Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 35° Uma aula:Vários sentimentos
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um Amor Em Coma 35° Uma aula:Vários sentimentos

Eles foram para a sala.Era aula do ROmeu.
Romeu:Bom Dia Alunos!
Aluanos:Bom Dia!Romeu:Vou começar essa aula,mandando vcs fazeren duplas para fazer um trabalho!Vamos lá!Começando e.....Chay começe escolhendo.
Chay:Juliana!
Lua:Olhe para a Mel Soph!
Sophia:Ferrou!Ele está provocando!
Romeu:Chay e Juliana vcs vão para os quiosques fazer o trabalho! Agora escolha vc Mel!
Mel:Marcos!
 Romeu:Vcs vão para os outros quiosques!
Todo mundo escolheu e Quase todos foram para os quiosques ,só não foram todos porque não tinha suficiente.Mel e Marcos ficaram ne um quiosque bem na frente do quiosque do Chay e da Juliana.Mel e Chay passaram um bom tempo se encararam, até que Chay beijou o pescoço da Juliana e a Mel beijou na bochecha do Marcos.
Juliana:Vc tá tentando fazer ciumes na Mel né?
Chay:Vc sempre descobre tudo!Parece até que é advinha!
Juliana:Eu me esforço!--Riu--
Chay:Quer uma maçã?
Juliana:Valeu!--Pegou a maçã e mordeu--Dizem que mordendo uma maçã vc discobre se vc beija bem ou não.
Chay:Mais tem outro jeito de descobrir isso!
Juliana:Beijando a propia pessoa né?
Chay:É!
Juliana:Quer dá uama mordida?
Chay:Claro!Aí vc repara e me diz se eu beijo bem!
Juliana:Ok,agora morde!
--Chay mordeu--
juliana:Hum.......Vc beija bem!Maravilhosamente bem!
Chay:Vai ver se é verdade.....
Juliana:É né?
--Com Mel--
Mel:Marcos...Qual vai ser a idéia?
Marcos:Um beijo seu talvez....
Mel:Não né!
Marcos:Gostosa...
Mel:Tarado!--Deu um tapa forte na cara dele--
-Com Lua e Sophia--
Lua:A coisa com Chay e Juliana está bem amigavel.....Já a da Mel e do Marcos tá horrivel!
Sophia:Mel não queria estar com o Marcos!Ela só fez isso para fazer ciúmes ao Chay!
Lua:Muito disperdicio de sentimento viu?
Sophia:Eles se amavam.....
Lua:Só que chegou o Tal do Chris......Af que ódio!
Sophia:Só noticia chata esses dias!
Lua:Não fui com a cara daquele garoto!
Sophia:Nem eu....
--Com Micael e Arthur--
Arthur:Tenho um plano!
Micael:Fala!
Arthur:Vou trocar de par!Vc fica com o Marcos e eu com a Mel....Ela não está gostando de ficar com ele.
Micael:Ok...Vai lá!Pede para trocar!
Arthur foi lá pediu e o professor deixou.Eles trocaram .
Arthur:Sei que vc está precisando de um amigo!
Mel:Ainda bem que vc me conheçe!
Arthur:Vc ainda está magoada néh?
Mel:Muito!Eu não acredito que ele fez aquilo!E ainda fica se chegando na Juliana!
Arthur:Não liga para a Ju,ele não quer nada com ela e nem ela com ele.
Mel:Como vc sabe?
Arthur:Dormo no mesmo quarto dele!
Mel:Ahin...Vc tá sendo um fofo e o Marcos é um tarado!
Arthur:Conheço ele!E sei que vc só escolheu ele por que queria deixar o Chay com ciúmes.
Mel:Arthur...-Deu um abraço dele--
Arthur:Vamos agora fazer o trabalho que eu aposto que vc não fez!
Mel:Acertou!
Arthur:Vamos lá!
--Com Chay e Juliana--
Chay:Acabamos?
Juliana:Acabamos!Vamos avisar pro professor?
Chay:Não agora!
Juliana:Quer que eu termine de te contar a história?
Chay:Bem que vc podia né?
Juliana:Tá bom--Começou a falar--
Deu o intervalo e juliana e Chay continuaram conversnado.
--Mel chegaou aonde eles estavam-
Mel:Chay precisamos conversar!Pensei bem e quero te dizer uma coisa!
Juliana:Vou saindo....Depois agente termina a conversa....
Chay:Ok!
---Juliana saiu-
Chay:Não tenho nada para falar com vc!
Mel:Mais eu tenho!
Chay:Vou escutar...Fala!
Mel:Chay eu te amo!E eu nunca namoraria ninguem sabendo que estou junta com vc!Nunca te trai!
Chay:E o que ele disse?
Mel:Ele achava Chay!Achava!Pensa no que eu disse....Talvez vc me perdoe!
Chay:Vou pensar no seu caso....
Mel:Mais antes de vc pensar...Não vamos ficar nesse clima....Vamos ser pelo ou menos amigos...
Chay:Uma amizade como a sua eu não posso negar...Vamos ser amigos sim!
Mel:Vale abraço?
Chay:Vale!--Se abraçaram--
--Mel saiu e Juliana chegou--
Juliana:Eu vi viu!
Chay:Não voltamos!
Juliana:Mais isso é um bom "amigo".
Chay:Acredite se quiser!-Foi saindo lentamente--
Juliana:Chay nãe vá é sério!--Puxou ele de volta-
Chay:Ah é?
Juliana:É!--Riu--
Chay:Vc tá sendo uma otima amiga viu?
Juliana:Eu me esforço!
Chay:Hum....Percebi!

Foi pouco hj.
Gif do dia:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon