Rebeldes Forever: Plágio é crime
Image Map
Untitled | Image Map

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Plágio é crime

Vou falar agora de uma coisa na qual eu não sabia,mas como é mega importante eu irei comentar.
Primeiramente não irei colocar a aquelas informações da tipo: 'Lei numero sei lá das quantas' 
Not!
Eu só queria saber por que é crime?Na minha opinião não deveria ser,tipo,você tem um theme a pessoa gostou foi lá e pegou,tá,para que você vai denunciar por uma besteira tão grande assim?
Putz...Na verdade existe muitas leis que falam sobre muitas coisa que eu,sei lá,acho que não deveria existir?
Mas vamos verdadeiramente ao ponto,se é crime quem vai ser eu para"retirar" esse crime?
Acho que as pessoas levam a sério de mais algumas coisas que fazem e acabam que "denunciando" ou coisa do tipo.
pS:Ingênua ou não,na minha opinião eu estou certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon