Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 33 ° Salvação
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 22 de setembro de 2012

Um Amor Em Coma 33 ° Salvação

Sophia:Vamos atras deles!
Lua:É pra já!
Elas pegaram o carro voltaram o caminho e entraram no beco.
Sophia:É aquele carro?
Lua:Vai ali!
Sophia:Meel?
Mel e Chay ouviram uma pessoa chamando o nome dela (Mel)
Mel:Chay estão me chamando!E parece ser a voz da Soph!
Chay:Vou sair--Diz abrindo a porta do carro--]
Mel:Não vá!--Diz segurando a mão dele--
--Com Sophia e Lua--
Sophia:Tem alguem saindo do carro!
Lua:Vou lá!--Saiu--
Chay encontrou a Lua
Chay:Lua?
Lua:Chay?O que vcs então fazendo aqui?
Chay:Minha gasolina acabou!
Lua:Vamos!
Chay:Mais meu carro
Lua:Tem gasolina guardada no carro!
Chay:Ok!Vou chamar a Mel!
Chay:Mel!!Venha é a Sophia e a Mel!
Mel:Ainda bem!
Chay há explicou tudo
Mel:Valeu!
Sophia:Gente peguei a gasolina!--encheu o tanque--
Chay:Agora vamos!
Mel:Nos encontramos lá
--Com Micael e Arthur--
Arthur:Micael...As meninas sumiram!
Micael:Cade elas?!
Arthur:Aqui elas não estão!
Chay:Valeu meninas!
Micael:É a voz do Chay!--Desceram--
Arthur:Por que sairam sem nos avisar?
Lua:Porque vcs não iam deixar!
Mel:Elas foram muito legais!
Chay:É!
Sophia:Agora estamos mais calmas e vamos dormir,vamos Mel!
Chay;Tambem vou!
Arthur:Mika vamos voltar a dormir que é melhor!
Micael:Vai sobe primeiro!
Arthur:Não!Sobe vc!
Micael:Nananinanão!Sobe vc!
Arthur:Ok!
Arthur estava subindo as escadas quando mica se apoiou no ombro dele(Arthur) e eles acabaram caindo.
Os dois ficaram com preguiça de se levantar e dormiram ali mesmo
--Amanheceu--
Chay foi no quarto onde as meninas estavam
Chay:Bom dia meninas!
Mel:Ele quer alguma coisa!--Cochichou--
Sophia e Lua riram
Chay:Estão rindo de mim éh?--Abraçou elas--
Lua:Valeu!Mais não era por isso!
Sophia:Hoje é domingo!Ahm...
Mel:Vamos descer!
Eles estavam descendo as escadas quando viu Micael e Arthur dormindo um encima do outro no chão
Chay:Acordo eles?
Lua:Pere!
Sophia:O que foi?
Lua:Vou pegar uma coisa!
Mel:Hum...Já sei...
Sophia :Contaaa!
Lua subiu e pegou um pode cheio de chantili 
Mel:AHH!--Começou a Rir--
Sophia/Chay/Mel:Joga neles!Joga neles!Joga neles!
Lua jogou e eles em um estante acordaram
Micael:Que dor nas costas!
Sophia:É a a velhice!
Arthur:Que dor de cabeça!
Lua:Vc bebeu?
Micael:Não!Eu lembro que eu cai encima dele ontem a noite!
Chay:Oia!
Mel;Vamos comer que eu estou famita!Estou parecendo um leoa!
Chay:E eu seu leão!
Lua:Ohw..Momento fofura já acabou?
Arthur:O deles sim mais o nosso não!--Ficaram deslizando os narizes um no outro--
Sophia:Ohw que lindo!Mais eu tambem estou com fome!
Micael:Ui tigresa!
Sophia:Ui tigre!
Arthur:Vamos comer agora!
Mel:E agora vc quer néh?!
Chay:Vamos vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon