Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 2°temp 6° Ciúmes
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um Amor Em Coma 2°temp 6° Ciúmes



Carla:Pere Tomás...--Segurou na mão dele--
Tomás:O que foi?
Carla:Isso!--Pegou o violão--
Tomás e Carla sairam do quarto.
Tomás:Aqueles vão demorar um século pra desgrudar.
Carla:Ih é....
Tomás:Antes de voces dois entrarem no quarto,qual era o papo?
Carla:Roberta,alguma novidade?
Tomás:Nenhuma.
Carla:Bora pro jardim.
Tomás:Bora--Deu a mão pra Carla--
Tomás e Carla não sabiam que Pedro e Alice estavam lá,Tomás e Carla sentaram em um quiosque bem do lado do que Alice e Pedro estavam.
Alice:Pedro,Pedro,o meu bebe e a Carla tão no quiosque do lado.
Pedro:Escutar a conversa é certo?
Alice:Não,mas....Tambem não é errado.
Alice e Pedro se abaixaram e se arrastejaram pra perto de Tomás e Carla só que ficaram em um lugar onde os dois não pudessem os ver.
Tomás:Me fala mais sobre voce
Carla:Da minha vida tem pouca,mas da sua já deve ter muiiiiita.
Tomás:Não exagera,não tem quase nada.
Carla:Sério?Não brinca vai!
Tomás:Nem to,mas posso contar uma coisa.
Carla:O que?
Tomás:Ando aprendendo umas cantadas,posso testar com voce?
Carla:Pode,mas,se for ruim te dou um tapinha de leve....
Tomás:E se for bom?
Carla:Depois eu decido...
Tomás:Vou começar.Busquei por "caminho da felicidade" no Google Maps e ele traçou a rota da minha casa até a sua! SUA LINDA!
Carla riu
Carla:Boa...
Tomás: Gata, Me chama de papai noel, senta no meu colo e pede o que quiser !
Carla:Horrivel!--Deu um tapinha nele--
Alice:Abusada....-Falou baixinho--
Tomás:Nossa, você é tão gata, que eu consigo até imaginar você miando no telhado da minha casa.
Carla:Horrivel!--Deu outro tapinha só que um pouco mais forte--
Tomás:Se voce for cada vez mais forte eu vou ficar roxo.
Carla:Então todas suas cantadas são horriveis??
Tomás sorriu e Carla sorriu de volta.
Tomás:Tem uma coisa no seu dente....
Carla:Não Tomás....
Tomás:Ok então,só amigos.
Carla:Sim.
Com Roberta e Diego.
Se desgrudaram
Diego:Gostou.
Roberta:Sim.
Diego:Tamo junto?
Roberta:Sim,quer dizer não!
Diego:Por que?
Roberta:É cedo de mais!Agora que voce já sabe que eu gosto de voce fica dificil.....
Diego:Ficar?
Roberta:Pode ser,mas não fala nada não tá?
Diego:É pra eu beijar?
Roberta:Ér...
Se beijaram.
Tomás:Me dá sua mão....
Carla:De no...--Se calou quando Tomás segurou sua mão--Que mão quente.
Tomás:Errado!A sua que é gelada!
Carla sorriu e ficou olhando pra ele,só transmitindo uma mensagem pelos olhares.
Tomás:O que?
Carla:Nada deixe....
Alice:Bonito né senhor Tomás!--Diz se levantando--
Tomás:Alice?
Alice:Sim!
Tomás:Por que diabos voce tava me espionando?
Alice:Tava com o Pedro e sonhor ai com a Carla né?
Tomás:Não vejo problem,até porque voce tava com o Pedro mesmo.
Pedro:Não é nada disso Tomás.
Tomás:Nada pedro,é com a Alice mesmo.
Carla:Tomás não faça confusão.
Tomás:Quem tá querendo é ela,não posso nem ter uma amiga
Alice:Poder pode,mas quase beija-la não é demais não?
Tomás:Voce nem sabe pra meio de conversa!E se for sobre o lançe do dente,tinha uma coisa sim.
Alice:Não me engana tomás.
Tomás:Seu ciúmes Alice....
Alice:Ahh!!Bora Pe!--Saiu--
Carla:O que foi isso?Já é a segunda vez!
Tomás:Com voce,acha que eu quase não tenho amigas por que?
Carla:Hum...
Tomás:Pra piorar ela sabe que voce gosta de mim....
Carla:Meu deus voce sabe?--Fica vermelhinha--
Tomás:Todo mundo sabe Carlinha.
Carla:Meu deus que vergonha.....
Tomás:Não fica assim.....
Carla:Brigada!--O abraçou--
 Com Alice Pedro,Roberta e Diego.
Alice e Pedro foram pra onde Roberta e Diego estavam.
Alice:Ah!!
Pedro:Alice esses seus gritos....
Roberta:Ihh.
Alice:Eita poxa!Pra piorar tem esses dois aqui!
Diego:Encomodada com nosso amor?
Roberta:Voce estaria assim se não fosse tão ciúmenta com o Tomás.
Alice:Cansei de ouvir isso!
Diego:Então para de ser ciúmenta!
Pedro:Diego tá certo.
Carla e Tomás soberm.
Tomás:Eita.....--Diz vendo Alice--
Roberta:O que foi agora?Terminaram foi?Alice,se voce não quer mais o Tomás tem quem queira ó!--Diz mostrando a Carla--
Carla:Hamhum....--Diz se escondendo atras do Tomás--
Tomás:Fala ai Alice acabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon