Rebeldes Forever: Um Amor em coma ( 1°) Volta as aulas
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um Amor em coma ( 1°) Volta as aulas








                                                   



                   Estava voltando as aulas e todo mundo estava ancioso pois queriam se reencontrar ,a primeira a chegar na sala foi a Pérola e em seguida vinheraam os outros.Como sempre Chay,Mika,Lua,Arthur,Mel,Sophia se encontravam na porta do colégio para etrarem juntos.
Lua :Gente nós vamos reemcontar todo o povinho,será que sentiram nossa falta?!?
Mel:Á Pérola eu tenho certeza que não sentiu!
Sophia:Porque?? -perguntou toda curiosa -
Mel:Porque ela estva em Paris.
Chay:Uii ela é bem....-foi interroupido-
Lua:Bem..??!!!?? -Interroupeu Lua-
Chay:Navegadora ! -Nunca tinha visto Lua tão Brava-
Arthur :Vocês todos estão convidados para a festa que vou dar de volta as aulas.Principalmente vc minha linda (Abraçou e deu um selinho na Mel)
Mel:Ohwww!
Micael:Gente deixe e nhenhenhe e vamos entrar.

 Eles entraram e falaram com todo mundo,arthur entregou os convites de sua festa.E a aula começou.O professor explicou o assunto e logo foi perguntando das féria

Professor:Lua me diga como foi suas férias.
Lua:Fui para vária Festas e principalmente fiquei com meu namorado!
Professor;Muito interessante(Sarcasmo)
Mel:Proff!!Deixa eu dizer as minha por favor!!
Professor:Fa...(o sinal bateu) Se retirem!

A proxim aula era de educação fisica em dupla.Lua estava super anciosa pois amava nadar.

Chay:Macarãozinho...!(falou com voz de mimo)
Lua:oiii...(continuou com a voz de mimo)
Professora.: Parem de mimo pombinhos!Ouçam quando eu diçer o nome éh para pular na piscina ok?
Turma:Ok!
Professora:Thiago!Olly!Bernardo!Pérola!Chay! (Um incidente aconteceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon