Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma (2°) Não gostei de ChaMel
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um Amor Em Coma (2°) Não gostei de ChaMel

 

   .Empurraram a Mel que acabou caindo na piscina ,como o chay já estava lá dentro decidiu ajuda-lá, a mel estava se debatendo pois tinha caido de mal jeito.Foi na hora que cha a pegou pela sintura e a levantou como em um filme romantico,obviu que a Lua e o Arthur não gostaram.Lua saiu correndo chorando, não gostou de ver aquela cena.o resto da turma ficou de boca abertavendo a cena.Chay a colocou sentada na borda da piscina.
Mel:Chay me desculpas vc não precisava ter me ajudado você vai perder a Lua...
Chay:Ela viu jura?!?
Mel:Sim!?!Ahhh e meu thur tambem!!Ahhh(se levantou e saiu correndo atras dele que foi atrs da lua)
As horas se passaram e todo mundo foi pro seu quarto menos a lua e o arthur,por que combinaram de se encontrar na pcisna  a noite

 Lua:Vamos entar?!
Arthur:Eu tenho namorada e..
Lua :Só somos amigos (interroupendo ele)e precisamos esfriar a cabeça .

Mergulharam ,conversaram e mergulharam de novo ate...
 
Eles se beijaram,um beijo bom de se sentir,um beijo gostoso...Ele gostou e ela tambem.
Arthur :Você num disser que só eramos amigos?
Lua:E somos!
Arthur :Mas o  que foi isso então?
Lua :Eu tenho namorado!(Deu um tapa da cara dele)Vamos fazer um plano!
Arthur:;Qual??
Lua:vamos fingir que estamos juntos ok?
Arthur:Ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon