Rebeldes Forever: More than friends
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 30 de maio de 2013

More than friends

Capitulo 1
Ei gatinho...


Sábado,15:00h.
Pov Mel.
Nada melhor do que praia com as amigas.Estávamos sentadas na areia quando 5 gatinhos passaram,aliás,estavam passando.
Mel:Ei!-Gritei-
--:Você é louca?-Sussurrou Sophia-
Mel:Não,relaxa.-Eles vieram.Ainda mais bonitos de perto-Vocês surfam?
--:Sim.
Mel:Vocês poderiam me ensinar?Já faz um tempinho que estava querendo aprender.
--:Tá bom.-Sorriu olhando descontraidamente para os amigos-
Eu e levantei e fui junto com eles.
--:Pera aê.-Prendeu algo ao meu tornozelo-Agora você vai remar e quando perceber que vem uma onda você levanta.
Mel:Algum de vocês pode fazer uma demonstração para mim?
Um deles foi lá e fez.Tudo muito complicado,não entendi lorota nenhuma.
Mel:Vou tentar!-Fui lá e caí-
Minha queda da prancha não foi nada grave,mas um deles foi atrás de mim e me pegou no colo,me deitou na areia...
--:Você está bem?-Disse dando alguns tapinhas no meu rosto-
--:Acho que não cara.-Disse um dos amigos dele-
Sophia:Faz respiração boca a boca!-Berrou-
Alguns segundos depois senti algo forçando o ar para mim.Fingi estar acordando e me segurei em seu pescoço.
Mel:Obrigada,você salvou minha vida.
--:De nada.
Mel:Qual é o seu nome,gatinho?
--:Chay,e o seu,linda?-Me deu a mão,me ajudando a levantar-
Mel:Melaine,mas me chama só de Mel.E os seus amigos como se chamam?
--:Eu sou o Micael-Disse o moreno hesitante-
--:Sou o Arthur-Disse o branquinho,muito gostoso-
--:Sou o Thiago -Disse o saradão-
--:E eu sou o Pedro-O que era aquilo meu deus-
Mel:Prazer,meninos.
Chay:Nos apresenta suas amigas.
Sophia:Deixa que eu me apresento!Sou a Sophia.
--:Sou a Lua-O branquinho a olhou de cabeça aos pés e não retirou o olhar-
--:Sou a Juliana.
--:E eu a Pérola.
Mel:E ai?Vai vim pro luau hoje a noite?-Fiz movimentos com a sobrancelha e ele riu-
Chay:Vou,vai querer ir comigo?
Mel:Ahm...Não sei...Tá,tá bom!
Pov Chay.
Ela era muito gostosa e seduzente.E eu não caí no papinho de "me afoguei".
Ela chegou perto do meu ouvido e falou: "Me ajuda a pegar uma coisa lá encima" apontou para uma coisa.Eu respondi que "sim".Ela me levou para lá.
Chay:Com o que é que você quer que eu te ajude?-Se é o que eu estou pensando...-
Mel:Preciso que você pegue isso,é muito pesado para mim.
Ela se abaixou e eu fiquei olhando.
Mel:Fecha a boca se não cai baba.-Piscou para mim e desceu-
Logo eu desci atrás.Sentamos alí mesmo na areia e ficamos conversando,quem diria que essa mulher entraria na minha vida.
...
Sábado,18:00h
Elas subiram e logo voltam arrumadas.
Pov Oculto.
Mel,Sophia,Lua,Juliana e Pérola desceram e logo foram em direção aos meninos.
Mel:Vamos?
Chay estava no celular e nem reparou muito na Mel,ela fazia de tudo para chamar sua atenção mas ele nem nem.
Mel:Ei!-Gritou-O que está acontecendo?Você não larga esse celular!
Chay:Não tem nada a ver com você não,Mel!-Gritou com ela-
Mel fez uma cara tipo: "Ah?!"
Mel:Então esquece,garoto!Tenho mais o que fazer-Saiu-
Arthur:O que você fez?A gata tava dando o maior mole para você!
Chay:Nada não,cara!-Foi em direção ao mar-
"nesse clima envolvente, num jogo de sedução
ela fica me estigando pra chamar minha atenção"
Depois de alguns minutos Chay volta.
Chay:E aê?Cadê a Mel?
Micael:Ali ó cara!-Apontou para a Mel,que estava dançando com o Thiago-
Chay:Não..Não...Não...
Arthur:Que foi cara?
Pov Mel.
Olhei para o lado e vi que Chay estava olhando,tipo,eu dô o maior mole para ele e ele simplesmente ignora.Se não quer,tem quem queria.Quando eu ia beijando o Thiago...
Chay:Thiago,cara vem cá!
Eu e Thiago fomos até Chay.
Ele(Chay)segurou minha mão e me levou até um canto da praia ,onde não tinha quase ninguém,no começo fiquei bem tensa,não o conhecia direito,não sabia o que ele poderia fazer comigo.
Chay:Mel...
Mel:Oi,Chay...
Chay:Desulpa...
Mel:Por você gritar comigo?
Chay:É.
Mel:Também não precisava ser tão grosso,né?
Chay:Umas paradas aí.
Mel:Tipo?
Chay:Tipo minha namorada me enchendo o saco pedindo para voltar.
Mel:Posso ver?-Ele suspirou e me entregou o celular-
~Mensagem~
Manu-Velho eu te amo!
-:Sim mas eu não te amo mais!
Manu:Não estou acreditando
-:No que?Na verdade?
Manu:Pow,volta comigo.
-:Não e pronto fia!
Manu:Pronto?Não é você que está sofrendo
Chay:Mas não foi você mesma que terminou comigo?
~Mensagem~
Chay:E tipo,eu já tava ficando estressado.
Mel:Então relaxa.
Chay:Como?
Mel:Assim...-O beijei-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon