Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 11º Confusão
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 25 de agosto de 2012

Um Amor Em Coma 11º Confusão


Todo mundo se trocou e foi embora pois no outro dia tinha aula....---No outro dia---
Mel,Chay,Sophia,Micael,Lua,e Arthur chegaram na escola super cansados.
Sophia:Não vejo a hora de chegar Sexta  e abrir o Show da Restart
Mel:Tambem estou ansiosa amiga!
Lua:Gente....
Pérola:Chay!
Chay:lá vem bomba!
Perola:O segurança da sua mansão não deixou eu e minhas amigas entrarem na sua mansão!
Chay:Tenho culpa minha filha!Larga do meu pé Chiclete!

Pérola empurra a mel que estava do lado do chay e passa de nariz empinado ,bunda empinada.
Sophia:Mas que garotinha chata heim?!
Lua:Ela me tira do sério!
Mel:Ela me empurrou akela coisa sem sal!
Micael:iiiiiiiii.....Lá vem Jhulie
Jhulie:Oii Chay!
Chay:oii
Mel:Chay....
Jhulie:ue foi coisa poluida(Sai passando entre os dois)
Lua: O q foi q deus nessas piri guetes?
Sophia :Abusadas!Abusam do qu não tem!
Arthur:Vamos parar de brigar!
(Juliana is vindo e a mel percebe)
Juliana:Cha.....(Mel beija o chay na fente da juliana a deixando morrendo de ciumes,e chay a segura como Diro em vc é o melhor para mim)
Mel:Lindo!
Chay:Uii...(Juliana vaii embora)
Pedro cassiano ia vindo
Pedro:E ai Mel ?Pensou na minha proposta?
Mel:Não!Estou com o chay agora!(dá um selinho nele)Vai embora,volta para as suas comcurbinas!
Chay/Sophia/Arthur/Micael/Lua:Isso Mel!Botou moral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon