Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 54º Conflito.
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um Amor Em Coma 54º Conflito.




Mel:Chris!Por que vc fez isso?
Chris:O que?
Mel:Não se finja!Eu já sei de tudo.
Chris:De tudo o que?
Micael/Sophia/Lua/Chay:Eitaaa!
Mel:Acha o que?Que eu sou palhaça é?!
Chris:Eu não falei nada!
Mel:Só mandou aquela menina que Lua xingou fazer a mesma coisa com o Chay.
Chris:Tá!Sim eu fiz e daí?
Mel:Pronto tenho tudo que eu preciso.....Agora pode sair!
Chris:Tá.....--Diz desconfiado--
Chris sai.
Chay:Posso conversar com a Mel sozinha agora?
Os 4:Pode!
Os 4 sairam.
Mel:Fiquei tão preocupada.....
Chay:Tambem...--Os dois se abraçaram--
Mel:Mas num pense que eu não vi vc e a Soph ontem a noite viu...
Chay: Estávamos compondo...
Mel:Eu vi.....
Chay:Viu?
Mel:Vcs dois dormindo bem colados...
Chay:Vc sabe que...
Mel:Xiii--Diz colocando o dedo indicador nos lábios dele--Não fala nada...
Chay:Hum..
Mel e Chay se beijaram.
Mel:Vamos descer?
Chay:Bora!
Mel:Partiu?
Chay:Partiu!
Mel e Chay desceram e foram para junto dos outros 4.
Sophia:Partiu conversa a sos?
Chay:Partiu.Mel vou falar aqui com a Soph ok?
Mel:Claro!Antes..-O beijou--
Micael:Esses dois sei não....--Diz enciumado--
Arthur:São só amigos....
Lua:Até porque Chay tá noivo da Mel.
Mel:É
Micael:Continuo desconfiando......Vou espiar.
Micael foi atras dos dois e começou a ouvir a conversa.
Sophia:Temos tanta coisa em comum......
Chay:Eu sei.....
Sophia:Queria te perguntar uma coisa....
Chay:Fale....
Sophia:Chay vc quer ser meu.....
Micael vai chegando mais perto para ouvir melhor quando tropeça e Sophia ouve o barulho.
Sophia:O que foi isso??
Chay:Não sei continua tá....
Micael após cair se levanta e sai correndo.Vai em direção há Mel.
Mel:O que foi mika?
Micael:Eu ouvi a Soph perguntando ao Chay se ele queria ser...
Mel:Ser...?
Micael:Eu cai ela ouviu um barulho e parou.
Mel:Eu quero ouvir.Vou lá!Agora vc despertou minha curiosidade.
Com Sophia e Chay.
Sophia:Queria que nós fossemos melhores amigos....
Chay:Por mim tudo bem.
Mel chegou.
Sophia:Não vamos contar para ninguem....
Chay:Esse vai ser nosso segredo...--Se abraçaram--
Voltaram.
Mel:Chay vc tá me traindo?
Chay:Não!
Mel:Não nada!Vc tá sim que eu vi!
Lua:Babou casamento.
Arthur:Ihh
Chay:Mel...
Mel:Acabou!Namoro,Noivado,Casamento!
Chay:Não faz isso....Eu não fiz nada...--Diz quase chorando--
Mel:Não quero nem saber!Somos amigos agora!
Chat:Tá....--Diz com uma lagrima caindo sobre seu rosto--
Mel suspirou
Chay limpou as lágrimas do seu rosto.
Chay:Vou arrumar minha coisas para ir para o colégio amanhã tem aula.
Lua;Ok.....
No outro dia
Chay já estava melhor apesar do fato de amar muito a Mel ele tinha que superar.
Chay:Juliana minha Tia!
Juliana:Meu compadre !Soube que o noivado de vcs babou....
Chay:Foi mas isso é de ontem!
Juliana:O que importa é o que vem hoje....
Chay:O que importa é que o Chay pegador voltou e voltou para ficar.
Juliana:Gostei!
Sophia chega.
Sophia:Bora Chay?
Chay:Agora não vou passar no quarto da minha priminha primeiro.
Sophia:Tá ok!
Juliana:Então eu vou indo lindo!--Deu um selinho e saiu--
Sophia:Vai deixar?
Chay:Agora eu sou de todas!Mel libertou o Cafajeste,Safado,Tarado e Pegador que estava preso na cadeia do amor por uma.
Sophia:Jura?
Chay:Claro!Agora eu vou!Tchau!--Deu um beijo na bochecha dela--
Chay bateu na porta do quarto dela.
Chay:Pérola!Pérolinha!Abre a portinha...
Peróla:Chay?--Diz abrindo a porta--
Chay:Minha gostosa!
Pérola:Entra ai!
Chay:Já to entrando!
Jhulie e Ully dormiam com ela no mesmo quarto.
Jhulie:Gatinho!
Chay:Linda!--Deu aquela piscada seduzente--
Jhulie:Assim eu morro!Ui!Hahaha
Chay:Vim aqui só dar bom dia a minha priminha!
Ully:Vai não!Fica!
Chay:Não dá!Bonita!Fui!--Saiu--
Chay vai passando e encontra Marcos .
Chay:Primeira aula é natação!
Marcos:Gostosas de biquini!
Chay:Se é!
Marcos:Principalmente a Mel!
Chay:Sou mais a Juliana Rolim e a Pérola .
Marcos:Realmente!
Chay:Bora lá! 
Marcos e Chay chegaram.
Lua:Vc nem sente um pouquinho de saudade do amor do Chay?
Mel:Não!
Sophia:Gente!Gente!O Chay virou pegador agora!
Arthur:Somos dois!--Foi atras dele--
Lua:Arthur!
Micael:Sou o unico que tenho minha linda?
Lua/Mel:Sim!
--Com Chay Marcos e Arthur--
Chay:Pérola é a piri guete.
Marcos:Mas que ela é gostosa ela é.
Arthur:O corpo dela....Hum...
Chay:Peh!
Pérola veio.
Pérola:Oi Chay!
Chay:Vamos dar aquela fugidinha?--Cochichou--
Pérola:Chay sou sua prima!
Chay:Não faz problema...--Diz descendo a mão e indo em direção a bunda dela--
Pérola:Depois....--Saiu--
Chay:A mais gata!Bingo!
Marcos:Vou atras da Mel.
Arthur:Essa fera ninguem domina.
Marcos:Tem razão....Vou atras da Carla!
Arthur:Vamos ver se vc tem chance!
Juliana chegou.
Juliana:Gatinho--Deu um selinho nele--
Chay:Gata!--Diz á abraçando e colocando sua mão na bunda dela--
Juliana:Safado!
Chay:Sou eu!
Juliana:Hhaha!
Arthur:Que eu pego? 
Chay:Ully!
Arthur:Realmente gatissima!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon