Rebeldes Forever: More than friends
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 31 de maio de 2013

More than friends

Capitulo 2
"Aquele sorriso que me completa?"


Pov Mel.
Estávamos nos beijando,fomos parando aos poucos e ficamos se olhando.Era como se seus olhos se encontrassem com os meus em uma química perfeita. Íamos nos beijar novamente mas...
Sophia:Mel!Mel!Vem rápido!
Mel:AH,não pode ser daqui a pouco?
Lua:Não!-Disse me puxando-
Chay:Vai lá..-Disse conçando a cabeça-
Mel:Tá bom então...-Saímos caminhando-O que foi?
Pérola:Aquele garoto...Esqueci o nome dele agora...
Mel:Rodrigo?
Juliana:Esse mesmo!
Mel:O que ele está fazendo aqui?!-Disse espantada e confusa-
Sophia:Não sabemos ao certo,ele só pediu para conversar com você.
Eu fui até o lugar onde ele indicou.Tivemos uma conversa longa,do nada começamos a discutir para um homem bem rico ele até que tinha um jeitinho barraqueiro  ele tentou se "abusar" de mim mas eu lhe taquei um tapa na cara e saí correndo para o meio da praia,e ele me seguiu.
Rodrigo:Volta aqui!
Mel:Quero mais que você morra!
Rodrigo:Vem me matar!
Cheguei perto de seu ouvido e disse:
Mel:Não mato,não dou mole e muito menos quero saber de cafajeste.-Eu saí o deixando sozinho-
Mel:Podemos ir embora?Acho que bebi um pouco de mais.
Lua:Tá bom.
Entramos no carro e fomos para o meu apartamento.
Pov Chay.
A Mel foi embora e nem se despediu,será que ela não gostou do beijo?Ah,mais foi ela que me beijou...Olha não sei!Realmente não sei!
1 semana depois.
Pov Mel.
Estava caminhando pela praia,fui atravessar e quase fui atropelada.
Mel:Você tá maluco?
--:Desculpa,não te vi.-Ele disse saindo do carro.Eu reconheço esse rostinho de algum lugar-
Mel:Deveria então prestar mais atenção no trânsito se quiser continuar a ser motorista.
--:Desculpa.Num já pedi?
Mel:Sim,mas não adiantou!E se tivesse me atropelado?Hein?
--:Tá eu estou errado,e bla bla bla...
Mel:Bla,bla,bla não garoto!
--:Eu tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com uma barraqueira.
Mel:Barraqueira?
--:Isso mesmo que você ouviu,B-A-R-R-A-Q-U-E-I-R-A!
Mel:Não ouse falar assim comigo,porque eu não sou suas nega!
--:Quem foi sua professora de português hein?
Mel:Teu...-Respirei-Ó,quer saber?...
--:Não!
Mel:Vai se fu...
--:Eu te conheço...
Mel:Ah,agora tá todo gentil?!
--:É,eu te conheço,você é a Mel!
Mel:Como você sabe meu nome?
--:Do luau.
Mel:Chay?!
Chay:O próprio!Mas...Se eu soubesse que você era assim...Nunca teria te beijado...
Mel:Assim como,hein?
Chay: Barraqueira!
Mel:Me esquece!-Fui saindo mas ele segurou meu braço-
Chay:Me passa seu número?
Mel:Deixa eu pensar....Hum....Não!-Me soltei e saí-
Quem é ele para ter essa intimidade toda comigo?Vô mais é trabalhar.
Tomei meu banho e troquei e fui para o trabalho...
--:Dona Melaine?
Mel:Sim,o que foi?
--:O seu novo chefe está lhe esperando na sala de reuniões...
Mel:Me esperando?Só eu?É algo importante?
--:Só você,ele já falou com todos,e acho que não é muito importante não,mas..Vai logo!
Fui direto para a sala de reuniões bem tensa,quando eu entro,uma surpresa.
Chay:Mel?
Mel:Chay?-Falamos surpresos-Você é meu chefe?
Chay:Sim,sou seu novo chefe!
Mel:Ah meu deus do céu,agora que minha vida virou um inferno!
Chay:Já a minha não...-Olhou para a minha bunda.Porque sempre assim?-
Mel:Se pensa que vai me ter,tá muito iludido,querido...
Chay:Na verdade não..
Mel:O que quer dizer com isso?
Chay:Sou muito mais rápido do que você pode pensar..
Mel:Vai direto ao ponto,garoto!
Chay:Nada esquece,vamos focar aqui?-Apontou para os papéis-
Mel:Vamos...
O dia passou até rápido,todos foram embora e só ficou eu e o Chay no escritório
"I want you lips,your body,boy,how soon?"
Chay:Mel quer carona?
Mel:Não precisa.
Chay:Tem certeza?
Mel:Tenho!
Chay:O que aconteceu?Tá me evitando,é isso?
Mel:Prevenção de sentimentos,sei muito bem como é o seu tipinho!
Chay:Sou como qualquer outro cara...
Mel:Qualquer outro cara cafajeste né?
Chay:Sério,não vai acontecer nada...
Mel:Com você
Chay:Ainda quer carona?
Mel:Tá bom..-Impossível resistir aquele homem,simplesmente ele já está me deixando louca-
Descemos,eu entrei em seu carro e no caminho todo nenhum de nós dois falamos nada.Chegando no meu apartamento...
Chay:Só quero ser seu amigo...
Mel:Começa assim...
Chay: Começa o que?-Disse bobo-
Mel:O início de mais do que uma amizade...
Chay:Relaxa,se você não quer eu não vou lhe forçar,não sou do tipo de cara que você acha que eu sou.
Mel:Vou tentar...-Lhe deu um beijinho na bochecha e saí,rumo ao meu apartamento-
Como vai ser?Como vai ser para eu ver aquele rostinho perfeito todo dia sem resistir a um beijo?Aquele sorriso que me completa?
Para,Mel!
Você tá parecendo uma boba apaixonada!
Um barulhinho interrompeu meus pensamento,e quando vejo,uma mensagem,destinatário desconhecido...
~Mensagem~
Desconhecido:'Hihi,consegui seu número! de:Chay
~Mensagem~
Eu sorri ao ler aquilo,ele conseguia me fazer feliz apenas com uma mensagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon