Rebeldes Forever: Cliché
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 9 de julho de 2013

Cliché

Capitulo 2
Te conheço?
Pov Micael
Patrcinha mimada,quem ela pensa que é para falar daquele jeito comigo?
Lua:Micael,você está bem?
Micael:Fora o tamanho da raiva,sim tô bem
Lua:Vem-Segurou minha mão e me puxou-
Lua me levou para um comodo da casa,onde estava bem quieto
Lua:Fica aqui,pelo menos até você se esquentar
A loira passou no corredor,aposto que falando de mim
Sophia:Quem ele pensa que é?
Lua:Sophia?
Sophia:Em falar no bicho,ele aparece
Micael:Bicho não,me respeita,não sou suas amiguinha de quem você faz o que bem entender
Sophia:Olha,ele sabe ser grosso
Micael:E você sabe ser Chata
Mel:Epa!
Sophia/Micael:Não se mete!
Micael:Patricinha
Sophia:Impulsivo
Micael:Lerda
Sophia:Jubarte
Micael:Cobra
SOphia:Boi
Micael:Vaca
Lua:Parou?
Eu e Sophia no encaramos
Pov Chay
Uma morena muito bonita entrou pela porta 
--:Sophia,o ARthur está lhe esperando lá embaixo
Chay:Oi
--:Oi-Disse sem graça-
Chay:Qual o seu nome,princesa?
--:Manoela,me chama só de Manu-Sorriu envergonhada-
Chay:Lindo nome
Manu:Brigada-Sorriu-
Chay:Me fala mais sobre você
Manu:Não tenho muito o que falar,fala sobre você
Chay:Adoro cantar
Manu:Também
Chay:Jura?
Manu:Sim!Solo?
Chay:Sim,e vc?
Manu:Também
Chay:A gente pode fazer um dueto,talvez,um dia
Manu:Ótima ideia
Chay:Que bom que gostou
Manu:Sim,adorei!
Nós trocamos nossos numeros e ficamos alí conversando rindo e tal..
Pov Mel
Mel:Micael,quem é ela?
Micael:Não sei
Mel:Olha como ela se atira para ele
Micael:Deixa de ciúmes,Mel
Mel:Ciúmes?
Micael:Sim,Mel
Mel:EU não sinto ciúmes
Micael:Sente sim
Mel:As vezes,muito raro
Micael:Claro
Mel:Ah,mas não vai ficar assim
Micael:Mel,o que você vai fazer?
Peguei uma taça de champagne e fingi que tropecei no pé de Chay e derrubei o líquido na garota
--:Ah!
Chay:Mel,porque fez isso?
Mel:Foi sem querer,Chay
Chay:Tá ok.Quer ajuda?
--:Sim-Ele levou ela para fora do quarto-
Micael:Só aproximou ele
Mel:Que chato,mano
Micael:Uii
Mel:Não enche o meu saco,me irritei agora
Ashoras se passaram e eu fiquei lá com o Micael até o Chay resolveu voltar para irmos para casa
Chay:Vamos?
Micael:Vamos
Apenas peguei minha bolsa e desci
Mel:Tchau,Lua-A abracei-
Passei o tempo todo sem falar com o Chay
Chay:Tá com raiva de mim?-Me virei-Mel?-Dei de ombros-Mel?
Mel:Que é?
Chay:Tá com raiva de mim?
Mel:Volta para a sua amiguinha!-Saí de sua casa e bati a porta,sim fiquei do lado de fora-
Logo ele vem atrás de mim
Chay:Tava com ciúmes da Manu?
Mel:Não.Por que estaria?
Chay:Porque?
Mel:EU não gosto mais de você Chay,não gosto!
Chay:Mel..
Mel:Que é?
Chay:EU gosto de você,mas como amigos
Mel:Tudo bem-Fui caminhando-Tchau-Fui para casa-
Fui dormir não sei o que aconteceu com o Micael.Quando acordei,de manhã,Micael estava ao meu lado
Micael:Vamos na casa de Chay?
Mel:Não quero
Micael:Por mim
Mel:Tá-Me levantei me troquei-Vamos-Fomos-
Chegamos lá entramos e deparamos com Manu e Chay conversando no sofá
Mel:Vamos embora?-Cochichei para Micael-
Chay:Mel?
Micael:Mel?
Mel:Só quero voltar-Digo já querendo morrer-
Micael:Eu te levo em casa
Mel:Obrigada
Chay:Mel!-Gritou quando eu saia pela porta-
Mel:Micael,nunca mais me invente de vir aqui sem saber com quem o Chay está
Micael:Desculpa
Mel:Atá,valeu!-Saí aos prantos-
Entrei em casa e bati a porta,logo minha mãe percebe meu sentimento e vem atrás de mim
Mãe:Filha você está bem?
Mel:Não mãe,não estou-Digo chorando-
Mãe:O que aconteceu?
Mel:Vi coisa de mais
Mãe:Foi com o menino que você gosta?
Mel:Sim
Mãe:Ow,filha-Me acolheu em seu peito-Eu te amo e não quero lhe ver assim
Mel:Mãe...
Mãe:O que foi?
Mel:Vai viajar de novo?
Mãe:É meu trabalho
Mel:Eu passo quase minha vida toda longe de você
Mãe:Eu não tenho culpa,filha
Mel:Viaja quando?
Mãe:Daqui a uns 3 dias
Mel:Tenho 3 dias com você ainda-A abracei-
A campainha toca,minha mãe desce para atender e eu escuro algum barulho da janela,quando me viro me deparo com Micael
Micael:Tá bem,pequena?
Mel:Tô muito mal
Mãe:Vou deixa-los a sós,qualquer coisa me chama-Fechou a porta-
Mel:Micael,preciso de um amigo
Ouvi outro barulho da janela
Mel:Você ouviu?
Micael:O barulho?
Mel:Sim,o barulho
Micael:Deixa eu ve..
Mel:Não,deixa quieto,se persistir eu chamo minha mãe
Micael:Tá bom.Cometeu um erro?
Mel:Meu erro foi ter se apaixonado pela pessoa errada
Micael:O erro foi ele
Mel:Você é um ótimo amigo,mas também preciso de uma amiga
Micael:Quer que eu ligue para  Lua?
Mel:Ela não conhece o Chay
Micael:Mas pode lhe entender,afinal é apaixonada pelo idiota
Mel:Ela gosta do Arthur?
Micael:Xiiii,ninguém pode saber
Mel:Gente...Tá com fome?
Micael:Ihh pior que tou hein?
Mel:Topa uma pizza?
Micael:A essa hora?
Mel:Eh,minha mãe não vai deixar-Ri-Que tal lasanha?
Micael:Lasanha é bom,lasanha é muito bom
Meu telefone toca e eu atendo
--:Alô
Mel:Alô
--:Mel
Mel:Quem é?
--:Preciso conversar com você
Mel:Me diz só quem é
--:Vai para a rua 404 e retorna a ligação
Mel:Tá bom,tchau
Micael:Quem era?
Mel;Era alguém,não consegui identificar a voz,eu só preciso ir para o local
Micael:Eu vou com você
Mel:Não
Micael:Vou sim,se não sua mãe não deixa
Mel:Tenho quase 18
Micael:Mas ainda é menos de idade
Mel:Tá bom,vamos-Peguei meu celular-Mãe vou sair com o Micael
Mãe:Esquece os problemas
Mel:Vou tentar
Fomos na moto do Micael,chegando lá liguei para o numero,Micael ficou do lado de fora e alguém veio de um lado escuro de um canto da parede
Mel:Você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon