Rebeldes Forever: Um amor em coma (7º) LuAr
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um amor em coma (7º) LuAr

Arthur Melhorou e lua foi no quarto dele falar com ele.Ela sentou na cama e ele sentou tambem.Ele chegou perto do rosto dela:
Arthur:Me beija!
Lua:Mas eu tenho namorado!
Arthur:Mas vc ficou do meu lado em todas as horas,eu mereço realizar meu sonho!
Lua:Sou sonho era me beijar?
Arthur:Sim!(Lua o beijou,um beijo intenso)Eu quero vc para mim!--Sussurrou--
Lua:Eu tambem
Arthur:Quero dar outra festa!
Lua:Arthur eu acho melhor não...até peque seu pais---interrompeu Arthur---
Arthur:Assim que souberam que eu estava bem pegaram o primeiro jatinho e viajaram.
Lua :se for assim...(Lua pegou o telefone e ligou pro chay)

Lua:Alo?Chay?
Mel:Não...E a mel quem é??
Lua:E a lua
Mel:oiii
Lua :Vc e o chay venham para a casa do arthur
Mel:Oook(fechou a chamada)
Mel:Chay precisamos nos trocar,vamos para a casa do Thur
Chay:Não tá mais chamando ele de meu namorado...Gostou da noite num foi?
Mel:Claro neh bobinho!(o beijou)

 Foram para a casa do arthur.
Mel:Oiii ,meu lindo!!
Arthur : mell...--Falou sem graça--
Mel:o que foi Thur está me deixando preocupada
Arthur:Não quero mais namorar vc!
Mel:Vc não deve estar falando coisa com coisa!
Arthur:Estou falando normal,eu não gosto mais de vc eu gosto da Lua!
Lua:Arthur...
Chay:Lua...
Lua:Já sei esta aproveitando esse momneto para me dizer que não quer mais focar comigo,e que gosta da Mel!?!
Chay:Siim!!Nós ficamos ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon