Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 2°temp 5° Ajuda.
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

Um Amor Em Coma 2°temp 5° Ajuda.


Mel:Filho...
Tomás:O que mãe?
Mel:O que voce estava conversando com seu pai?
Tomás:Mãe.......Certas coisas eu não posso contar....
Alice:Tomás!Tomás!O Diego já foi?
Tomás:Tá ali com a Lua.
Alice:Tá....Perai.......Lua?A mãe da Ro?
Tomás:É o que parece...
Alice:OmG,que loco.
Tomás:Loco foi o que tentei fazer com a carla--Falou baixinho--
Alice:O que?
Tomás:Nada.
Alice:Pensei ter ouvido algo.
Tomás:Realmente,pensou.
Roberta desce.
Roberta:Oi gen.....Minha mãe e o Diego!?
Tomás:Tambem achamos estranho!
Roberta:Ah,eu vou lá!
Alice:Não!
Roberta:Ah se vou!
Foi-se
Roberta:Mãe...--Diz com cara enburrada--
Lua:Filha...Por que não me apresentou esse cavaleirinho?
Roberta:Mãe....Sei lá!Pode dar a liçença?Quero falar com ele sozinho.
Lua:Claro.
Lua saiu.
Roberta:O que foi que voce lorotou com minha mãe?
Diego:Roberta,o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.
Roberta:Ela é minha mãe!
Diego:Pouco me importo se ela é sua mãe ou não,eu estava aqui sentado e ela chegou perto de mim pra conversar,eu nem imaginava que era sua mãe.
Roberta:Não quero brigar com voce Diego....
Diego:Tambem não,mas ouvir que voce não me ama é dificil..
Roberta:Agente é obrigado a amar?
Diego:Não.....
Roberta:Então....
Diego:Então nada Roberta!--Saiu--
Roberta ficou meio triste.
Pedro chegou perto dela.
Pedro:Fala.
Roberta:Agora não Pe.
Pedro:Não,vá fala.
Roberta:Depois eu falo Pe,sem paciencia.
Pedro:Não vou imcomodar.
Pedro sai Tomás chega .
Tomás:Roberta....
Roberta:Não Tomás!
Tomás:Não chore pelo leite derramado,derrube o leite e faça as pessoas chorarem por ele!--Subiu e ficou de pé no sofá--
Roberta:Isso mesmo!--Subiu no sofá com oTomás--
Todos começaram a olhar pra eles principalmente o Diego.
Roberta:Tomás o Diego tá olhando...
Tomás:O problema é de quem?
Roberta:Tem razão.
Tomás:Eu sei--Desceram do sofá--
Roberta:Astral abaixando denovo....
 Tomás:Então bora jogar esse astral lá pra cima!
Roberta:Como?
Tomás:Me dá a mão.
Roberta:Pra que?
Tomás:Só dá e me segue.
Tomás leva roberta pra o quarto de hóspedes,e ficam na janela.
Roberta:Por que aqui?
Tomás:Voce dorme aqui hoje.
Roberta:Ok.Mas Alice vai dormir aqui tambem?
Tomás:Sim,mas não aqui,Alice dorme no meu quarto.
Roberta:Ah é!
Tomás foi no guarda-roupa e pegou o violão.
Tomás:Canta.
Roberta:Que musica?
Tomás:A do meus pais,a Recomeço,eu canto a do meu pai e voce a da minha mãe.
Roberta:Fechado.
Tomás e Roberta tavam cantando quando Carla e Diego estavam passando pelo corredor e ouviram,eles abriram um pouco a porta e começaram a ver e ouvir.Como Tomás e Roberta tavam de costas não viram.
Roberta/Tomás:"Quero ter mais uma chance pra acertar,quero te mostrar quem sou agora"
Roberta:Tomás pere,minha garganta tá seca vou beber agua.--Ela se virou e viu Carla e Diego--
Carla:Voces cantam bem.
Diego:Tenho que concordar.
Tomás:Ainda bem que gostaram.
Roberta:Como eu disse to indo,volto já.
Diego:Tá indo só porque eu cheguei...--Falou baixo mas Roberta ouviu--
Roberta:Não,nao é por isso não,eu já tinha até dito com o Tomás que eu ia beber agua porque minha garganta tá seca,eu não sairia por homem nenhum,não saio pela minha mãe vou sair por voce?Se exergue garoto!
Carla:Ro,vai beber sua agua vai.
Roberta:Eu vou.--Diz saindo--
Tomás:Vá em paz!
Tomás/Carla:Diego,não provoca a Roberta.
Carla:Foi discutir com ela e levou um toco.
Tomás:Digamos que um fora.
Carla:Posso cantar com voce??
Tomás:Claro que pode,que musica?
Carla:Só amanhã.
Tomás:Ok."Um dia assim igual aos outros eu falava pra mim mesmo que queria te sentir,mas com o tempo eu fiu aprendendo o motivo de entender que só amannhã"
Com Alice e Pedro.
Alice:Todos lá encima tocando e agente aqui....
Pedro:Por que não sobe tambem?Num é seu namoradinho que tá lá?
Alice:Tá com ciúmes é Pe?
Pedro:Não.
Alice:Hum...Sei.
Pedro:Verdade!
Alice:Mentira!
Pedro:Conversar em outro lugar?
Alice:Bora.
Foram pro jardim.
Alice:Ahr,que dia em?
Pedro:Tomás teve sorte.....--Falou baixinho mas Alice escutou--
Alice:Fica assim não,voce vai sim encontrar uma garota bem bonita que goste de voce igualmente.
Pedro:Essa garota pode ser voce?
Alice:Não,tenho namorado lembra bobinho?
Pedro:Não esqueceria.
Alice:Ainda bem...
Pedro:Voce é linda!--Diz colocando o cabelo dela por trás da orelha dela--
Alice:Brigada...--Diz sem graça--
Pedro:Sério!
Alice:Eu sei que é sério,mas nós somos só amigos,eu gosto verdadeiramente do Tomás.
Pedro:Não sou fura olho.
Alice:Nem eu ,Pe.
Com Tomás,Carla,Diego e Roberta.
Tomás e Carla terminaram de cantar e Roberta chegou.
Carla:Voce toca e canta bem Tomás.
Tomás:Obrigada,já no seu caso voce só canta bem  porque voce não toca nada.
Carla sorriu.
Roberta:Ei ta clima.
Tomás:Que clima?
Roberta:Romance!
Carla:Dá onde?Só se for de voce dois--Diz apontando pra Roberta e pro diego--
Roberta:Só pode tá me xingando.
Diego:Ela disse que eu só sou mais um amigo pra ela,não tem clima entre agente.
Roberta:Quem manda!Hum!
Diego:Hum?!
Roberta:Hum!
Diego e Roberta foram chegando mais perto um do outro até se beijarem.
Carla:Eles erraram,o clima de romance era entre eles.
Tomás:Bora sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon