Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 37° Somente Bffs!
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 30 de setembro de 2012

Um Amor Em Coma 37° Somente Bffs!

Começou a aula de Biologia.
Professora:Alunos,vamos para um parque onde vcs vão se separar em grupos.Se separem!
--Os alunos se separaram--
Eles foram para um parque na cidade onde eles iam acampar lá.
--Chegando--
Cada grupo escolheu um lugar do parque para ficar.Os 6 "Rebeldes" ficaram perto do lago.
Lua:Gente eu e o Arthur vamos aqui perguntar uma coisa para a professora....
Sophia:E eu e o micael vamos pegar o resto das coisas que ficaram no onibus....
--oS 4 SAIRAM--
Mel:Parece que só ficou nós dois....Chay?--Ele estava no celular--
Chay:Oi Mel!--Fala desligando o celular--
Mel:Parece até que eu nem estava aqui....
Chay:Deixe.....
Mel:Pode voltar!
Chay:Mais eu não quero!
Mel:Vc quer  que eu sei!
Chay:Vc tá com tanto ciumes!Parece até que agente tá junto!
Mel:É!
Chay:Ée....--Se beijaram--
o beijo durou uns 60 seg.
Mel:....
Chay:Parece que vc gostou.....Até ficou sem palavras....
Mel:Se eu gostei qual é o problema?
Chay:Agora eu não posso fazer nada,falar nada que ela já vai dando sermão!
Mel:Chay....
Chay:Já sei não precisa nem falar...
Mel:Chay eu só cansei de ser bobinha!Aquela inofensiva!Eu abri os olhos,e reparei que a vida não era como eu achava que era!
Chay:....-Ficou sem palavras--
Mel:Foi mal ter me aberto assim logo com vc....
Chay:Não...não...Eu te entendo!
Mel:Não vai ficar com raiva de mim né?
Chay:Claro que não....---Quese se beijaram--
Mel:Um beijo?
Chay:Agora!--Se beijaram--
Lua,Sophia ,Arthur e Micael só observando do lado de fora da barraca.
Mel:Vamos voltar?
Chay:Deixe eu pensar.......Sim!
Sophia sem querer deu um grito.
Mel:O que foi isso?
Chay:Vou ver...
Sophia,Lua,Arthur e Micael sairam correndo e rindo.
Lua:Sophia!
Sophia:Foi lindo!Não consegui segurar o grito!
Arthur:Gritava para dentro então!
Micael:Humhum!
SophiaAh....--Lua tapou a boca dela--
Lua:Cala a Boca Sophia!
Micael:Sophia eu tenho que concordar com a Lua!
Sophiam:Hum?--Ainda com a boca tapada--
Arthur:Lua tira a  mão da boca dela!
Lua:Nem pensar!
Sophia:Heum Voum Hmorderm!
Lua:Hum?
Sophia:AH!--Mordeu a mãe da Lua--
Lua:Ai!Vc me mordeu!
Arthur:Eu falei....Mas ninguem me ouviu sabe....
Micael:Epaa!Eu não falei nada!
Arthur:Já ouviu falar que os olhos falam mais que a boca!?
 Lua:Ei...Ei!Tive uma perfeita ideia!
Sophia:Fala!Fala!
Lua:Vamos dar um susto neles!
Micael:A pergunta que não quer calar....Como?
Arthur:Deixa ela terminar né!
Lua:Então....
Micael:Agente joga o Arthur morro abaixo?Amei a ideia!
Sophia:Eu curti!
Lua:Tá melhor que a minha....
Arthur:Vcs tão de brincadeira?!
Lua/Sophia/Micael::Não!
Lua:Fica calmo bebe....Não vai doer!
Arthur:E quem está com medo aqui?
Sophia:Então quer dizer que não vai ter problema?
Arthur:Não!
Micael/Sophia/Lua:Eeeee!
Eles jogaram o Arthur ladeira a baixo em direção a barraca.
Mel:Chay que barulho é esse?
Chay:Eu acho que ....
Mel:Vamos sair para ver
--Sairam-
 Arthur:Sa-sai-Da-Fre-fren-tee!!
Mel:Ah!
Chay:Arhur:?
Arthur se bateu na barraca e depois voltou a rolar direto para o lago até cair lá dentro.
Sophia ,Lua e Micael sairam correndo atras dele.
Sophia:Arthur!!
Lua:Bebe!!
Micael:Palhaço!!
Mel:Oxi?
Chay:Vamos atras de Arthur.
Juliana:Chay!Preciso falar com vc!
Chay:Agora não Julli!
Sairam atras do Lago
Lua:Arthur vc tá vivo?
Arthur não deu sinal
 Sophia:Ah!Se ele morreu?!
Mel:Ihh!Já vem esterismo da Sophia!Capitulo 34!Tamtararam!
Lua:Ele tá ali!Tá boiando!Eu vou tentar pegar ele!Faz assim,Sophia pega na minha mão,Micael pega na mão da sophia,Mel pega na mão do Mika e Chay pega na mão da Mel.Ok!
Todos:Ok!
Quando Lua foi pegar na mão do Arthur ele a puxou e ela puxou puxou todo o resto que cairam no lago.
Sophia:Ah!Arthur meu cabelo!
Mel:Sophia!
Lua:Arthur eu fiquei preocupada!
Arthur:Eu falei que não seria problema!
Micael:Lua ele falou....
Chay:Ele quase atropelou agente!
Sophia:Claro néh?Se não fisse por isso vcs teriam se "emgolido"
Mel:Ham?
Sophia:Hamham!"Melzinha meu amor...Eu te amo tanto...""Ahim Chay para...""Mel mais vc a a perfeição em pessoa"--Diz debochando--
Chay/Mel:Ei!
Lua/Arthur/Micael começaram a Rir
Sophia:Pera ae!Eu ainda não terminei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon