Rebeldes Forever: it’s the boy you never told i like you
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 1 de junho de 2013

it’s the boy you never told i like you

Capitulo 10


Pov Mel
Aquelas perguntas rodeavam a minha cabeça "Contar ou não contar?" eis a questão.
Não tenho muito medo da reação do Chay,afinal vai ser de felicidade,mas não custa nada,pois o filho também é dele,ele é o pai e tem todo direito de reconhecer seu filho.Porém,de tantas besteiras que ele já fez,impossível chegar em sua cara e dizer: "Chay tô grávida de você"
Esperei até o fim da tarde,a hora que ele chega em casa.Estava sentada no sofá,normal,quando ele entrou,então eu suspirei e disse:
Mel:Chay,precisamos conversar...
Chay;Se for dobre o divórcio,prefiro ficar sem saber..
Mel:Não é sobre o divórcio,é sobre algo que na minha opinião é muito mais importante.
Chay:É tão sério assim?
Mel:Depois das brigas?!Claro que é!
Chay: Desembucha!
Mel:Tô grávida,e você é o pai.
Chay;ó!Super ruim essa noticia!
Mel:Sem deboche,vou esperar essa criança nascer para depois pedir divórcio.
Chay:Pensei que depois dessa notícia você pudesse esquecer esse lance
Mel:Impossível quando se fere lá dentro
Chay:Acho que está exagerando!
Mel:Não quero discutir com você,de merda só gera merda!
Chay:Me chamou de merda?
Mel:Não!-Me levantei-Não chamo de merda as pessoas que amo-Falei baixinho-
Chay:Repete?
Mel:Não abusa!-O empurrei e fui pro quarto-
Deitei de lado da cama e ele deitou do outro,só ouvia sons das teclas de seu celular,e esse barulhinho já estava me irritando.
Mel:Chay,coloca no silencioso por favor
Chay:Tá bom,Melaine.
Mel:Me chama só de Mel,tá?E não complica tudo!
Chay:Tá bom,vou parar...
Mel:É bom mesmo...
Chay:Pow,você fica aí se fazendo de difícil mais eu seu que você no fundo só está magoada,eu te conheço!
Mel:E se for?Quem é você para se intrometer assim na minha vida?
Chay:Seu marido!
Mel:Ah,não parece!
Chay:Para,Mel!Você está agindo ser uma pessoa que eu realmente não sei quem é,deixa disso!
Fiquei calada,ele estava certo,por mais que eu tentasse,ele tinha razão.
Mel:Tá bom.-Me virei-
Chay:Tá bom o que?
Mel:Eu vou parar!
Chay:Jura?
Mel:Não sei!
Chay:Tá!-Se levantou-
Mel:Vai aonde?
Chay:Não,fica ai,afinal não sou ninguém para se intrometer em sua vida!
Chay saiu do quarto me deixando lá,arrependida de todas palavras que eu disse...
Pov Chay.
Fui atrás da Lua,por mais que eu tentasse,todas as minhas conversas com a Mel terminavam em discussão
Chay:Lua,me ajuda.
Lua:O lance é a Mel?
Chay:É;
Lua:Entra!-Entrei e me sentei-O que aconteceu?
Chay: Discuti com ela
Lua:Novidade?!
Arthur:Lua onde voc...Chay?
Chay:Arthur,meu filho,o que faz na casa da Lua?Ainda mais de cueca....
Lua:E...
Arthur:E...
Chay:Vocês tão...Tão...
Lua:É  estamos juntos,feliz?
Chay:Por vocês sim!
Arthur:Ainda essa história da Mel?
Lua:Sim,mô!-Eles deram um selinho.-
Arthur:Volta atrás,pede desculpa,mas não perde a Melaine,uma mulher como ela não se encontra duas vezes
Chay:Não quero perder ela,afinal a amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon