Rebeldes Forever: Apaixonada pelo meu melhor amigo.
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 21 de maio de 2013

Apaixonada pelo meu melhor amigo.






Pov Arthur

Estava beijando a Lua quando alguma coisa no canto da cama começa a tremer,provavelmente meu celular...E não é que eu estava certo?O peguei,e atendei.



-Ligação on-
Arthur:Alô?
--:Thuts?
Arthur:Oi,fala linda!
--:Pode vim para cá,amanhã?Preciso da sua companhia...
Arthur:Sim,sim,assim que eu acordar eu vou direto aí!-Ela e eu rimos-
--:Realmente estou precisando de um amigo para me animar..-Sua voz quase não saía,parecia meio abalada-
Arthur:Tá acontecendo alguma coisa?
--:Claro que está!
Arthur:Foi mal..
--:Vai dormir,acho que está cansado.Tchau...-Desligou-
-Ligação off-
Lua:Quem era?
Arthur:Uma amiga..
Lua:Uma amiga precisando de um ombro amigo?
Arthur:É.
Lua:Ohw...-Me abraçou-
Adormecemos.Amanheceu,Lua já tinha se levantado.Me levantei,me troquei,peguei minhas coisas e fui para a cozinha.
Arthur:Eu já estou indo,tá Lua?
Lua:Não vai ficar mais um pouquinho?
Arthur:Eu disse a ela que iria assim que acordasse.
Lua:Então tá.-Fez bico e eu sorri-
Arthur:Meu deus,que boba!-Dei um selinho estralado nela e saí-

Pov Lua.
Ele me deu um selinho estralado e saiu.Fiquei meio que...Nem lá,nem cá...Como ia contar para Arthur que eu estava noiva?E o pior!Como vou falar para o Roncato que ele é corno?Aff,que vida dificil essa minha,hein?
Mel:Que foi?
Lua:Não,nada não,Mel.-Cocei a testa-
Mel:Tem algo sim!Você não é de ficar assim...Pensativa!
Lua:Sei lá,hein Mel!?Minha vida tá a maior complicação!
Mel:Porque você quer!
Lua:Super ajudou,viu?
Mel:Pensa,menina!Usa a cabeça!
Lua:Ela não está ajudando!
Mel:Então tá,né?Quem sou eu para mudar suas ideias?
Lua:Minha amiga!Minha irmã!E nesse momento eu estou precisando dessa ajuda!
Sophia aparece.
Sophia:O que foi?
Mel:Ajuda!
Sophia:Quem?
Mel:Lua!
Sophia:O que foi?
Eu expliquei a história toda até Micael e Chay aparecenrem.
Chay:E aí,Luinha?-Deu um beijo na minha testa-Seu amigo já foi?
Lua:Sim.
Micael:E que reunião é essa aqui?
Lua:Nada não.
Sophia:Isso!Nada!Quem está com fome?
Micael:Eu tô!
Sophia:Novi...Micael?Você com fome?Pensei que quem tinha dito era o Chay,mas tudo bem.
Pov Arthur.
Cheguei na casa dela.Toquei a campainha,e a mesma logo atendeu.
--:Arthur!-Me abraçou forte-Eu realmente estava precisando de compainha!
Arthur:Que foi?
--:Meu ex-namorado...
Arthur:Terminou com ele foi?
--:Sim!
Arthur:Mas isso é bom!Você brigavam direto!
--:Sim,mas eu o amava!
Arthur:Vem-Estendi a mão-Vamos nos destrair!
--:Ah,não...Não quero sair de casa,tô uma coisa muito feia!
Arthur:Deixa disso!Você tá linda!
--:Que nada,aposto que só tá dizendo isso para tentar me animar!
Arthur:Que nada!Sobe lá!Coloca uma roupa linda e desce,vou te levar para você se animar!

Ela subiu e eu fiquei esperando na porta.Depois de alguns minutos ela desceu.
Arthur:Olha como está linda!
--:Não...
Arthur:Tá,vamos?-Abri a porta do carro,a mesma entrou-
--:Vamos!-Diz um pouco mais animada-

Fomos no shopping.De uma coisa eu sabia,ela amava compras!Sabia que de algum modo eu iria coseguir anima-la.

Arthur:E ai?
--:Como você sabia?
Arthur:Te conheço a um tempo,claro que eu sei.-Ela sorriu boba-
--:Então tá,vem!Vamos comprar umas roupinhas para você!
Pov Lua.
Tá meio que mechendo no instagram e tal..Começei a olhar o do Arthur,e percebi que havia uma nova foto.Cliquei para ver qual era:
Juro,me segurei para não sentir ciúmes,mas meus sentimentos falaram mais alto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon