Rebeldes Forever: Um Amor Em Coam 55° Juliana Paiva
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um Amor Em Coam 55° Juliana Paiva


Professor:Alunos antes eu vou lhes apresentar a nova aluna:Juliana Paiva!
Chay:Que gata!
Arthur:Que piri guete
Marcos:Que gata!
Juli passou por eles e disse:
Juli:Fecha a boca gatinhos se não cai baba.
Chay: Vai cair é eutra coisa ....
Juli:Sei o que vc quer...
Chay:Ah sabe é?!
Juli:E como!No final dá aula agente se encontra.
Com Mel Sophia e Lua.
Sophia:Olha como ela se joga em cima dele?!
Mel:Pouco me importo!
Lua:Vc nunca mais vai conseguir nada melhor Mel.Vamos coperar néh?Essa Guria é mais formiladav que tú e os meninos agora só tem olhos para ela.
Mel:Quer ver?
Sophia:Meel!
Mel chegou perto da piscina e começou a dançar,uma dança seduzente.Os meninos começaram a olhar até que Juli começou a dançar tambem e Mil vezes melhor,no caso os meninos agora só tinham olhos para ela.
Lua:Perdeu amiga!Juli e Chay?!Ninguem dete mais esses dois não!
Alice chegou perto da Mel e disse:
Alice:Mel se vc gosta do Chay é melhor vc lutar por ele...
Mel:Não!Eu não gosto mais dele....
Alice:Eu sei que vc gosta e tambem sei que é dificil assumir isso...
Mel:O que é que tem ele?
Alice:Estudei com essa garota ano ré-trazado ela é uma piri guete que fica com o menino que ela gosta e seduz todos os outros fazendo com que qualquer garota tenha inveja da vidinha que ela tem.
Mel:E?
Alice:E que ano passado soube que ela se apaixonou verdadeiramente por um garoto só que ele não dava bola a ela e ela acabou muito magoada,e tambem acho que ela tá gostando do Chay.
Mel:Não quero nem saber!
Sophia:Luta pelo o que é seu amiga!
Mel:Deixe!
Com Juli e Chay
Os dois fugiram da aula e foram para o quarto dele.
Juli:Gostei de vc gatinho!
Chay:Igualmente gata!
Juli:Seu nome?
Chay:Chay!
Juli:Lindo!Chay!Solteiro?
Chay:Tava noivo mas a mina acabou!
Juli:Ham...Que pena...Agora vc me tem!--Segurou na mão dele e apertou forte--
Chay:Tem razão!
Juli:Sei que vc não é esse pegador todo que parece.....Assim como eu não sou essa piri guete que pareço,faço isso para chamar atenção só!
Chay:É?
Juli:Me envolvi sério com um menino mas depois de eu estar loucamente apaixonada por ele eu descobri que ele nunca me amou e que só ficava com migo por causa do meu corpo e da minha popularidade.
Chay:Não sou esse tipo de cara.Já tentei ser mas não rolou.
Juli:Ficar?
Chay:Ficar!
Juli e Chay se beijaram.
Chay:Tem irmã?
Juli:Tenho.Só que ela é mais velha.
Chay:Igual a vc?
Juli:Sim.Aqui uma foto dela !
 Chay:Linda vey!Igual a vc!
Até que uma pessoa bate na porta e a abre.
Manu:Foi mal abrir assim.Mas eu quero pegar uma roupa.
Chay:Pode pegar ninguem te impede.
Juli:Manu esse é o Chay.
Chay:Prazer!--Diz beijando  amão da Manu--Uma garota tão linda assim sem ninguem?!O que ouve com os meninos?!Estão cegos?!
Manu ficou sem graça.
Juli:Não deixa a coitada sem graça.
Chay:Só falei a verdade.
Manu:Brigada!Muito gentil vc.E por que vc tambem não está com ninguem?
Chay:Eu estava noivo mas ela me deixou.
Manu:A Mel?
Chay:Sim!
Manu:Tristeza.
Chay:É!
Manu:Mas conte com migo para qualquer coisa.
Chay:Irei fazer isso.
Manu:Agora tenho que ir!Tchau foi um prazer te conhecer.
Chay:IIgualmente.
Manu sai.Giovanna entra.
Giovanna:Oii.Namorando?
Juli:Não!
Do nada Alice entra.
Alice:Chay socorro!Corre lá pro quarto da soph que ela está precisando muito de vc!
Chay:Estou indo!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon