Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 36° Será que volta?
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um Amor Em Coma 36° Será que volta?

O sinal bateu e os aluos foram liberados.Chay estava passando quando ouviu a Mel conversando com a Sophia.
Mel:Por que ele não entende que eu o amo?
Sophia:Não vale sofrer por isso!
Mel:Se eu pudesse né?!
Sophia:Eu já passei por isso e te entendo!
--Chay chegou--
Chay:Sophia Mel!Oii !
Sophia:Tá feliz o que ouve?
Chay:Percebi uma noticia otima!E estou feliz!Algum problema?
Sophia:Nenhum!E vc Mel?
Mel:Nada tambem!
Chay:Então eu estou indo!
Sophia:Xau!Agente tambem está de saida!
Chay:Vão para aonde?
Mel:Vamos nos encontar no quarto da Lua para fazermos coisas.....
Chay:Fofocas?
Sophia:Que nada Chay!Não somos fofoqueiras!
Mel:Muito pelo contrário....Somos santas!
Chay:Vou fingir que acredito!--Deu um beijo na bochecha das duas--
--Chay saiu--
Sophia:Um bom progresso gata!
Mel:Ele fez o mesmo com vc...Esse não vale!
Sophia:Agora vamso se não a Lua vai ficar muiiito brava!
Mel:Vamos !
No meio do caminho Sophia se bate com o Thiago.
Sophia:Ah foi mal!
Thiago:Não faz problema...Belas damas como vcs eu não tenho o porque ficar com raiva....
Sophia:Vejo que vc adora ler!
Mel:E eu tambem vejo que vc está lendo Romeu e Julieta!
Thiago:Gostei da visualização das duas--Deu um beijo na cabeça das duas--
--Thiago saiu--
Sophia:Que é iiso gente?
Mel:Bofe perfeito!
Sophia:Eu pegava.....
Mel:Pegava?
Sophia:Sim....!
Mel:Não posso reclamar...Eu tambem pegaria
Sophia:Mais vc pegou amiga!
Mel:É!Mais vamos esqueçer disso!
--Com Arthur e Micael--
Arthur e Micael se encontraram com o Chay.
Arthur:Chay tá feliz!
Chay:Todo mundo tá dizendo!
Miicael:Já sei...Voltou com a Mel!?
Chay:Não!
Arthur:Tem super amigor...Super lindo....e fortes....e...
Chay:Nem continua!
Micael:Tá com preça é preguiça?!
Chay:Chay muita pressa!Tchau para vcs!
Arthur:Tchau....
--Chay saiu--
Micael:Por que será que ele estava com tanta pressa?
Arthur:Vamos segui-lo?
Micael:Bora!
--Seguiram--
--Com Lua ,Sophia e Mel--
Sophia:Encontramos o Chay no corredor...
Lua:Como foi?
Flash Back:

Chay:Sophia Mel!Oii !
Sophia:Tá feliz o que ouve?
Chay:Percebi uma noticia otima!E estou feliz!Algum problema?
Sophia:Nenhum!E vc Mel?
Mel:Nada tambem!
Chay:Então eu estou indo!
Sophia:Xau!Agente tambem está de saida!
Chay:Vão para aonde?
Mel:Vamos nos encontar no quarto da Lua para fazermos coisas.....
Chay:Fofocas?
Sophia:Que nada Chay!Não somos fofoqueiras!
Mel:Muito pelo contrário....Somos santas!
Chay:Vou fingir que acredito!--Deu um beijo na bochecha das duas--
Fim do Flash Back
Lua:Que tal...
Mel:Não!Ele tem seus assuntos!
Sophia:Eu querooo!
Lua:Eu e a Soph vamos...Vc não vai vir?
Mel:Tá eu vou!
Arthur,Micael,Mel ,Sophia e Lua se encontraram a o ver Chay sentado no patio com uma garota.
Lua:Quem é?
Mel:Não acredito!
Micael:Morri!
Arthur:Chay jura?
Sophia:Ele está namorando ela?--Todos olharam para a Sophia com cara feia--Ainh que foi?
--Com Chay e Juliana--
Juliana:Tá feliz em?
Chay:Muito!
Juliana:Posso saber porque?
Chay:Por enquanto não!Mais depois vc saberá!
Juliana:Fazendo suspense...Que sabee!
Chay:Agora não neh?
Juliana:Agora sim!Contaaa!
Chay:Nããão!
Juliana:Ok então...Se não confia em mim...
Chay:Tá eu conto....
--Sinal bateu--
Chay:Ahm...Que pena...
Juliana:Vc armou!
Chay:Talvez...
Juliana:Talvez não!Vc armou sim!
Chay:Não vou dizer!
Juliana:Ok não diga!Tambem não queria saber!--Fez bico--
Chay:Deixe de ser criançinha...
Juliana:A criançinha que vc ama!
Chay:Como minha best burrinha...
Juliana:Vc que falou isso?
Chay:Sim!
Juliana:Olha a felicidade do garoto!
--Com Mel e as meninas--
Sophia:Que coisa!
Lua:Choquei!
Mel:Ahm...
Sophia:Ele gosta de Vc!
Lua:Concordo!
Mel:Sei lá.....Se ele gostasse já teria me predoado!
Sophia:Ele quer um tempo para pensar....Eu acho!
Lua:Ele vai cedendo...
Mel:Tomara!
Sophia:Aula de que?
Lua:Espanhol!
Mel:Ahm...Queria que fosse ciências...
Sophia:Só por que é par do Chay .....To sabendo....
Lua:Vamos!Vamos!
--Micael e Arthur apareceram--
Micael:Vamos entrar Sophlinda!
Sophia:Sim meu mikalindão!
Lua:Gente a professora quer entar....
Arthur:Realmente...Realmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon