Rebeldes Forever: Um Amor em coma(Personagens)
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um Amor em coma(Personagens)







      Lua Messi:Modelo Brasileira,tem 17 anos ,suas bffs são as;Mel e Sophia,está no terceiro ano do ensino Médio ,Sua mãe Pamella Messi é uma aeromoça e o seu pai trabalhava na marinha,então seus pais a davam tudo paraela não ficar com raiva.Namorada do chay.





          Melaine Ferrer:Dançarina Profissional , tem 17 anos, seu pai morreu e sua mãe é médica.Suas bffs são:Lua e Sophia.É da mesma sala q a Lua.Namorada do arthur.


                                   



                 Sophia  Albuquerque: Cantora profissional e ama o que faz,suass bffs são:Lua e Mel.Sua mãe é Modelo e Seu pai Cantor vivem em turne e amam a filha ,é da mesma sala da mel.Na,orada do Micael.




                        Chay Penedo:Ainda irá se formar então não sabe ainda o que vai ser,super rico e sustentado pelos pais,sua mãe :Medica e seu pai: advogado.Atual namorado da Lua e seus melhores amigos são:Mika e Thur.Tem 18anos e é da mesma sala da Sophia



                              Arthur Moldonado: Bebado de primeira ,não tem emprego e é sustentado pelos pais pois os dois são advogados,só quer saber de farra com sua namorada Mel.Tem 18 anos e é da mesma sala do chay.

                    Micael Costa:Tem 18 anos está pensando em ser Policial pois quer seguir o exenplodo seu pai,sua mãe é veterinária, e seus melhores amigos são:Thur e Chay.E é da mesma sala do Arthur.Sustentado pelos pais tambem .Atual namorado da Sophia.
                           
                                           
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon