Rebeldes Forever: It's The Boy You Never Told I Like You
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 2 de julho de 2013

It's The Boy You Never Told I Like You

Capitulo 15
Amiga de Infância
Pov Chay
Não consegui ficar com ninguém,a unica garota que me vinha em mente era a Mel me fazendo evitar muitas garotas,seria capaz de chorar todas as noites?Será que ela está feliz?Que ela nunca mais me procure...
Mel:Chay precisamos conversar...
Chay:Mel?-Perguntei me virando rapidamente-
Tentei evitar sorrisos automaticos ao meu rosto.
Mel:Precisamos conversar sobre nós...
Chay:Ainda existe?
Mel:É isso que quero falar...
Chay:Diz
Mel:Eu te amo!
Chay:Se amasse não teria viajado com ele!
Mel:Me entende
Chay:Impossível 
Mel:Por favor...
Juliana:Tô descendo,qualquer coisa me chama!-Me deu um beijo no canto da boca -
Chay:Chamo sim-Saiu-
Mel:Posso saber que era?
Chay:Importa?Que tal eu viajar com ela?
Mel:Não provoca!
Chay:Ah,e foi você que começou
Mel:Deixa de ser infantil
Chay:Infantil foi você e aquela sua atitude,muito ridiculo,se eu soubesse não teria feito papel de besta!
Mel:Cuidado com as palavras,elas machucam sabia?!
Chay:E acha que ouvir aquilo não doeu?
Mel:Chaay...
Chay:Mel!
Lua:Epa,epa!Já estão brigando
Chay:Impossível
Mel:Desculpa aí,Lua.
Chay:Não existe
Mel:Acabou?
Chay:Acabou!Sem volta!Eu não peço perdão-Fui até a porta-
Lua:Vai atrás da Juli?
Chay:Sim-Saí-
Desci até a piscina e fiquei com a Juli lá.
Pov Mel
Cara,eu amo aquele idiota!Não sei se vou suportar viver uma enternidade,talvez,sem ele.Como vai ser de mim?E as pegadas?Desperdicei minha vida por uma viagem,parabéns Melaine!
Lua:E ai?
Mel:Tô me sentindo ridícula
Lua:Não...
Mel:Sabe,eu que estou errada,ele está certo
Lua:Eu sei
Mel:Ele nunca mais vai confiar em mim
Lua:Eu sei
Mel:Eu sou uma idiota
Lua:Eu sei
Mel:Para de concordar
Lua:Mas é verdade.Enquanto vocÊ tá aqui,ele tá lá se divertindo,com todas.
Mel:Para!
Lua:Tá bom...
Chay logo sobe com um amiguinha
Lua:Para onde vão?
Chay:Vou levar a Duda,a Manu,a Juliana e a Jhulie para sair
Mel:Hã?
Logo a Manu aparece
Chay:A gente tá lá embaixo esperando,vem Duda...-Desceram-
Pov Oculto
Juliana,Duda,Manu e Jhulie se arrumavam no espelho do elevador a espera de Chay...

Chay:Demorei?
Manu:Nenhum pouco-Risos-
Duda:O suficiente -Mais risos-
Juliana:Vamos nos atrasar,gente!
Jhulie:Vamos!
Entraram no carro e logo foram para uma festa
Pov Mel
Mas que putas,como ousam encostar no Chay?
Lua:Mel?
Mel:O QUE É?.........Desculpa
Lua:Vishh
Sophia aparece
Sophia:E ai?
Mel:Não foi para a festa?
Sophia:Sem saco...
Lua:Uii
Sophia:Tô com colica
Mel:Vishh
Lua:Tomou remédio?
Sophia:Já,mas não passa...
Mel:Já dormiu?
Sophia:Tentei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon