Rebeldes Forever: Um amor em coma 16° Thiago Amaral
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um amor em coma 16° Thiago Amaral


Mel estava toda Arrumada toda bem ...bem...Chick
Mel e Thiago chegaram em uma casinha lá no topo de uma montanha,parecia uma casa na árvore
Mel:Que linda essa casinha!Amei!
Thiago:Nós podemos passar a noite aqui,se vc quiser claro!
Mel:Seria um prazer passar uma noite aqui ,ao olhar das estrelas
Thiago:A vista é linda ne?
Mel:E perfeita
Thiago:Não vamos ficar só falando da paisagem ne?
Mel:Sim,vamos fazer o que?
Thiago:Vamos comer alguma coisa?
Mel:Vamos!
Thiago:Trouxe algumas coisas antes de vc chegar.--Diz abrindrindo a geladeira e pegando morangos e checolate--
Mel:Hum....Morango com chocolate.Que romantico!
Thiago e Mel comeram e conversram muito,falam da vida e dos seus namorados e dos ex.Ela acabou percebendo que Thiago era super gentil e carinhoso,descobriu tambem que ele estava indo estudar no mesmo colégio que ela.Só o fato de ele ir estudar lá a deixou mais alegre.
Thiago:Mel.....
Mel:Oiii.....
Thiago:Posso...
Mel:p.....
Thiago:Posso?
Mel:Pode...(Thiago beijou mel)
Quando ele a beijou ela sentiu uma sensasão melhor do que quando ela tinha beijado pela primeira vez o chay,ela sentiu que estava gostando dele e que ele tambem estava gostando dela.
Mel:(O abraçou)

Com Sophia e Chay

 Eles comeram e depois foram assistir um filme,sophia começou a achar itediante e subiu
Chay:Para onde vc vai?
Sophia:Vou tomar um banho,preciso relaxar o corpo de tantas brincadeiras
Chay:Antes...--Apontou seu dedo pra bochecha--
Sophia:Ham...(Deu um selinho)

Sophia subiu tomou banho e se deitou
Sophia:Chayyyy!!!!!!!!!!!!!
Chay:(Subiu correndo e entrou no quarto)o  que foi?
Sophia:Eu estou carente!
Chay:Só podia !(Foi deitando emcima dela e a enchendo de beijos)
Sophia:(Ela amava o jeito sedutor de ele seduzir)Eu já disse que eu te amo?
Chay:Já!Mas eu te amo, eu me amo ,nós nos amamos!
Sophia:Sempre!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon