Rebeldes Forever: Um Amor em Coma 32º Terror!
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um Amor em Coma 32º Terror!

A chácara era longe....Cada um foi em dupla no mesmo carro;ChaMel;LuAr;SoMic;
ChaMel estava indo até que eles estavam no meio do nada em um lugar bem escuro,Só havia árvores grandes sem folhas.
Mel:Estou com Medo Chay!
Chay:Relaxa jájá passa!
Mel:Chay olha a gasolina!
Chay:Ai meu deus!Acabou!
Mel:Chaay!!Eu estou com medoo!!
Chay:É melhor agente dormir aqui mesmo!
Mel:Se agente for roubado!?
Chay:Relaxaa
Mel:É eu estou com vc!--O beijou--
--Com os outros--
Lua:Chegamos!
Micael:O carro no qual Mel e Chay estavam tinha sumido no meio do caminho
Arthur:Tem razão!
Sophia:Eu vou ligar para eles!
--ligando-
Sophia:Gente tá sem sinal onde eles estão!
Lua:Gente tem algo ai!
Arthur:Se eles se perderam?
Micael:Ops....
Sophia/Lua:O que foi?
Micael:Eu vi eles virando na curva na qual a Sophia viu e ficou com medo!
Sophia:Era toda escura...Com um monte de árvore feias....Ahhh--Saiu correndo e entrou na casa--
Lua:Sophia volta aqui!Explica mais!....Vamos atras deles!
Arthur:Está muito tarde!
Micael:É Lua...Melhor agente entrar e ir logo dormir..
--Entraram--
Sophia:Não fui com a cara daquele lugar!
Marina: Vcs querem alguma coisa?
Lua:Só uma água com açúcar por favor!
Arthur:Se acalme bebe!
Lua:Não dá não dá!
Sophia:Uma água com açúcar para mim tambem por favor!
Micael:Sem panico!
Lua:ISSO É COISA QUE SE FALE PARA UMA MULHER EM PANICO?!?
Sophia:Concordo! 
Micael:Calma....Eu só falei para vc se acalmar...
Arthur:Tá nervozinha?!Vem cá!--Deu um abraço nela--
Marina:Aqui meninas tome!
Sophia/Lua:Obrigada!
--Com Chay e Mel--
Mel não consegui dormir,estava tensa;nervosa;se tremendo
Chay:Não fica assim vai.....Eu estou aqui...
Mel:Mais era melhor se agente tivesse lá!
Chay:Quer comer alguma coisa?
Mel:Com Chay?!Como?!
Chay:Eu trouxe comida....
Mel:Quero...Obrigada...
Chay:Vou pegar....
Mel:Vai lá!
--Com os outros--
Sophia nem Lua conseguiram dormir,ficaram imaginando o que poderia ter acontecido.Micael e Arthur já tinham dormindo,um sono pesado.
Sophia:Lua..--Cochichou--
Lua:Oi...
Sophia:Vamos para a sala!
--Desceram--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon