Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 31º Mais um Show
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um Amor Em Coma 31º Mais um Show



Eles fizeram muitas coisas até que estava na hora do show.
Mel:Vamos!Se não agente se atrasa!
Chay:Mel relaxe!Não vamos nos atrasar!
Sophia:Mais ainda temos que vestir o figurino!
Lua:E ajeitar o cabelo!
Micael:Gente!O carro chegou!
Arthur:Vamos...Antes que as meninas terem um treco!
--Eles entraram--
Mel:Ahin...Não vai dar tempo!Agente vai se atrasar!Eles vão ficar com raiva da gente!
Micael:Mel!Deixe de ser astrofóbica!
Chay:O que que é isso,mesmo?
Lua:Jura que vc passou de ano sem colar?
Chay:Nhennn... 
Arthur:Eu concordo!
Sophia:Gente olha quantas pessoas!
--:Olhas são eles!
--:Ahhhhhh!!!
Lua:Eles estão gritando nossos nomes!
--:Lua!!
--:Micael!!
--:Sophia!!
--:Chay!!
--:Mel!!
--:Arthur!!
Mel:Que lindinhos!
--Entraram no camarim--
Sophia:Ahh que ansiedade !!
Lua:Olha que não é nosso primeiro show!
Chay:E a Mel que está exagerando!
Arthur:Concordo!
Eles e se arrumaram e já iam começar
 
O Show acabou
Mel:Amei esse Show!
Chay:Eu tambem!
Lua:Foi incrivel!
Micael:Vc vão para a onde depois daqui?
Sophia:Sei lá!
Micael:Vcs podem ir para a minha chácara ,minha tia está lá e ela faz uma comida tão boa..Hum...
Lua:Gostei da ideia!
Chay/Mel:Tambem!
Sophia:Pode ser,bem que eu queria conhecer alguem da sua familia!
Micael:Ok
Chay:É muito longe?
Micael:Um pouco...
Mel:Amanhã já é domingo!
Lua:Pensando bem é verdade!
Arthur:Mais um Show que me deixa muito cansado!
Sophia:Aonde vc estava mocinho?
Arthur : Dando autógrafos!
Lua:Abra a boca!
Arthur:Não!
Lua: Vc bebeu!
Mel:Não é para vc beber Arthur!
Chay:Isso é vício!
Micael:Chay tem razão!Vc não pode ficar assim!
Arthur:Se for para ouvir desaforo eu vou embora!!
Sophia:Estamos falando isso pro seu bem!
Lua:Cade a latinha?!
Arthur:Já tomei!
Lua:Foi só uma?
Arthur:Sim!
Mel:Quando agente chegar na chácara do Mika vc vai beber uma caneca de café!
Arthur:Mais eu não gosto de café!
Lua:Então bebe chá!
Arthur:Eu fico com o café mesmo!
Chay:É assim que se fala!
Sophia:Chay ta louco?
Chay:O que ?
Sophia:--Pisou no pé dele--
Chay: Ahm...!
Mel: Vcs sabem de alguma coisa que eu não sei?
Chay/Sophia:Sim!Quer dizer Não!
Micael:O que é?
Lua:Deixem de mentira e falem!
Arthur:É!
Sophia:Não podemos....
Chay:A pessoa pediu para agente não contar para ninguem....
Mel:Entendo!--Falou com um tom de raiva--
Chay:Meel...Meel....Não fica assim!
Mel:Vc não quer me contar!Eu sou sua namorada táh?!
Lua:Vamos se não vamos nos atrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon