Rebeldes Forever: Um amor em coma 8º Ele é meu piri quete!
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Um amor em coma 8º Ele é meu piri quete!


Chay se assustou.
Chay:o que vcs estão fazendo aqui?
Todas garotas:Essas piri quetes tiraram vc de mim e vinhemos aki falar com vc!
Dps disso eslas começaram a discutir,chay até que gostava de um monte de garotas atrás dele
Mel:Vão embora ele é meu namorado!
Lua:E meu ex-namorado!
Sophia:E meu ficante!
Rayana:Nada haver,ele é o garoto que eu gosto,então mereço ficar com ele neh?
As outras garotas:não!Não! e não!
Chay:Garotas não brigem por mim!
AS Garotas:Fique quieto chay!
Elas não paravam de descutir,e se estapear
Chay:Garotas!!!--Gritou--Mel ,Sophia e Lua vão dormir aqui em casa e o resto voltem amanhã por favor!
Ela foram embora,mas quando ele pensava que estava tudo bem...
Sophia:eu vou dormir com ele!
Mel:nadha haver,já sou eu!
Lua:Nananina-não eu que vou dormir com ele!
Chay sem paciencia gritou:
Chay:TODAS VÃO DORMIR COMIGO!
Logo elas se calaram,colocaram roupas da mãe do chay para dormir.Logo logo a camphaia toca,era o arthur e o mica atraz da Sophia e Lua, mas quando eles vão no quarto da mãe do chay,Lua e Sophia estavam na cama dormindo e a luz do banheiro estava acesa ,os dois foram entrando divagarinho no quarto e indo direto no banheiro quando encontram a mel tomando banho,eles olam ,olham e olham e a mel nem percebe mas quando chay entra no quarto e ve os dois,os puxa para o jardim.
Chay :O que vcs estão fazendo aqui?
Mika/Thur:Procurando a Lua e a Sophia
Chay:Elas me seguiram o dia todo e depois ainda brigaram para ver quem iria dormir comigo na cama.
Mika/Thur:Jura??
Chay:Eu mentiria??
MIKA/tHUR:não!Mas nos vimos a mel tomando banho,uiii,uiii
Chay:não apusa!Vcs vão dormir no quarto de hospedes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon