica acabar.Acora era a vez dos 6 cantarem
Chay:"Só que o que é meu ,ir mais alem do que eu sou""Meu caminho já trilhei só me resta agora atravesaaar""E com um mundo contra nos podemos ir mais longe!"
Sophia/Lua/Chay/Mika/Mel/Arthur:"Rebelde chegou a minha veez, o que sou ninguem vai mudar a vida passa não tem como controlar "

  Cataram,cataram até ficar sem voz.Mas um proditor que passava na frente da casa passou e ouviu eles cantando,entrou e se dirigiu aos cantores que estavam no palco
Produtor:Amei!
Os 6:O que???!!
Produtor vocês cantando ,ué?
Lua;Gostou serio??
Produtor :E queria chamar vcs para fazer um show !
Os 6:Claro!
Mel:Meu primero shoow!

                    Eles ficaram tão felizez que acabaram pulando na piscina.
                    Dias se passaram e o dia do show chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon