Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 35° Chay e seus problemas
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um Amor Em Coma 35° Chay e seus problemas

Chay Perola e as amigas dela sairam para uma boate peto de lá.Juliana Rolim viu que a situação do Chay não estava boa,pois ele estava sentado na mesa bebendo refri.
Juliana:Chay...Eu andei percebendo e vc não está bem...
Chay:Vc percebeu foi?
Juliana:Sim!
Chay:Está tão na cara assim?
Juliana:Sim!
Chay:Ham...
Juliana:Quer desabafar?
Chay:Gostaria!
Juliana:Então vamos para a casa da peh ela não vai se encomodar.
Chay:Ok,vamos...
--Chegaram lá subiram e foram para o quarto dela--
Juliana:Vai começa a falar.
Chay:A Mel me traiu!
Juliana:Como?!Ela parecia ser tão fiel....
Chay:Tambem achei!
Juliana:Com quem?
Chay:O ex dela...Chris Leão!
Juliana:Posso te ajudar?
Chay:Por enquanto só vc sendo minha amiga presta.
Juliana:Estou aqui para isso Chay!
Chay:Depois vou ficar te devendo uma!
Juliana:Hehehe...Já até sei como vc pode me ajudar...
Chay:Como?
Juliana:Estou gostando de um menino.....E não é vc!
Chay:Me aliviou!
Juliana:Vc ainda gosta da Mel néh?
Chay:Pior que sim!
--Com Mel--
Mel foi para casa,se trancou no quarto e começou a chorar.Ela estava isolada,não queria falar com ninguem.Quem derrepente Chris pula da janela.
Chris:Mel precisamos conversar sem aquele....Vc está chorando?!
Mel:Estou!Acora saia daqui!--Diz tirando as lágrimas do rosto--
Chris:Te conheço a muitos anos!
Mel:Vc fez eu terminar com o Chay!
Chris:Não era isso que eu pretendia fazer...
Mel:Mais fez!
Chris:Quer um abraço?
Mel:Seu não!
Chris:Não seja assim!O maximo que eu ia fazer era namorar sua irmã só isso!
Mel:Chris mas vc acabou fazendo tudo pior!Eu estou brigada com ele!
Chris:.......
Mel:Vc saiu nos tapas e socos com ele!
Chris:Ele provocou!
Mel:Eu quero que essa fase acabe logo!-Diz chorando e abraçando forte o travisseiro--
Chrs:O abraçou pode rolar?
Mel:Pode!
--Com Sophia e Lua--
Lua:Amanhã aula!Chatoo!
Sophia:Esse clima não pode continuar assim!
Lua:Vamos resolver isso!
Sophia:Como dizem...Um por todos,e Todos por um!
Lua:Vou ligar pro Arthur!
Sophia:E eu pro Micael!
--Ligaram falaram e eles foram se encontrar--
Micael:Vamos ajuda-los?!
Lua:Sempre!São nossos amigos!
Sophia:isso!Vc viu o estado dos dois?!Um com raiva e a outra depre!
Arthur:Ok....Mais como nos vamos ajuda-los?!
Micael:Afastando o Chris Leão!
Lua:Perfeita a ideia!
Sophia:Ham..Ham...Como?
Arthur:Fazendo com que ele goste de uma garota solteira!
--Com o Chay--
Juliana:Chay agora...O que vai ser de vc agora?Vc tá todo destruido!
Chay:Vou tentar Ju!
Juliana:Eu sei como é e não é facil!Já tive um momento que ficou assim!
Chay:Como foi?Como vc superou?
Juliana:Foi um pouco diferente...Eu realmente não gostava dele...
Chay:Hum conta mais...
Horas vão ,Horas vem o papo durou muito.
Juliana:É melhor vc ir para a casa agora ,já tá tarde......
Chay:Estou indo....
Juliana:Ok ,.vou te levar até a porta!
Chay:Tchau!--Deu um beijo na cabeça dela--
Juliana:Tchau!--Deu um beijo na bochecha dele--
A noite passou,Chris depois foi embora.E o dia começou.
-- Na escola--
Jhulia:Chay!Chay!Porque vc e Ju sumiram ontem a noite?Pensa que eu não vi?Posso até estar com o Diego mais sega eu não sou!
Chay:Estava ajudando ela em uma coisa!
Jhulie:Com uns beijinhos?!
Chay:Não!...Na verdade era com um menino que ela gosta!
Jhulie:Ham...Foi mal por ter pensado coisa errada!
Chay:Todo mundo pensa..Afinal o ex pegador aqui sou eu néh?
Jhlie:Ok,mais vc vai ter que exclarecer isso para a sua prima tambem viu?
Chay:Viu!
Jhulie:Depois agente se ver!
Chay e Mel pasaram um pelo o outro no corredor e trocaram olhares.Mel até tentou puxar assunto mais a Juliana apareceu e o celular dela tocou.
Juliana:Depois me encontre lá no jardim!
Chay:É...Vc ainda tem que terminar aqula história!
Mel:Ju!
Juliana:Oi Mel!
Mel:Vamos almoçar?Estou com uma fome!
Juliana:É que eu já tinha marcado de ir com o Chay!
Mel:Tão namorando?--Falou sem garaça--
Juliana:Não!...Eu gosto de outro garoto!
Mel:Ham...Mais se tivesse não faria problema,não estamos mais juntos!
Chay:Papo vai  papo vem...Bora Ju?
Juliana:Vamos!Tchau Mel!
--Chay e Juliana sairam--
Mel:Aff
Chirs:Psiu!
Mel:Hã?
Chris:Na janela aqui!
Mel:Chris...Fazendo o que aqui?
Chris:Vim te devolver a sua blusa.....Desde dois anos atras que está comigo....e..
Mel:Não fale nada!....Não precisa!
Chrs:Ok...Beijo!
Mel:Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon