Rebeldes Forever: Imagem Nova + Aviso
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Imagem Nova + Aviso

O Blogger tá meio desarrumado como percebem,a barra de postagem não está a mesma coisa da do gadget,mas isso não é questão de preguiça!
Eu estava arrumando o Blogger e decidi colocar aquela imagem do coração,ficou bonitinho e tal então decidi salvar,mas aí me toquei que esqueci da postagem e quando eu coloquei ficou horrivel!Então voltei e ficou assim,mas eu tenho aquela imagem salva no meu computador,que não é esse,e quando eu for para ele eu troco e vai voltar ao normal.
Quanto a nova imagem...
Eu falei para vocês que eu estou aprendendo a fazer layouts e tal,e isso inclui imagens
Tentei fazer uma mais profissional e tal...Mas nunca fica legal!Mas deixa essa,eu gostei dela
Quanto ao menu(Como percebem que não está na imagem)ele agora está ao lados,nos corações.
Por enquanto é só isso!
Bjs Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon