Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 34º O que aconteceu?
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um Amor Em Coma 34º O que aconteceu?

Eles almoçaram, e depois foram para o jardim.O celular da Mel não parava de tocar,Chay já estava começando a estranhar.
Chay:Não vai atender?
Mel:Não!
Lua:Atende!
Micael:Boa...Se for sua mãe....
Mel:Não é!
Sophia:Sua tia?!
Mel:Não!Aff
Arthur:Não precisa ficar com raiva...
Chay:E agora!Não vai ler as mensagens?!
Mel:Não!
Sophia:Vai lá!Lee em outro lugar!
Mel:Tá eu vou amiga!
Mel saiu e foi para a frente da casa.
A pessoa começou a ligar de novo e ela atendeu
Mel:Alo?
--:Oi,melzinha!
Mel:Quem é?
--:Jura que vc não sabe?
Mel:Juro!
--:Vou dar tempo para vc adivinhar minha voz...
Mel:Fala logo vai....Não tenho tempo...
--:Depois de tanto tempo vc deixou de ser bobinha?
Mel:Sim!Agora fala logao vai!
--:É o Chris...
Mel:Chris?
Chris:Leão!
Mel:OmG!Não acredito!
Chris:Acredite!Eu estou no Rio!
Mel:Jura?!
Chris:Claro!Me fala onde vc está!Agente pode conversar!
Mel:Aihn...Não posso....
Chris:Porque?
Mel:Estou com amigos...
Chris:Fala onde vc está....Posso até conhece-los!
Mel:Vem!--Disse o endereço--
Chris:Beijo estou indo!
Mel:Beijo
--Voltou para os amigas--
Mel:Oii
Chay:Oii,quem era?
Mel:Minha mãe..--Mentiu--
Lua:O que ela queria?
Mel:Meu cachorro morreu...--Mentiu de novo--
Sophia:Ahm...Princesa?
Mel:É--Mentiu--
Chay:Que pena...
Mel:To muito triste!
Chay:Quer um abraço?
Mel:Sim!
Chay:Vem...!
Lua/Sophia/Arthur/Micael:Vamos deixa-los sozinhos!
--Saíram--
Chay:Minha linda...
Mel:Chay....Uma amigo meu tá vindo para cá....
Chay:Um amigo?
Mel:É...
Chay:Que amigo?
Mel:Chris Leão...
Chay:Vc já me falou dele alguma vez....
--Ding-Dong--
Lua:Eu atendooo!!
Atendeu a porta.Chris entrou e foi direto pro jardim.
Chris:Oii!Quem é melzinha?
Chay:Melzinha?
Chris:Seu amigo?
Chay:Amigo?
Mel:Chris....Precisamos conversar....
Chris:Pode falar....
Mel:Chay é meu namorado...
Chris:Como?Eu pensei que agente tinha voltado nas férias!
Mel:Mais não voltamos....Desde que vc viajou e me deixou sem dizer nada!
Lua ,Arthur,Sophia e Micael estavam ouvindo e sussurraram :
Sophia:O que está havendo?
Arthur:Chris acha que é namorado da Mel!
Lua:Ihh...
Micael:Por ai vem bomba!
--Com Chay Mel e Chris--
Chris:Vc sabia que eu queria fazer essa viagem!
Mel:Não custava nada me avisar!
Chris:É assim?Então agora vc vai ver.....Me espere Mel Ferrer!
Chay:Se quiser bater nela vai ter que bater em mim primeiro!
Chris:Pode vir não tenho medo de vc!
Chay:Ah éh?!--Começaram a Brigar,Briga de chutes,socos,tapas e muito mais--
Mel:Parem Agora!
Lua:Mel é melhor agente sair daqui
Passou alguns minutos e nenhum dos dois venceu a luta,Chris foi embora.
Mel:Chay vc tá bem?
Chay:Só um pouco machucado!
Sophia:Um pouco?
Chay:Mel porque não me avisou que vc já tinha namorado?!
Mel:Ele não era meu namorado chay...!
Chay:Como não!?Ele próprio disse!
Mel:Chay...
Chay:Acabou...Sem clima tá?!Vou embora!
Lua:Deixe que eu te levo!
Chay:Não,eu vou sozinho!
Mel:Chay não vá!
Chay:Não,não adianta preciso pensar!
--Saiu--
Sophia:Mel não adianta chorar....
Lua:É
Micael:Podemos ficar?
Sophia:É melhor vcs irem atras dele!Ele pode fazer burrada!
Arthur:Então vamos Mika!
--Saíram--
Sophia:Quem era?
Mel:Meu ex!--Diz soluçando e Chorando muito--
Lua:Que gatinho!
Mel:Mais eu não o amo!Eu amo o Chay!
Sopia:Te entendemos!
Mel:Amigas...
--Com Chay,Micael e Arthur--
Arthur:Chay,Chay!Não vá!A mel está magoada!
Chay:Quem deveria está sou eu!
Micael:Ela está arrependida!
Chay:E eu não!?
Arthur : Vc vai para aonde?
Chay:Atras da minha prima!
Micael:Perola?
Chay:Sim!Como vc sabe?
Arthur:Eu ouvi!
Chay:Ela havia me levar para sair com uma amigas!
Micael:Já ligou para ela foi?
Chay:Já!Tchau!
--Chay pegou o carro e saiu--
Micael e Arthur foram atras das meninas.
Arthur:Ele já foi!
Lua:Era para vcs segurarem ele!
Micael:Mais não deu!
Sophia:Ok...
Mel:Vou sair...
Lua:Não...
Mel:Sem clima Lua!
--Chay foi para a casa da sua prima--
Chay:Oi peh!
Perola:Oii Chay!Pronto?
Chay:Sim,vamos?
Perola:Vamos
Jhulie:Vamos peh?
Perola: pere
Chay:Por quem?
Juliana:Cheguei!
Rayana:Eu tambem!
Perola:Falta uma!
Ully:Chegeui!Agora vamos neh?
Perola:Sim!
Chay:Ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon