Rebeldes Forever: More Than Friens
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 26 de julho de 2013

More Than Friens

Capitulo 9
#Saudades
Arthur:Lua
Lua:Que foi,Thur?
Arthur:Eu vou viajar amanhã,de ultima hora
Lua:Vai par aonde?
Arthur:Vou para Turquia
Lua:Turquia?-Debochei-
Arthur:É sério
Lua:Tá bom
Pov Chay
Estava deitado na minha cama junto com Manu
Manu:Aff-Suspirou-
Chay:Que foi?
Manu:Não tem absolutamente nada para fazer!
Chay:Bora..Não...Bora...Não...Bora visitar minha mãe
Manu:Jura?
Chay:Sim,tem a Ane
Manu:Ane!-Se levantou-Vamos!
Chay:Oshh-Ri-Já?
Manu:Bora!
Ela saiu do quarto e se trancou no quarto de hóspedes.Depois saiu toda linda
Chay:Uau!
Manu:Vamos!-Me puxou-
Descemos e eu dirigi até a casa da minha mãe
Hérica:Manu!Filho!-Nos abraçou-
Chay:Mãe!-Retribui-
Manu:Hérica!-Retribuiu-
Ane:Chay!-Me abraçou-Manu-A abraçou-
Ane nos arrastou até seu quarto,onde nos fez brincar de maquiagem e de salão de beleza com ela
Hérica:Fiz um lanche
Ane:Lanche!-Saiu correndo-
Hérica:Vocês não vão?
Chay:Vamos sim
Manu:Daqui a pouco-Minha mãe saí-tava com saudades
Chay:Também,mas não de brincar com ela-Rimos-
Manu:Ai que preguiça
Chay:De que?
Manu:Levantar,me levanta?-Fez bico e eu sorri-
Segurei seu braço e a ajudei a levantar,a mesma ria e estava bamba
Comemos uma torta e fomos para a varanda
Manu:Aqui é tão bom
Chay:Por que?
Manu:Porque tem bastante espaço
Chay:Tem razão
Manu:Ei!-Me empurrou-
Chay:Que foi?
Manu:Sente saudades dela?
Chay:As vezes,mas agora eu estou com você
Manu:Comigo?-Ficou boba-
Chay:Sim
Manu:Isso quer dizer?
Chay:Manu,quer ser minha namorada?
Pov Arthur
Peguei um avião e fui para a Turquia,mais ou menos 4 horas de viagem.Cheguei lá e ainda era de dia,fui andando pelo aeroporto quando encontro uma morena de costas e eu penso: "Mel?" logo vou em direção a ela e encosto em seu braço,a mesma vira rapidamente para mim
Arthur:Mel?
Mel:Arthur?
Arthur:O que faz aqui?
Mel:Passeando e você?
Arthur:Trabalho
Mel:Como vai lá?
Arthur:Diferente
Mel:Estou com saudades do Ch..De todos
Arthur:Tá com saudades dele mas é orgulhosa e não consegue admitir
Mel:Sim,mas não estamos aqui para falar nele né?
Arthur:É
Mel:Soube que tem um parque ótimo aqui,vamos?
Arthur:Vamos passar no meu hotel primeiro
Mel:Tá bom
Pov Chay
Ela aceitou logo nos beijamos e minha mãe viu,Ane ficou bem contente por isso ,inclusive, minha mãe também.
Hérica:Que lindos!-Comentou-
Chay:Ah,mãe...
Manu:Deixa!-Me abraçou-
Eu estava com Manu sim,namorando-a e tal...Mas ainda sentia uma certa coisa pela Mel,o que a gente "teve" foi diferente...
Pov Mel
Eu esperei Arthur e nós fomos para o parque
Arthur:Tá tudo bom?
Mel:Pra falar a verdade?Não.Não vim aqui por causa da morte do meu pai,e sim para tentar esquecer o Chay
Arthur:Mel...
Mel:Eu não era assim!Eu não ligava para a vida,a levava do jeito melhor possivel e com a chegada dele tudo mudou!Mas eu pretendo voltar...
Arthur:Deixa
Mel:Não!Apatir de agora,tudo,muda...
Arthur:Decisão é sua né?
Mel:Sim,toda minha vida foi assim,não vai ser agora que vai mudar...
Pov Narrado's
 1 mês depois...
Mel decide voltar para o Brasil.Bem diferente e com seu novo namorado,que nem ela.Todos se reúnem na casa de Arthur,seu melhor amigo.
Lua:Que saudade,Mel!-Diz dando um abraço forte na amiga-
Chay:Mel-Diz saindo do quarto-
Mel:Que saudades!-O abraçou forte,o mesmo retribuiu-
Chay:Você vai?
Mel:Para onde?
Chay:Vamos naquela praia...
Mel:Vou sim!
Chay:Ok,vamos?
Todos:Siim!
Manu:Chay,acho melhor não...-O puxou para trás-
Chay:Que foi,Manu?
Manu:Você vai beijar a Mel
Chay:Como assim,meu amor?
Manu:Sem essa né?Te conheço,vai dar o que não deu para segurar e beija-la de novo
Chay:Isso não vai acontecer!Eu prometo!
Manu:Não faça promessas se não pode cumpri-las
Chay:Minha ciumenta,vamos?
Manu:Tá bom-Cruzaram as mãos-
Manu se sentia incomodada com Mel no mesmo local que Chay
Horas depois...
Manu:Chay eu tô..-Lua segura seu braço-
Lua:Não
Manu:Hã?
Lua:Não sai de perto dele
Manu:Ele me prometeu
Lua:Ele está bebendo
Manu:Tem razão-Deu um selinho nele-
Carlos:Manu?
Manu:Oi?
Carlos;Não lembra de mim?
Manu:Carlos?
Carlos:Sim!
Manu:Ahh-Se abraçaram-
Chay:Larga minha namorada!-Puxa o braço de Carlos-
Carlos:Hã?
Chay:Larga a Mel!
Manu/Carlos:Mel?
Mel aparece
Mel:Chay?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon