Rebeldes Forever: um amor em com 12º Sophied
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 26 de agosto de 2012

um amor em com 12º Sophied




 Os rebeldes estavam indo para a sala de aula,cujo tinha aula.Sophia se encostou no chay e cochichou no seu ouvido
Sophia:No final do dia me encontre na bibliotoca
Chay:Para ?!
Sophia:Preciso de vc !

O professor entrou na sala ja explicando o assunto.Passou um,passou duas,passou tres,quatro,cinco,seis,sete e acabou as aulas do dia.Chay a deixou no seu dormitório com a lua.Saiu de fininho efoi ha biblioteca.Lá não tinha ninguem além do chay e da sophia.
Chay:Sophia??
Sophia:Akii chay!
Chay:Fale o  q vc queria
Sophia:Vc está namorando a mel?
Chay:Namorando ainda não!Só estamos ficando
Sophia:Aiiim....
Chay:Oque foi?Está sentindo alguma coisa?
Sophia:Não é nenhuma dor não.
Chay:Diga o que é que eu faço passar rápidinho
Sophia:Não dá para vc curar
Chay:Me faale que eu tento
Sophia::Não....
Chay:Falaaa--Foi se apriximando dela--
Sophia:Não....
Chay:Já sei!
Sophia:Oque foi?
Chay:Vc quer me beijar neh?
Sophia:Humm.....hum....hum....sim--falou baixo--
Chay:Então beija!
Ela o beijou e depois ficaram conversando juntos ,abraçados e sentados em uma cadeira.
Chay;Quer sair comigo essa sexta?
Sophia:Sim!

Em quanto isso com o micael e o arthur
Micael:Pow ,vc conheçe alguma boate cheia de mulheres bonitas?
Arthur:Sim!Vou pra lá quase toda sexta
Micael:Preciso esqueçer a sophia
Arthur:Eu sei como é.Mas se for pedir conselho de como fazer com que uma mina fique com vc vá falar com o chay,pq ele só vive rodeado de meninas atras dele.
Micael:É agora a sophia só vive no pé dele ,grudada.
Arthur::E
Micael:Vou pegar um livro na biblioteca,preciso ler para esfriar a cabeça

Micael foi  indo  a biblioteca ,quando chegou na porta via a sophia e o chay agarrados se beijando,ele entrou na lá
Micael:Sophia o que é isso?
Sophia:Eu não te devo explicações
Micael:E vc chay?
Chay:Micael relaxe,vc esta de cabeça quente ninguem age assim

Logo micael saiu daquela biblioteca indo em direção a porta,chay e sophia o seguiram e viram que a moto dele estava lá ,ele subiu emcima da moto,colocou o capaçete e  deu partida.Chay e Sophia ficaram desesperados,então pegaram o carro do chay e o seguiram.Mel ,Arthur e Lua estavam passando na hora quando viram chay e sophia entrando no carro
Lua:Aonde vcs vão?
Chay:Entrem logo no carro se quiserem vir com agente !Nós explicamos depois

Mel,Lua e Arthur enraram no carro e ouviram a historia,ficaram surpresos.Encontraram o micael didrigindo na maior velocidade e um enorme árvore onde ele iria bater e se machucar todo,os freios da moto dele estavam cortados,então  chay ultrapassou a velocidade do micael e jogou o carro na frente da arvore,miael bateu mais não teve nenhum ferimento grave,o carro do chay ficou arranhado e foi levado pro mecanico.
Micael:Deculpe Chay e Sophia,eu reclamei com vcs por ciumes e do mesmo jeito vcs me salvaram
Chay:E pra isso que servem os amigos
Sophia:Éh
Mel:Sua perna vai ficar bem!Melhore logo!
Micael foi para sua casa para ficar sobre cuidados da sua mãe.

O diretor não gostou de saber que a turminha dos 6 rebeldes sairam do colégio sem suaa permissão e puniu todos  os 6 com 3 dias lavando a cantina do colégio ,já que o micael ia ficar em casa por 4 dias então os rebeldes iam lavar primeiro do que o micael,pois ele estava de repouso.Não começo ele reclamaram mais depois de muito,muito tempo eles aceitaram.Foram todos se reunir no quarto das meninas  para falar sobre a sobre o micael.Na hora de ir  dormir ,sophia ficou pensando no beijo e o chay tambem ,até que eles decidem se encontrar no jardim
Chay:Eu tenho um coisa para falar
Sophia:Eu tambem
Chay:Vamos ao mesmo tempo então
Sophia:ok
Chay:1...2...3
Chay/Sophia:Eu estava pensando no nosso beijo!
Sophia:Vc tambem estava pensando no nosso beijo
Chay:Perecia ser especial
Sophia :é
Chay;Quer outro?
Sophia:Ainda pergunta--Se beijaram--

A mel tinha seguido a sophia pois ela não saia no meio da noite assim,e ela viu chay e a sophia se beijando
Mel:Chay  que vc está fazendo?
Chay:Mel  o que vc esta fazendo aqui?
Sophia:Não é o que vc está pensando!
Mel:Vc beijou o Chay , e não é o que eu estou pensando?
Sophia:Vc sabe que o Micael fez burrada por causa do beijo,não procure fazer por onde não deve
Mel:Eu não vou fazer nada não sou desse estilo impulsiva.
Sophia:Amigaa;.....
Mel:Não fala comigo não tá?!Procure o chay para conversar
Chay:Mel não faça isso com a sophia,fui eu que há beijei.
Mel:Mas ela deixou!
Chay:Ela tavava me devendo um favor e eu pedi o beijo!
Mel:Sophia é serio isso?
Sophia:Não tá?Eu o beijei e ele me beijou!
Mel:Agora deu uma de amiga traidora neh?aff--Mel sai--
Chay:A culpa foi minha!
Sophia:Não foi não!eu não adianta dizer que foi vc pq isso não vai adiantar de nada ,ok?
Chay: ok --Deu um beijo na bochecha dela--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon