Rebeldes Forever: Um amor em coma 15° Alegrias
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um amor em coma 15° Alegrias


                                  Com  Chay e Sophia

Sophia estava na casa do chay ,Só os dois,mel tinha viajado pra a casa de praia do mica pois a mãe dele era que nem uma tia para ela.--No quarto do Chay--
Sophia:Chayyy....!
Chay:Oi Linda!
Sophia :Vamos fazer alguma coisa?
Chay:Claro,de uma ideia!--Sentou na cama--
Sophia:Hum.. Não sei
Chay:Já sei!
Sophia:O que?
Chay:Vamos procurar meu cachorro!
Sophia:Vamos!
Chay:Vc procura pela piscina e jardin e eu pelos quartos.

Sophia estava procurando,procurando e não achava cachorro nenhum ,até chegou a pensar que ele não tinha cachorro.Ela estava descançando com os pés dentro da piscina quando....Chay sai correndo atras do cachorro e acaba empurrando a sophia que acaba caindo dentro da piscina.

Sophia:Chayy!!!--Subindo pela escada--
Chay:Fo..Fo..I o cachorro!
Sophia:Sem mas!
Chay:Hum..?
Sophia:(Ela chega por traz do chay e o empurra,fazendo com que ele caia na piscina)Hahahaha
Chay:Hamhamham......(Sobe as escadas e pega a sophia pelo colo e a joga na piscina ,depois sai correndo  se escurrega,ve que ela já saiu da piscina, se levanta e vai se esconder em algum comodo da casa)
Sophia:Chaaaay ,não adianta se esconder eu vou te achar!
Chay:(Ele chega bem devagar pror traz dela,a agarra e a enche de beijos)Minha Linda!
Sophia:Eu sei neh?Bobinho!

Chay:Ai..ai...Vamos comer alguma coisa
Sophia:Tipo?
Chay:Sei lá!Vá na geladeira e decida
Sophia:Ok

 Com Mel e o Micael.

Eles estavam sentados na areia da praia conversando ,quando um amigo do micael chega e os cumprimenta

--:Oii Micael,quem é essa?
Micael:Essa é a Mel.Mel esse é o Thiago
Mel:Prazer!
Eles ficaram conversando um tempão
Thiago:Mel que sair comigo mais tarde?
Mel:Sim
Pensamento da mel:
Eu estou namorando o chay!!Mas ele me traiu uma vez !Então não faz problema.
Fim de pensamento.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon