Rebeldes Forever: Web Um Amor em coma 2,9º cap Indguinação.
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Web Um Amor em coma 2,9º cap Indguinação.

Guto:Carlinha eu vou entrando pode ficar com seus amiguinhos ai-Sai-
Alice:Ele ficando ou ele saindo eu vou sair tambem,nér amor?
Tomás:Com certeza linda,
Carla:Tomás,tomás espera,quero falar com voce.
Pedro:Nóis vamos saindo né alice?
Alice:Vamos..
Roberta,Diego,Alice e Pedro sairam deixando Tomás e Carla sozinhos.
Carla:Tava com ciúmes?
Tomás:Não,e eu tenho namorada.
Carla:Então por que está agindo com raiva de mim?
Tomás:Porque o Guto,ele,já namorou com a Sophia e a Lua,ele vai te usar e te jogar fora.
Carla:Tomás não brinca!
Tomás:Brincaria com um assunto desses?
Carla:Não.
Tomás:Então....
Carla:Então,eu vou parar de ficar com ele.
Tomás:Acho bom.
Carla:Posso?
Tomás:Pode.
Carla o abraçou e Tomás deu um beijo na bochecha dela.
Carla:O sinal jájá bate,vamos pra aula.
Tomás:Vamos.-Pegou Carla no colo e saiu correndo-
Carla:Me soltaa!-risos-
Tomás chega na sala com Carla no colo.
Carla:Obrigada.-Vai se sentar-
Tomás tambem vai se sentar.
A aula se passa e os seis vão se encontrar na mesinha do quiosque.
Roberta:Bora marcar um cinema?
Pedro:Bora,quando?
Alice:Hoje a noite?
Tomás:Não vai dar...
Diego:Por que?
Tomás:A Carla vai jantar na minha casa hoje,minha mãe que convidou...
Alice:Ahm....Que pena...

As horas se passaram e Tomás e Carla estavam indo pra casa sozinhos,como eram vizinhos facilitava.
Tomás:Eu estava aqui pensando...
Carla:O que?
Tomás:Eu posso pedir pra agente ir pra praia depois do jantar.
Carla:Otima ideia.
O dia passou rápido a hora do jantar chegou,eles comeram,e depois Tomás e Carla foram pra praia.
Carla:Ahr,que bom a brisa batendo em meu corpo.
Tomás abraçou carla por trás.
Tomás:Vamos entrar no mar?
Carla:Eu acho melhor não....
Tomás:Vamos vai!
Carla:Tá eu vou!-Segura não dele,então em seguida os dois vão correndo pro mar-
Eles começam uma guerra de água
Alguns minutos depois.
Tomás e Carla sairam do Mar e foram pra areia.
Quando derrepente.
--:Quem é?-Diz colocando suas mão no olhos da Carla-
Carla:Roberta?
Roberta:Acertou!
Carla:Ro,o que faz aqui?
Roberta:Vim aqui com o Diego quando vi que voce e o Tomás estavam aqui tambem.
Carla:Ham..
Roberta:Se a Alice souber....Po ferrou pra tu e pra ele.
Carla:Ela não precisa saber,e,não está rolando nada entre eu e o Tomás,eu gosto dele mas eu acho que ele não gosta de mim...
Tomás:Voce gosta de mim?
Carla:Tomás?
Arthur:Roberta,vamos ali um instante eu acho que é a primeira vez que ele escuta isso.
Roberta:Ok.-Diego e Roberta sairão-
Tomás:É verdade?
Carla:É,Tomás,eu gosto de voce.E se voce não gosta de mim não espalha pra to...
Tomás:Xiii,não fala besteira.-Tomás beijou carla-isso responde qualquer argumento que voce ia dizer agora?
Carla fez sim com a cabeça.
Tomás:Em fim...Quer namorar comigo?
Carla:Claro que eu quero Tomás,mas,a Alice vai me odiar cada vez mais.
Tomás:Vai não...
Carla:Temos que ir Tomás amanhã tem aula!
Carla foi pra sua casa e Tomás tambem.
Tomás entra em casa sorrindo.
Mel:Tomás,meu filho,posso saber o por que dessa sua felicidade?
Tomás:Eu to apaixonado!
Mel:Posso saber quem é a sortuda?
Tomás:Não,boa noite mãe!-Vai subindo as escadas-
Mel:Boa noite meu filho,e vai tomar um banho!
Tomás:Tá,tá.
Com a Carla.
Bernardo:Isso é hora de chegar Carla?
Carla:Não pai!
Bernardo:Vai tomar um banho e sobe!Boa noite!
Carla:Boa Noite pai.
Carla sobe.
Pov's Carla.
Eu subi e logo me joguei na cama,tranquei a porta pra ninguem me atrapalhar,então comecei a pular na cama com uma escova de cabelo em mãos fingindo estar cantando,depois parei de pular desci da cama e foi tirando minha roupa pra tomar meu banho fiquei só de sutiã e calcinha quando o Tomás vai ná janela dele falar comigo.
Tomás:Eu te amo!
Carla:Ah!-Me assustei dando um pulo pra trás e pegando uma toalha pra ele não me ver semi nua-Tambem te amo!-Mandei um beijinho e fechei a cortina-
Entrei no banheiro e logo comecei meu banho,eu tinha esquecido que tinha deixado eu msn aberto,após eu sair do banho eu vi uma mensagem.
Tomás-Boa noite meu amor!
Em seguida eu respondi:
Carla-Boa noite.
E sai do msn desliguei meu not,coloquei meu pijama e fui dormir.
Pov's Tomás.
Após tomar meu banho colocar minha cueca box e mandar o boa noite da Carla liguei pra Alice imediatamente.
Tomás:Alo?
Alice:Oi,Tomás?
Tomás:Sim é ele,preciso te falar uma coisa.
Alice:O que foi?-Ela diz com uma voz de sono-
Tomás:To terminando com voce!
Alice:Como é?!Ah já sei é a Carla né?
Tomás:Alice procura ficar calma.
Alice:Aquela vadia estragou nosso namoro!-Ela desligou na minha cara-
Após ela desligar eu joguei o celular na cama com força e coloquei as mãos em meu rosto,me jogo na cama,minha vida realmente não estava fácil,e com o tempo eu fui me apagando.
Pov's Alice.
Depois do Tomás terminar comigo me senti estranha,comecei a ficar com febre,então desci pra cozinha tomei um remédio e fui dormir.
Pov's Roberta
Depois de namorar com meu namorado na praia ele foi me deixar em casa,me deixou na porta depois foi embora,mas meu pai não gostou nenhum pouco dele.
Arthur:Quem era?
Roberta:Um amigo,pai,ele estava me ajudando em fisica.
Arthur:Na praia?
Roberta:Um trabalho de fisica que tinha que ser na praia.
Arthur:Roberta eu não gosto de mentiras.
Roberta:Tá,eu e ele fomos na praia juntos porque a Carla e o Tomás tambem foram.
Arthur:Ok,boa noite
Roberta:Boa Noite!
Arthur:Ah!E não quero saber de voce namorando.
Lua:Ah,Arthur larga de ser assim,vai filhinha voce pode namorar quem voce quiser.
Eu subi,amei a atitude da minha mãe mas a do meu pai já não foi muito legal,fiqui esperando por uma mensagem do Diego,passou uns minutos e ele não me respondeu então resolvi tomar me banho e ir dormir.
Pov's Diego.
Deixei a Roberta em casa e fui pra minha,chegando lá dou de cara com o meu pai.
Marcos:Diego,onde voce estava?
Diego:Com a minha namorada feliz da vida,posso subir agora?
Marcos:Não,voce vai me explicar que namorada é essa.
Diego:Caralho,pai,quer se interferir na minha vida agora é?!
Marcos:Olha o linguajar Diego.
Diego:Quer saber?!Fui!
Marcos:Voce está de castigo!Sem computador,e sem celular,da escola direto pra casa!
Diego:Af!-Subi-
Meu pai me irritava mas eu o amo,não pude mandar a mensagem pra Roberta,então tomei meu banho e decidi ir dormir.
Fim Pov's Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon