Rebeldes Forever: Web Um Amor Em Coma 2,10º Só Amor..
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Web Um Amor Em Coma 2,10º Só Amor..

Pov's Tomás.
Acordei com vários beijinhos em meus rosto,no começo pensei que era minha mãe mas quando abri os olhos eu vi quem realmente era.
Tomás:Carlinha.
Carla:Meu amor.
Tomás:Como voce chegou até aqui?-Me sentei na cama-
Carla:Sua mãe me deixou entrar.Agora anda se não voce vai se atrasar mocinho!
Tomás:Tá parecendo minha mãe!?-Nós rimos-
Carla:Vai lá!-Me empurrou pro banheiro-
Eu  me troquei ela já estava pronta,então nós fomos pra o colégio.
Pov's Diego.
Eu acordei com minha mãe jogando almofadas em mim.
Diego:Mãee!
Perola:Acorda, menino!-Ela sorriu pra mim-
Eu me levantei e fui pro chuveiro e depois me troquei.
Fim pov's Diego
Depois de todos acordarem e tomarem banho ele foram se encontrar na porta do colégio.
Pedro:Voces dois juntos?
Carla:Sim.
Tomás:Terminei com a Alice ontem.
Alice:Foi terminou.-Diz revirando os olhos-
Diego:Meu pai me deixou de castigo ontem.
Roberta:Por isso que voce não me enviou as mensagens...
Diego:Foi meu amor,to sem computador e celular,de casa direto pra escola.
Tomás:Mas o que voce fez pra deixa-lo irado?
Diego:Eu xinguei e disse que ia subir.
Pedro:Alice posso falar com voce?
Carla:Vamos meu amor?
Tomás:Vamos!-Tomás e Carla saem -
Diego:Bora?
Roberta:Bora!-Deu um selinho no Diego e os dois sairão-
Pedro:E ai Alice pensou na minha propósta?
Alice:É boa ,mas eu vou pegar até Tomás perceber quanto eu faço falta pra ele.
Pedro:Tá,então bora?
Alice:Bora!-Sorriu-
Roberta:Aula de natação,adoro!
Tomás:Eu que eu diga hein?
Carla:Ei!-Deu uma cotovelada nele-
Diego:A aula de natação realmente é boa.
Alice:Oi,povo lindu!
Tomás:Felicidade tanta...
Pedro:Oi.
Carla:Tomás,a professora está na sala,vamos sentar?
Tomás:Vamos.
Professora:Vamos pra piscina?
Diego:Bora Fessora!
A aula de natação foi como todas as outras aulas do dia,normais.
Tomás:Vai dormir aqui hoje?
Carla:Vou!
Tomás:Então bora dar uma escapadinha pra piscina?
Carla:Tá de noite e...
Tomás:E nada!Vamos?!
Carla:Bora!
No quarto da Alice.
Alice:Roberta,beijos.
Roberta:Vai pra casa?
Alice:Não bobinha,vou pegar o Diego e noís vamos pra piscina.
Roberta:Parou tudo!Com o meu namorado?-Se levantou da cama espantada-
Alice:Relaxa,menina!Não vou roubar ele de voce não!
Roberta:Acho bom,dona Alice!
Carla e Tomás estavam na beira da piscina .
Carla:Ve se a agua tá gelada.
Tomás enfiou o pé na piscina.
Tomás:Tá não!
Carla:Tá,então eu vou entrar-Pulou e puxou o Tomas junto-
Tomás:Boba!
Carla:-Deu um sorriso torto-Voce me deixa assim,sabia?
Tomás:Sim,sim e sim!-Deu uns selinhos nela e foi partindo pros beijos-
Alice chega. com o Diego.
Alice:Piscina,em fim.
Diego:Alice...-Diz olhando pra ToCar-
Alice:O que é q...-Diz visualizando ToCar-Eu não vou embora,muito menos voce Diego!
Diego:Tá,bora entrar.
Diego pulou na piscina,Alice tirou sua saida,seus óculos de sol,e entrou na piscina.
Carla:Tomás,eu acho que alguem entrou na piscina..-Diz de olhos fechados,boiando com o Tomás te segurando-
Tomás:Quem será?
Diego pegou no pegou no pé do Tomás.
Tomás:Realmente alguém entrou....
Diego:Bú!
Tomás:Ahr!-De assustou soltando a Carla-Que susto,caralho!
Carla:Não precisava me soltar,amore!
Alice veio por trás e abraçou o Diego.
Alice:Bora apostar corrida?
Diego:Bora!
Alice:Vamos deixar a "Santa"-Fez aspas com os dedos-e o galã namorarem.
Carla:E como!-Deu um beijão no Tomás-E como é bom!
Alice:Não meu bem!-Subiu as escadas-Isso é que é bom!-Pegou o Miguel e o beijou-
Diego:Alice!
Miguel:Alice!-á empurra-
Alice:Desculpa ,Miguel,agi por impulso!
Miguel:Dá proxima vez pensa nas circunstancias que um beijo pode trazer.
Alice:Desculpa,Miguel desculpa mesmo.
Miguel:Não adianta pedir desculpa por uma coisa que já foi feita!
Alice:Depois passa no meu quarto pra conversarmos melhor.
Miguel:Ok.
Diego:Alice,vão embora antes que voce faça mais alguma burrada!
Alice e Diego saem.
Maria aparece.
Maria:Bonito!
Tomás:Eu?
Maria:Sim voce!Quantos de voce é preciso pra dar um beijo?
Tomás:Se o beijo for em voce...Nenhum,mas já se o beijo for na Carla,só um né?Mas vai ser só um eu,porque a quantidade de beijinhos....Já não garanto que vai ser uma.
Carla:Só uma coisinha......Vaza garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon