Rebeldes Forever: Um Amor Em Coam 53° A Festa!
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um Amor Em Coam 53° A Festa!

Arthur foi o primeiro a acordar,assim que acordou foi logo descendo até que se deparou comChay e Sophia dormindo abraçados os acordou e falou:
Arthur:Chay Sophia!Acordem se o Mika e a Mel verem vcs assim....
Chay:Desgrudei!--Diz quase desmaiando de sono--
Sophia:Vou voltar para o quarto...--Diz pegando os papeis e indo em direção a escada--
Chay:Eu vou pro meu quarto....
Arthur:Tá....
Alguns minutos depois Mel,Mika e Lua acordam.
Mel:Bom dia meu noivo!Ahh que orgulho!Alias que felicidade!
Chay:Bom dia minha noiva!
Mel:Hoje tem festa!Hum...Hum....
Chay:Eu e a Soph compomosumas musicas ontem...
Mel:Quais?
Chay:A 1° demos nome de "Recomeço",a 2° de "Só amanhã" e a 3° de "Liberdade Consciente".
Mel:Que legal depois vcs vão tocar para agente mas antes vc e a Soph vão comprar a deocação emquanto eu e o Arthur vamos comprar os aperitivos e a Lua e o Mika não quiseram me contar o que iam fazer....Então mãos a obra!
Sophia e Chay foram comprar.
Sophia:Que tal isso? Tá tão fofo!
Chay:Lembre que tambem tem homens na festa tá?!
Sophia:Ok...Mas tá tão lindo e eu aposto que ela vai gostar!
Chay:Soph....
Sophia:Só isso....Por favorzinho!--Fez carinha de dengo--
Chay:Tá!Mas só isso!
Sophia:Eba!Por isso que eu escolhi ficar com vc!
Sophia e Chay viram que a menina que descutiu com a Lua estava lá junto com o Chris Leão, então se abaixaram para não ve-los.
Sophia:O que eles estãoi fazendo aqui?!
Chay:Eu não sei neh?!Se soubesse diria?!Por que vc não esperimenta ir perguntar a eles?!
Sophia:Larga de grosse....
Chay tapou a boca da sophia.
Sophia:Hum.hum.
Chay:Xiii!
Chris:Vc fez errado sua burra!Era para fazer isso com o Chay!
--:Tenho culpa se eu ouvi vc falar Arthur?
Chris:Tá!Tá!Vc via chamar umas das suas amiguinhas e diga a ela que é para ela dizer que é namorada do Chay assim a Mel vai termi9nar com ele e vom chorar nos meus braços ,há e não esuqeça de dizer a ela que depois eu vou paga-la.
--:Chay e Mel estão noivos!Vc está maluco?
Chris:Que se dane!--Sairam--
Sophia:OmG!Pirei!
Chay:Precisamos falar isso para a Mel o mais rá pido possivel!
Sophia:Mas primeiro vamos comprar isso néh?
 Chay:Claro!Se não a Mel me mata!
Começaram a escolher e comprar.
Com Mel e Arthur.
Arthur:Que tal isso?
Mel:Pipoca doce?Engorda d+!
Arthur:Mas é bom....Vai....Por favor...
Mel:Mas....Tá!Vamos pegar várias porcarias!
Arthur:Assim garota!
Com Lua e Micael.
Lua:O que nós vamos fazer?
Micael:Vamos chamar o Dj,o mano que ficar com os coqueteis....
Lua:Vamos que vamos com tudo!
Micael:Ae!
Todos fizeram suas tarefas e chegaram na casa e arrumaram tudo,após arrumarem Sophia e Chay falaram o segredo , e eles ficaram conversando.Até que eles tinham que se arrumar.Minutos depois eles já estavam prontos.
Sophia:To bonita?
Micael:Gata!
Chay:Tá linda deposi da Mel.Vc empata com a Lua.
Arthur:Concordo com o Mika!
A Galera começou a chegar e eles mal tinham tempo de se falar mas Sophia e Chay ficaram o tempo todo juntos e prestando bastante atenção.
Sophia:Precisamos tomar cuidado!
Chay:Eu sei!
Chris Leão estava se rastejando no chão finjindo que esta va procurando alguma coisa quando colocou seu segundo plano em ação.Mandou colocar um tipo de bebida na bebida da Sophia e do Chay.Minutos depois a bebida começou a fazer efeito.
Chay:Soph não sabia que vc era tão gata!
Sophia:Ui Chay!Hahaha!
Chay levou Sophia para o quarto deixando os copos na mesa.Mel viu que oi comportamento deles não tava normal e foi ver os copos,quando Mel cheirou percebeu que tinha uma bebida muiito forte lá,pois conhecia ela de tanto que Arthur bebia.Mel saiu correndo para avisar ao Mika e para o Arthur e a Lua.Após avisa-los saiu correndo para o quarto onde Chay estava aos beijos com Sophia.
Mel:Mika vá na cozinha e faça um café!Rápido.
Micael:Ok..
Mel:Lua chame o Chris....
Lua:Tá ok!
Mel:Chay!
Chay:Oi?
Após alguns minutos Micael chega com o café e Mel dá para eles e eles acordam.
Chay:O que?Por que eu estou todo melado do batom da Soph?
Mel:Suspeito que Chris colocou uma bebida muito forte na bebida de vcs dois.
Sophia:Por isso que eu estava agindo estranho.
Mel:Eu sabia que o Chris podia aprontar por isso que não fiquei tipo"Pasma"
 Chay:Posso conversar á sos com a Mel?
Lua:Não pq eu cheguei com o Chris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon