Rebeldes Forever: Gente,desculpas!
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Gente,desculpas!

Gente,desculpem...Sei que estou realmente a muito tempo sem entrar aqui,mas é que eu estou investindo em outras Web's no meu tumblr.
Tinha pensado em fechar o blog,ou deixa-lo de férias,mas desisti e quero realmente investir nele,eu sonho alto então penso em futuramente transformar em um site.
Caso não saibam,eu não deixei de ser Rebelnática e muito menos de escrever,afinal eu amo tudo isso.Caso queiram contato eu estarei no meu twitter : @Mydreamschamel para vocês falar comigo a vontade!
E caso queiram ler alguma das minhas web's no tumblr aqui está o url:
Espero que me desculpem pelo verdadeiro sumiço,não quis sumir desse jeito mas muita coisa aconteceu,estudos,amor,recuperação!
Mas como estou de férias,estou de volta a postar as Web's que vocês pedirem,prometo!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon