Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 30º A Foto
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um Amor Em Coma 30º A Foto

Mel acordou e viu que o Chay já tinha se levantado.
Mel:Chay?Vc está ai?
Mel achou estranho ele ter se levantado cedo,então colocou as pantufas o Hobbie e saiu há procura.Primeiro ela foi nos quartos de todos para ver se ele não estava lá,mas todos ainda estavam dormindo.Mel decidiu descer e procurar lá embaixo,ia ver se ele não queria dar um mergulho?Mas lá ele também não estava.Ela começou a ficar desesperada e correu para acordar a Sophia.
Mel:Sophia!O Chay sumiu!
Sophia:O que?
Mel:O Chay Sumiu!!
Sophia:Ele deve ter ido dar uma volta!Já viu no pantanal?
Mel:Sim!Pere ....Não!Mais ou Menos!Eu não cheguei a ver o final
Sophia:Então vai lá,vc vê depois volta e me conta se ele estava lá.
Mel:Vou procurar,depois eu volto
Mel foi até o final e acabou o encontrando.Ele estava vendo uma foto no celular,ela tentou ver a foto só que ele percebeu que tinha alguém atras e fechou a foto.
Chay:Mel?--Diz olhando para traz --
Mel:Por que tirou a foto?Eu estava vendo!
Chay:Mais não era para ver!Deixe de ser xereta!
Mel:Quem era na foto?
Chay:Minha Tia!Só!--Diz mentindo--
Mel:Jura,que é só isso?
Chay:Só!
Mel:Hoje tem show!!-Diz toda animada--
Chay :Éh!--Finge estar animado--
Mel:Vamos sair daqui,porque eu disse para a Sophia que iria falar para ela se eu tivesse te achado.
Chay:Vai indo que daqui a pouco eu vou!
Mel:Hahahaha!Não!Vc vem comigo agora!
Chay:Vamos!
Mel percebeu que Chay não estava legal
Mel:Chay vc pode ir para a lanchonete pegar um suco para mim?
Chay:Estou indo..
Mel:Vai lá!Te encontro no quarto da Sophia!
Mel saiu correndo pro quarto da Sophia,aproveitou que o Micael não estava lá
Mel:Sophia o Chay está estranho....
Sophia:Estranho como?
Mel:Ele estava vendo uma foto no celular ....Mas ele não deixou eu ver....E depois veio com um papo que na foto era a tia dele e ficou triste
Sophia:Tem algo ai!
Mel:Eu sei...Mais o que?
Sophia:Vamos descobrir!
Chay:Descobrir?
Mel:De que suco vc pegou!
Sophia:Mais vc chegou então....Deixe
Chay:Ok!Vou atras do Micael para falar do Show
(Chay saiu e Lua chegou)
Chay deixou sem querer seu celular na bandeja onde estava o suco,mel viu e percebeu que era o telefone do Chay.Como não tinha senha aproveitou e clicou no:"Fotos vistas recentemente".E acabou vendo  que não devia.Viu uma foto de ele e uma menina juntos.

Sophia:Não acreditoo!Vamos ver as mensagens!
Mel:Vamos!
Ela começou a ver e achou mais coisa que não devia.
Juli:E ai que horas nós vamos nos encontrar?
Chay:Quando todo mundo tiver dormindo!
Juli:Nos encontramos mais tarde gatinho!Bj
Sophia:Choquei amiga!
Mel:Eu tambem!
Sophia:Clique nessa daqui!
Julio:Tem certeza que vai querer a foto de vc e perola se beijando?A mel pode ver!
Chay:Não faz problema!
Chay chegou bem na hora.
Chay:Mel?O que vc está fazendo com o meu celular?
Mel:Me explique essas mensagens e essas fotos!
Chay:A com a Juli e que agente se encontrou semana passada para ela me ajudar no dever de Fisica,fiquei com vergonha de dizer para vc que estava com duvida.Ai tirei essa foto para registrar esse momento!
Mel:E a Do beijo?
Chay:Beijei ela sim!Mais faz um tempão!Ele sabia que vc gostava de mim!E vc está nas mesagens das mais lidas.
Mel:Foi mal ter xeretado
Sophia e Lua só olhando
Chay:Não vou ficar com raiva de vc até pq hoje tem show
Sophia:Isso mesmo Chay!Muito bem!Assim que se fala!
Micael:Vamos descer gente!
Lua:Estou com sede!
Mel:Bebe um pouco do meu suco!
Arthur:Chay vc vem com agente?
Chay:Sim!--Deu um selinho na Mel--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon