Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 64°Diversão.
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um Amor Em Coma 64°Diversão.

Coma Sophia e Micael.
Micael:Vamos andar de bicicleta?
Sophia:Olha,sem exagero mas se vc num viu eu estou sem bicicleta.
Micael:Eu acho que vc num percebeu mas vc não deixou eu terminar de falar.
Luan:Ihh,vai pegar a da mamãe.
Sophia:Hum...Então bora.
Micael:Bora.
Pegaram as bicicletas e começaram a andar.Quando Eles desceram um morro e Sophia acabou perdendo o controle.
Sophia:Soco-co-co -rro-rro.Socorro!
Micael:Sophia aperta no freio!
Luan:Falei que ela era burrinha.
Sophia freiou mas acabou caindo do mesmo jeito.Micael saiu correndo junto com o Luan pra perto da Sophia.
Micael:Vc tá bem?
Sophia começou a rir e falou.
Sophia:Só me arranhei um pouquinho mais to bem!
Luan:Engraçadinha ela viu!
Micael:Me assustou!
Sophia:Tambem fiquei assustada tá Mika!Mais até que foi engraçado!
Luan:Vamos subir pra molhar essa ferida.
Micael:Concordo.
Sophia:Hello!Tá doendo!
Micael:Pega ela de um lado que eu pego do outro!
Luan:Tá
Subiram e foram para a casa do Mika e lavaram o joelho da Sophia.
Sophia:Ai como doi!
Luan:Claro!Parece que nunca caiu na vida!
Sophia:Ando me previnindo,tá?!
Luan:Claro.
--Com Chay e Mel--
Já tinha anoitecido e era umas 21:00h Anelise estava com muito sono e Chay decidiu leva-la para o quarto da ex-filha deles quando crescesse.Chay a levou e Mel ficou o observando.
Mel:Que cuidadoso,era assim que vc faria se agente tivesse tido aquela filha?
Chay:Sim!Ela é minha irmã,é como uma filha pra mim.
Mel:Muito fofa ela.
Chay:Eu sei.
Mel:Eu percebi que vc gosta muito dela.Mas muito mesmo.
Chay:Eu a amo....De coração,nunca mais nuca maltrataria ela.
Mel:Acho bom.
Chay:Agora vamos pro quarto?Vamos deixar ela dormir em paz?
Mel:Claro senhor paizão!--Deu um beijo nele--
Foram pro quarto.
Mel:Tá tratando ela como se fossesua filha.....Vejo que vc quase morre de saudades dela.
Chay:Morro mesmo.
Mel:Ahhr!--Bocejou--Tou com muiito sono!Vou dormir lindinho!
Chay:Tambem vou!
--Com Lua e Arthur--
Tia do Arthur:Já vão?
Arthur:Já!Temos coisas pra fazer.
Tia do Arthur:Então vá com deus meu sobrinho!
Arthur:Ok tia!
Tia do Arthur:Lua adorei te conhecer.
Lua:Igualmente!
Lua e Arthur sairam e foram pra casa.
Lua:Sua tia hum.......Gentil bem gentil.
Arthur:Eu sei.......Mas ela é bem parecida com minha mãe mas é ao contrario do meu pai.
Lua:Seu pai e rude?
Arthur:De mais!Nem sei como minha mãe aguenta ele.
Lua:O que o amor não faz.
O celular da Lua toca.
Lua:Alo?
--:Lua vem com o Arthur pra cá.
Lua:Quem me encomoda?
--:Micael.
Lua:Tá!
Lua:Arthur vamos pra casa da mãe do mika,ele nos chamou.
--Com Mel e Chay--
O celular da Mel tocou
Mel:Alo?Quem fala?
--:Micael!
Mel:Oi Mika!
Micael:Vem pra cá,pra casa da minha mãe!E chama o Chay e a Anelise!
Mel:Tá tá!
Fechou a chamada.
Mel:Chay se troca que nos vamos pra casa da mãe do mika!
Chay:E a Ane?
Anelise foi pra o quarto deles e ficou na porta olhando e disse:
Anelise:Vão pra onde?
Chay:Ane vc vai com agente pra casa de um amigo.Lá tem criança tambem!
Anelise:Tá!--Correu e deu um abraço nele--
Mel ficou observando eles quando:
Anelise:Vem tambem!
Mel foi e os 3 se abraçaram como se fossem uma familia.
Mel:Agora vamos arrumar uma roupinha bem lindinha pra agente querer.
Anelise:Tambem quero escolher a sua tá!
Mel:Claro!
O look que anelise escolheu pra Mel:
Eles se arrumaram e foram pra a casa da mãe do mika.Eles foram pra uma mini florestinha ,fizeram uma fogueira levaram violão e começaram a cantar "Recomeço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon