Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 2 temporada 3º Alice.
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um Amor Em Coma 2 temporada 3º Alice.




Carla vai subindo as escadas quando percebe que está sendo perseguida pelo Tomás.
Tomás:Carla,Carla!
Carla:Tomás para de me seguir!
Tomás:Não,eu quero falar com vc.
Carla parou de subir quando chegou no sótão.
Carla:Fala.
Tomás:Por que não me beijou?--Quis confirmar o que o professor disse--
Carla:Pessoal.
Tomás:Sentimentos?
Carla:Por que vc acha isso.
Tomás:O professor percebeu
Carla:Naum....Nem é.
Alice soube que eles estava lá e subiu.
Alice:Hey Tomás vc tá ai?
Tomás:To.
Alice:Carla?
Tomás:Eu não tava fazendo nada com ela
Alice:Acho bom.
Carla:Saindo...
Tomás:Não,vc fica.
Alice:Agora vc quer que  ela fique?
Tomás:Não confunda as coisas.
Alice:Não to confundindo nada,muito pelo contrário.
Carla:Desde que eu cheguei eu só to fazendo voces brigarem.
Tomás:Não fala isso.
Alice:Há,agora tá defendendo ela é?
Carla:Gente....
Alice:Pensei que voce pudesse ser minha amiga ,mais percebi que voce é do tipo fura olho né?
Roberta apareceu.
Roberta:Alice a Carla não fez nada,esse seu ciúmes que atrapalhando a relação toda!
Alice:Não é!
Diego vem subindo.
Diego:É sim.Dá pra perceber Alice.
Tomás:No começo do nosso namoro voce não era assim.
Alice:A verdade é....
Roberta:Tem verdade nesse namoro de voces?
Alice:Eu tenho medo de perder o Tomás!
Tomás:Por que?
Alice:Voce foi o unico garoto que me apaixonei de verdade,que vivi desejos loucamente,e como voce atraí as meninas tenho medo de te perder.
Tomás:Não precisa,eu amo voce!--Diz abraçando ela de um jeito que ela fique confortavel--
A frase "Eu amo voce" mexeu com a Carla.
Carla:Vou deixar voces ai,tá todo mundo em casal mais eu to sobrando....
Carla saiu.
Roberta:Nós somos um casal?!
Diego:Ela deveria estar falando da peça.....
Roberta:Tomara...
Tomás:Más Diego,o beijo que voce deu na Roberta não foi técnico não!Eu vi lingua alí viu?
Diego:Xiuu!!
Alice soltou uma risadinha.
Tomás:Alegrou mais num foi minha linda?
Alice:Melhorou,ouvir voce dizer que me ama....
Diego tentou abraçar Roberta pela cintura mais ela desviou.
Roberta:Diego....
Diego:O que foi?
Tomás:Eu também ví tá?
Diego:Tá vendo tudo né?
Tomás:Meus olhos são bons.
Roberta:Bons até demais.
Tomás:São ão bons ao ponto de perceber que voces se amam.
Roberta:Eu e ele?
Diego:Eu e ela?
Alice:Ahm,não escondam...
Roberta:Eu não gosto dele--Mente--Eu prefiro beijar um sapo á ele.
Alice:Mais o beijou.
Diego:Prefere beijar um sapo é?Então deixa eu ser seu sapo--Á beijou e ela deixou--
Alice/Tomás:Deixou num foi Robertinha!
Roberta:Af num enche!--Diz descendo as escadas--
Diego:Me ama!--Diz indo atrás dela--
Alice e Tomás estavam deitados em umas almofadas que tinham no chão.
Alice:Eu amo tanto ficar assim com voce...
Tomás:Juntinho né?!
Alice:Coladinho,grudadinho.....
Pedro tava subindo qunado viu Alice e Tomás grudadinhos se beijando e na mesma hora ele se virou e foi embora.
Alice:Escutou algum barulho?
Tomás:Não,mas agente tem aula.
Alice:Tá,vamos.
Voltaram pra o ensaio.
Rodrigo:Voltou o casalzinho fofo né?Namorando escondido....
Alice:Sempre...
Tomás:Resolvemos o Problema...
Rodrigo:Bom né?
Alice:Cuidado com aqueles dois--Diz apontando pra Roberta e pro Diego--o beijo deles....
Rodrigo:Esquenta,é bom isso.
Tomás:O prof. sabe,oia!
Rodrigo:To sabendo.
Alice:Eitcha!
Carla:Prof. não vou fugir vamos fazer logo esse beijo e pronto.
Alice ficou chocada.
Tomás:Vai passar logo.
Carla sabia que a únicas vezes que ela podia beijar o Tomás era na peça.
Alice:Vai lá Bebe!
Rodrigo:Vamos!Ação!
Carla deu uma beijo no Tomás um pouco parecido com o que Diego deu na Roberta.
Tomás e Carla desgrudaram.
Tomás:Tá vendo Alice foi rápido.
Alice:E foi.
Tomás:Eu avisei.
Alice:Foi!--Diz apertando as bochehcas dele--
Carla olhava aquela cena e não se sentia a vontade.
Rodrigo:Nem precisa disso Carla,parta pra outra.
Carla:Acha que é fácil?Que é só ir lá em outro cara e dizer "Eu gosto de vc"?
Rodrigo:Assim tambem não,é só voce acreditar que não gosta mais dele,uma hora vai acontecer.
Carla:Sim,vai demorar quantas horas?345?
Rodrigo:Sem exagerar Carla.
Carla:Claro voce que manda.
Com Roberta e Pedro.
Roberta:Poxa,te ver assim não é legal,eu sei,voce gosta dá Alice mais ano passado vc não tava assim.
Pedro:Ela não tava com tanto chamego ano passado.
Roberta:É verdade.....Mais isso é por conta da Carla,ela morrendo de ciúmes.
Pedro:Dá pra perceber.
Roberta:A noite vai lá no meu dormitório.
Pedro:Quem dorme lá tambem ....
Roberta:Ah é,então vamos no Sótão.
Pedro:As 20:00h?
Roberta:As 20:00h!!
Diego:Roberti....Roberta ensaio.
Pedro:Robertinha.......
Diego:Vamos loga vá!
Roberta:Bora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon