Rebeldes Forever: Um amor em coma (6º) Só quero a mel
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um amor em coma (6º) Só quero a mel


Lua avisou para todos que iria ficar com o Arthur ,pois ele precisava e companhia,eles concordaram com a lua .Em quanto isso Chay convidou a Mel para conversar com ele no seu porão,eles iam ficar sozinhos pois seus pais tinham viajado em negócios.Mel chegou no porão e chay estava sentado no sofá.
Chay:Sente!
Mel : Obrigada!
Chay começou a falar que não gostou muito da ideia de a Lua ficar com o Arthur no hospital e a mel concordou.
Mel:Eu tambem acho um absurdo a Lua ficar com meu thur.
Chay :haham.(Chay agarrou a mel e começou a baijar o pescoço dela,mel gostava daquilo mas sabia que não era certo,mais deixou ele fazer isso ,pois sabia que a Lua podia se aproveitar do Arthur)
Eles se beijavam apaixonadamente,passou pela cabeça dos dois começarem a namorar ,mas nenhum dos dois abriu a boca para falar nada.
Chay:Eu Te Amo!
Mel:Eu tambem!(foi ai que a mel tirou sua virgindade)

          Em quanto isso com a sophia e o micael
Sophia achava que não estava dando certo essa relação
Sophia:Micael eu quero dar um tempo!
Micael;Mas somos felizes juntos!(Tentou beija-la mais ela não deixou)
Sophia :preciso pensar !(Sai o quarto do mika e vai embora)

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon