Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 56º Ciúmes
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 27 de outubro de 2012

Um Amor Em Coma 56º Ciúmes

Chay abriu a porta entrou e depois fechou a porta.
Chay:Soph??Soph??
Mel:A soph não tá aqui Chay....
Chay:Então foi engano ,licença.
Mel:Não....Não ela fez isso justamente por mim.Eu quero conversar com vc.
Chay:Mas quem disse que eu quero conversar com vc?
Mel:Eu quero pedir desculpas,dizer que eu fiquei com ciúmes de vc e a Soph sempre terem conversas á sos que ninguem possa saber,tambem quero dizer que meu coração,minha vida não é nada sem seu amor que me deixa protegida,que seus beijos me deixam calma nos piores dias de raiva.Que vc sempre está do meu lado na hora que eu preciso.Mas não te deixar falar,te deixar ir foi um erro........Por favor me perdoa.--Diz chorando--
Chay:Mel....Mel--Diz segurando seu rosto--Eu lhe prometi que nunca te trairia,eu sei que eu sou o ex-pegador mas eu cumpro minhas promessas e eu nuca mas nuca te trairia pela soph.
Mel:Quer dizer que vc vai me perdoar.
Chay:É dificil Mel.Agente tava noivo não namorando.É muito diferente.
Manu entra.
Manu:Desculpe interromper,mas Chay posso falar com vc um pouquinho?
Chay:Pode falar!
Manu:Aqui não...--Diz olhando para a Mel--
Chay:Mel vou aqui fora rápidinho e daqui a pouco voltamos com nossa conversa,ok?
Mel:Ok
Chay e Manu
Manu:A noite eu,Juli,Gi,Marcos,peh e o Thur vamos sair vc quer ir junto?
Chay:Claro!Agora eu tenho que voltar para a minha conversa,Tchau Manu!
Manu:Tchau Chay
Chay entrou de volta no quarto.
MelTá adorando a vidinha de solteiro néh?
Chay:Nuca falei isso!Vc já ta inventando! 
Mel:Eu to vendo ai vc pegar todas!Voltou com a fama de pegador foi?!
Chay:Se voltei o que vc tem haver??Me mandou aqui pra pedir desculpas mas já tá começando uma discussão, Aff cansei.
Mel:Não consigo!Morro de ciúmes quando vejo vc com elas....
Chay:Pois não deveria ,porque foi exatamente vc que acabou com tudo!--Sai--
Mel:Chaay!!Volta!
Chay:Voltar para que?Pra ouvir desaforo?Não!
Mel deitou na cama e começou a chorar ,sophia chegou.
Sophia:Amiga ....Vc rm vez de pedir desculpas foi arranjar briga.
Mel:Eu fiquei com ciúmes.
Sophia:Da Manu?Jura?
Mel:Ela veio com um papo que ela e uns amigos  iam sair e o chamou tambem e ele aceitou.
Sophia:Vc sabe que ela deve estar começando a gostar dele.....Eu vc o recupera ou vc perde ele para sempre.
Mel:Eu não quero perder ele....
Sophia:Então lute por o que é seu amiga.
Mel:Vou amanhã mesmo na loja de vestidos de noiva.
Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon