Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 2°temp. 8° Party.
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um Amor Em Coma 2°temp. 8° Party.

Chegando na festa.
Alice:Olha Tomás,como posso lhe dizer....
Tomás:Com a boca?
Alice:Meu par nessa festa vai ser o Pedro,pode ficar com a Carla.
Tomás:Por mim tudo bem,vamos beber alguma coisa Carlinha?
Carla:Bora.
Tomás e Carla sairam.
Roberta:Diego bora dançar?
Diego:Bora!
Roberta e Diego sairam.

Pov Tomás.
Depois de pegarmos os refrigerantes decidi chama-la pra dançar e ela aceitou.Ficamos dançando por alguns minutos não deu pra dançarmos muito por o fato da Alice decidir dançar justamente do nosso lado,então á tirei da pista e fomos sentar em uns bancos que tinha no balcão do bar.
Carla:Tomás eu vou dançar alí daqui á alguns minutos eu volto tá?
Tomás:Tá
Respondi sem estranhar nada,ela era só uma amiga que eu tinha,afinal minha namorada ainda era a Alice.
Começei a beber uns coquetéis ali mesmo.
Fim do Pov do Tomás .
Alice:Roberta,por que o Tomás tá alí sozinho?
Roberta:Vai querer que eu fale com ele?
Alice:Vou!
Roberta:Vem Diego.
Pov Carla.
Fui pra pista de dançar pra dançar claro,até que encontrei um rapaz bem gentil,nunca tinham me falado de antes,tambem deve ser pelo fato de eu ser nova por aqui.
--:Oii,vejo que gosta de dançar.
Eu:Sim,adoro,não deu pra perceber muito mas voce dança bem.
--:Obrigado,sempre bom ter um talento na dança no colégio.
Eu:Obrigada--Digo já ficando envergonhada--
--:Esqueci de me apresentar,meu nome é Guto prazer.
Eu:Prazer,meu nome é Carla.
Guto:Vi voce entrando com o Tomás,e quis fazer a questão de te conhecer.
Eu:E conheceu!
Eu e o Guto sentamos em uma mesa bem longe da do Tomás,não entendi o motivo de tão longe mas nosso papo foi tão bom que por alguns minutos esqueci completamente que gostava do Tomás e que ele existia.Então foi nesse momento que o Guto me chamou pra sair,sem pensar duas vezes aceitei,por um momento vi que estava de encontro marcado com um garota na Sexta-Feira,ás 19:00h.Depois desse papo uma musica lenta começou a tocar ele me chamou pra dançar e eu aceitei,ainda não estava lembrada do Tomás.
Fim do Pov da Carla
Roberta:Tomás cade a Carla?
Tomás:Não sei,não sei,ela disse que ia dançar e até agora não voltou.
Pedro chegou desesperado.
Pedro:Ela tá com o Guto!
Alice:Ferrou!
Diego:O que é que tem nesse Guto?
Roberta:Ele pega as meninas mais bonitas,sai com elas e quando repara que tão bem apaixonada as jogam fora como copos decartáveis.
Diego:Como sabe?
Roberta:Ele fez isso com a Alice,ela tentou me explicar o acontecido mas não acreditei,daí ele veio fazer o mesmo comigo só que eu percebi que ele tinha ficado com a Alice já e não cai na dele.
Tomás:E ele vai fazer o mesmo com a CARLA.
Alice:--fingiu que espirrou--Sim tomas....--O olhou de pés a cabeça--
Pedro:Alice foco!
Diego:Quem vai lá?
Roberta:Eu tiro ela de lá,e tomás a leva pra casa.
Tomás:Por que eu?
Roberta:Porque voce mora do lado dela lembra?
Tomás:Vai lá.
Pov Roberta.
Eu fui lá pegar a Carla mas ela não quis ir,então disse pra ela que ela vaio com agente então tinha que ficar junto,mas do mesmo jeito ela não quis ir,então disse que ela ia cantar com o Tomás,e ela veio.
Eu:Tomás voce vai cantar com a Carla.
Tomás:Hello?Como?Que musica?
Eu:Recomeço!Pega o microfone e vai lá!
Tomás:Bora Carla.
Fim do Pov Roberta.
Carla e Tomás subiram no palco e começaram a cantar,Tomás olhava pra Carla as vezes mas os olhos dele estava realmente fixados na Alice,e a Carla não parava de olhar pro Guto.
Após eles terminarem de cantar Carla desceu do palco e Tomás ficou.
Tomás:Essa é pra voce Alice.
"
Eu não sei como você faz
So sei que esta dando certo
Aos poucos foi se aproximando,chegando cada vez mais perto.
Assumo que mexeu comigo
Desperto algo que não conhecia
Conquistou o meu lado mais difícil
Se torno bem mais que um amigo.
Como um raio de sol em dia de chuva você apareceu
E agora o que quero e te levar pra longe e não olhar pra trás.
Você me faz sentir em um sonho tao real
Dançando a noite inteira numa festa sem final,foi como na primeira vez
Que gostei de alguém preciso de você
Você me faz tao bem.
A sua presença me a calma,
Nao importa onde eu esteja
Seu olhar vem e toca minha alma
Você tem o que eu procurava.
Como um raio de sol em dia de chuva você apareceu
E agora o que quero e te levar pra longe e não olhar pra trás.
Você me faz sentir em um sonho tao real
Dançando a noite inteira numa festa sem final,foi como na primeira vez
Que gostei de alguém preciso de você
Você me faz tao bem.
Meu coração confio no seu olhar e eu fui me entregando mais e mais
Sem pensar em parar vamos ate o fim eu espero que sim.
Você me faz sentir em um sonho tao real
Dançando a noite inteira numa festa sem final
Você me faz sentir em um sonho tao real
Dançando a noite inteira numa festa sem final,foi como na primeira vez
Que gostei de alguém preciso de você
Você me faz tao bem."
Alice ficou emocionada ao ouvir Tomás cantando aquela musica pra ela,Carla olhava pro Tomás com uma cara meio escorrida.
Após Tomás descer do palco.
Tomás:Vamos Carla?Tenho que te deixar em casa.
Carla:Vamos!
Tomás e Carla sairam
Com Tomás e Carla.
Eles entraram no carro.
Carla:A musica que voce cantou pra a Alice era linda.
Tomás:Obrigado,percebi tambem que voce tava tão agarrada com o Guto....
Carla:Sim,problem?
Tomás:Não tá Carla.
Alice chegou perto da janela onde Tomás estava.
Alice:Eu te amo!--O beijou--
Carla estava olhando mas quando percebeu que ela ia beija-lo ela virou a cabeça.
Tomás:Quer ir lá pra minha casa?
Alice:Amanhã tem aula!
Carla:Podemos ir agora Tomás?
Tomás:Pere!--Deu mais uns beijinhos na Alice--Agora podemos
Sairam.
Todos foram embora
Amanheceu.
Mel:Tomáaaaas!Acorda!
Tomás:Só mais 5 minutinhos!
Mel:Já te deixei os 5 minutinhos!Voce tem de voltar pro colégio!
Tomás:Que horas são?
Mel:7:00h!
Tomás:Eu vou olhar no meu relógio....--Olhou--Ainda é 6:00!
Mel:Daqui que voce se arrume,tome banho,escove os dentes,coma,vai ser 7:00!
Tomás:To indo tomar banho.
Com Alice.
Alice mãe:Filha acorda!
Alice:Já estou acordada mãe.
Alice mãe:Já tá pronta?
Alice:Já!
Alice mãe: desce!
Todos já tinham ido pro colégio
na porta(do colégio)
Tomás:Meu amor!
Alice:Tenho uma otima noticia pra te dar!
Tomás:Fala!
Alice:Não vou ser mais ciumenta!
Tomás:Resolveu isso quando?
Alice:Quando voce cantou aquela musica pra mim.
Carla chega de mãos dadas com Guto.
Roberta:O que é isso?
Alice:Meu deus!
Diego:Coitada!
Tomás:Alguem inpata isso?
Alice:Não dá,ela tá sega.
Pedro:Eu lá!
Diego:Acho melhor não.
Carla:Oi gente!
Guto:Oi
Alice:Oi guto!--Disse com um sorrizo malicioso--
Guto:O-o-oi A-a-a-li-lice!
Carla:Com medo da Alice é Gutinho?
Tomás:Gutinho?
Alice:Medo de mim?Que nada....
Tomás:Vamos embora daqui Alice,mais uma coisinha fofa desses dois e eu vomito!
Alice:Bora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon