Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 63°Passeio
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um Amor Em Coma 63°Passeio

Alguns dias se passaram e a Sexta-feira chegou.Lua já ia sair do hospital e os 5 foram busca-la.
Sophia:Luaa!
Mel:Que bom que vc saiu!
Lua:Tambem acho!
Arthur:Mas hoje ela é só minha.
Chay:Pode ficar--Deu uma risadinha--
Lua:Vcs tem planos pra hoje?
Micael:A Soph vai ficar lá em casa com minha familia e eu.
Mel:Eu e o Chay vamos cuidar da irmã dele a Anelise.
Arthur:E como eu ia dizendo....
Sophia:Vc vai ficar com sua Luinha,entendemos.
Micael:Lua temos que ir agora!Se divirta com seu namorado!
Chay:Igualmente!--Deu um beijo na cabeça dela--
Com Micael e Sophia.
Eles chegaram em casa e a mãe do micael estava fazendo um delicioso almoço.
Sophia:Hum...Que cheirinho bom!
Mãe do Mika:Se gostou do cheirinhos provavelmente vai gostar tambem da comida.
Sophia:Claro!
Micael:Está fazendo o que mãe?
Mãe do Mika:Lasanha!
Sophia:Adoro!
Micael:E meu pai cade?
Mãe do Mika:Tá dormindo,daqui a pouc vá acordar ele pra vim almoçar e chame seu irmão tambem!
Sophia:Da ultima vez que eu vim aqui seu irmão não estava.
Micael:Ele estava na casa da minha tia.
Sophia:Hum...Quero conhece-lo!
Micael:Bora lá no quarto dele então!
Sophia:Bora!
Mãe do Mika:Aproveite e diga que a lasanha já está pronta.
Micael:Tá!
--Subiram--
Sophia viu o irmão do mika ,ele estava jogando no Iped.Sophia chegou perto dele e disse:
Sophia:Vc é uma gracinha!Qual é seu nome fofucho?
--:Luan.Mika quem é essa?
Micael:Minha namorada!
Sophia:Que lindinho!Parece com o irmão!
Luan:Éh néh.....
Sophia:A mãe do mika disse que a lasanha já tá pronta.
Luan:Ok!
Micael:Soph por que vc num ajuda minha mãe a colocar os pratos na mesa?
Sophia:Tá!--Desceu--
Micael:Fala!
Luan:Que linda!
Micael:Eu sei escolher.
Luan:Mais parece ser bem burrinha.
Micael:Mas é bem mais inteligente do que parece cara.
Luan:Agora vamos descer porque to morto de fome!
Micael:Vamos!Antes tenho que acordar o pai.
Luan:Vai lá,que eu to descendo.
Micael:Ok!
--Com Chay e Mel--
Mel:Por que a proposito sua irmã nunca veio antes?
Chay:Não sei,coisas da minha mãe.
Ding Dong.
Mel:Ah!Ela chegou!--Saiu correndo e abriu a porta--
Chay:Irmã!
Anelise:Chay!Quem é essa?
Chay:Minha noiva!
Anelise:Hãm!Vamos fazer o que?
Mel:Eu tava com uma vontade de almoçar uma coisinha diferente.....
Chay:Tipo?
Mel:Lasanha,Pizza,Hamburguer....Esse tipo de coisa sabe?
Anelise:Eu gosto!
Chay:Então vamos!
Mel:Ane vc vai querer o que?
Anelise:Pizza!
Mel:Tambem!
Chay:Então vamos.
--Com Lua e Arthur--
Lua:O que vamos fazer?
Arthur:Nem sei.
Lua:Hum.....
Arthur:Minha Tia tá na cidade.
Lua:Bora lá!
Arthur:Vou ligar para ela e ver se está em casa.
Arthur ligou.
Arthur:Ela tá em casa sim, e disse pra agente ir pra lá.
Lua:Então bora!
--Eles foram--
Com Sophia e Micael.
Sophia:Hum...A lasanha estava uma delicia!
Mãe do mika:Obrigada!
Sophia:De nada!Quer ajuda com a louça?
Mãe do Mika:Pode ser.
Sophia:Vou começando a lavar os que já tem lá.
Mãe do Mika:Ok!
Micael:Sophia qualquer coisa estou no quarto do Luan.
Sophia:Tá certo.
Micael e Luan subiram pra o querto e começaram a jogar video game enquanto isso a mae do mika e a Sophia estavam lavando a louça..
Com Mel e Chay.
Mel:Ane gostou do almoço?
Anelise:Gostei de mais do almoço e de vc!
Mel:Ohw!
Chay:Vamos para algum lugar fazer alguma coisa.
Anelise:Agora que eu lembrei que vc nem, me deu presente de aniversário!
Chay:Tem razão,tem razão.Vamos lá comprar algum.
Anelise:Eee!
Foram na loja.
Mel:Ahin que bonica linda!
Anelise:Tambem gostei!
Chay:Bonitinha.
Mel:Ihh!Vai ficar com essa ane?
Anelise:Sim!
Chay:Vamos pro caixa.
Mel:Vai indo que daqui a pouco agente vai.Pode comprar de aconpanhamento uma roupinha?
Chay:Poode...
Anelise:Eba!
--Com Lua e Arthur--
Tia do Arthur:Olha que moça linda que vc arrajou Arthur,ela é linda que nem a Mel.
Lua:Obrigada.
Tia do Thur:Devem estar com fome,eu fiz macarronada.
Arthur:Hum...Delicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon