Rebeldes Forever: Um Amor Em Coam 57° A Noite!
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 27 de outubro de 2012

Um Amor Em Coam 57° A Noite!

Anoiteceu.Chay,Gi,Manu,Juli,Peh,Marcos e Arthur foram se encontar para fugir do colégio para ir ne uma balada.Chay estava indo pro lugar combinado quando encontrou a Mel.
Mel:Chay...
Chay:Oi
Mel:Eu estou com saudades da gente.
Chay:Só não me conformei ainda.
Mel:De que?
Chay:Vc que termina e vc que fica com saudades.
Mel:Eu já disse que terminei por causa de ciúmes!
Chay:E eu já disse que eu tinha lhe prometido que nunca iria te trair.
Mel:Vai sair?
Chay:Vou.
Mel:Boa festa!--Deu um beijo na bochecha dele--
Chay:Valeu.--Compreendeu--
Mel saiu e voltou pro seu quarto.
Com Mel ,Sophia e Lua
Mel entrou no quarto toda tristinha
Lua:O que foi Mel?
Mel:Discuti com o Chay de novo.
Sophia:Ahm Mel tambem não é assim néh?
Mel percebeu que Sophia tava toda chik
Mel:Vai para aonde Soph.
Sophia:Mika vai me levar para jantar na casa dele.Seus pais estão lá e ele vai me apresentar para a familia dele.Estou cheia de emoção.
Mel:Se divirta.
Sophia:É um jantar não uma festa bobinha!Tenho que estar com uma aparencia exemplar.
Lua:Vc tá linda!Com certeza vai convence-los.
Sophia:Claro!Agora tenho que ir!Beijos!--Deu um beijo na bochcha da mel e da Lua de longe--Haha!De longe não é por que estou com nojo de vcs e sim porque não quero borrar minha maquiagem.--Sophia saiu e Alice entrou--
Alice:Já soube Mel?
Lua:Soube o que?
Mel:Que o Chay vai sair com um monte de gente?!Já!
Alice:Abatida?
Lua:Ela tá bem mais que isso!Ela tá escorrida!
Alice:Realmente!Mel se anime!Não fique assim por culpa dele!
Mel:A culpa é minha!Eu que terminei tudo!
Alice:Ciúmes?!
Mel:Sim.
Alice:E vc Lua?O Arthur vai sair junto com o Chay que está cheio de meninas!
Lua:Ele já oficializou que vai pegar todas.Não vou mas sofrer por homen.
Mel:Meu caso é pior!Até porque ele tá ficando com qualquer uma!Até com a prima!
Alice:Não fica assim!
Alice/Lua:Abraço?
Mel:Abraço!
As três se abraçaram.
Com Chay e Arthur.
Chay:Essas meninas que não chegam?
Macos:Demoram mil vezes mais que agente.
Arthur:Ela trocam de roupa tipo umas cem vezes.
As meninas chegaram.
Chay:U....
Marcos:A.......
Arthur:U.....
Manu:Fechem a boca se não cai baba!
Giovanna:Ou entra mosca!
Peh começou a rir.
Olha os Looks:
Chay
 Arthur:
Marcos:
 Juli:
Giovanna:
Manu:
Peh:

Eles fugiram do colégio e foram pra balada.Lá estava quase todo mundo se pegando menos o Chay e a Manu.Passou um tempinho e começou a tocar uma musica lenta.
Chay:Manu quer me conceder essa dança?
Manu:Claro!
--Foram dançar--
Com Arthur e Giovanna:
Arthur:Quer dançar comigo?
Giovanna:Eu?
Arthur:Não!As paredes!Claro que é vc minha filha.
Giovanna:Tá!
--Foram dançar--
Chay e a Manu estavam dançando bem agarradinhos,mas  quando eles iam se beijar...
Chay:Eu não posso!
Manu:Me desculpe!
Chay:Não,a culpa foi minha.
Manu:Por que vc não pode me beijar?Eu não mordo não tá?!
Chay:Porque eu ainda gosto da Mel,e eu prometi a ela nunca a trairia.Eu depois do fim eu ainda não fiquei com ninguém por causa disso.
Manu:Vc ficou sim!
Chay:Com quem?
Manu:Com a Juli!
Chay:Agente só tava conversando!
Manu:Sei...
Chay:Quer perguntar a ela?Quer?!
Manu:Calma....
Chay:Eu preciso ir....
Manu:Chay....Não vá por minha culpa....
Chay:Não é por sua culpa Manu.....Tchau!--Deu um beijo na cabeça dela e saiu--
Arthur percebeu que Chay estava indo embora e largou a Giovanna e foi atras dele.
Arthur:Chay!Para aonde vc vai cara?
Chay:Vou voltar para a escola!
Arthur:Por que?
Chay:Estou sem cabeça nesse momento!Bye!
Chay pegou o táxi  e foi embora.
Chegando no colégio.
Alice estava na porta do quarto da Mel quando viu o Chay passar pelo corredor com os passos acelerados e abatido,ela também percebeu que  não tinha vindo ninguém junto dele.Assim que ele passou ela entrou de volta no quarto.
Alice:Mel vc não sabe o que nem quem eu acabei de ver.
Mel:O que?Quem?
Alice:O Chay acabou de passar por aqui com os passos acelerados,sem ninguém e abatido.Aconteceu alguma coisa lá!Vou voltar para a porta para ver se alguma menina chega.
Uns minutos depois Manu.Entra no quarto morrendo de raiva e bate a porta.
Alice:Aconteceu alguma coisa bem chocante!
Lua:Vou ficar perto da porta do quarto do Chay.
Lua foi lá e ficou observando quando de repente Juli chega na porta do Chay e ele abre:
Chay:Oi Juli....
Juli:A Manu me contou tudo.Quer dizer que ainda gosta da Mel?
Chay:E estou pagando a promessa que fiz que foi nunca iria trai-la(Mel).
Juli:Por isso que não beijou a Manu?
Chay:Foi.Quer entrar?
Juli:Tá!
--Entrou--
Lua saiu correndo para falar isso para a Mel:
Lua:Mel,Mel vc não sabe a bomba que acabei de escutar,
Mel:O que o que?
Lua:O Chay não beijou a Manu porque ele disse que fez uma promessa que nunca te trairia.
Mel:Mas agente terminou.
Alice:Isso quer dizer que vc ainda ter chance!
Mel:É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon