Rebeldes Forever: Imagine Sophied
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

Imagine Sophied





#1
Pov Sophia.
Mais um dia…Eu estava em um sono tão bom…Quando…
—:Sophia,Sophia,Acorda!Sophia!-Pegou uma almofada e rumou em mim me fazendo acordar-
Sophia:Me deixa dormir mais alguns minutos…
—:Vamos nos atrasar!Não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula do segundo semestre!
Me levantei na maior preguiça do mundo e me dirigi ao banheiro.
—:Quem foi que dormiu aqui?Sophia,andou trazendo alguem pra cá?
Sophia:Não!-Gritei do banheiro-
Terminei meu banho,coloquei uma roupa e penteei meus cabelos extremamente embaraçados.
Sophia:Tô pronta!-Peguei minha mochila e desci-Bom dia,mãe!-Dei um beijo na cabeça da minha mãe-Bom Dia pai!-Dei um beijo na bochecha do meu pai-Bom Dia,pirralho!-Baguncei o cabelo do meu irmão mais novo-Bora,Lua.-Puxei sua mão em direção a porta-Será que ele vai hoje?
Lua:Provavelmente!
No meio do caminho se encontramos com Millena e Mel.Irmãs.
Sophia:E ai,Memel?
Mel:Sophia!
Sophia:Como vai,pequena?-Falei abraçando Millena-
Millena:Bem…
Fomos conversando no caminho.Chegamos lá no colégio,assim que atravessei a porta escutei gritos,conversas vindas de todos os lados,pessoas passando por tudo que é canto.Pra uma segunda-feira tava tudo muito animado,não?
Lua:Olha ele alí!-Lua gritou e apontou pra o garoto-
Depois disso todos se calaram,repentinamente,olharam pra ele e pra mim.
—:O que é que tem eu?-Veio em minha direção-
Sophia:Prazer,Sophia!-Sem esperar ele me responder sai correndo e entrei na sala,logo todos voltaram a conversar-Ai que vergonha,Lua!
Lua:Ele falou com você!
Fiquei olhando da janela para ver se ele não estava lá embaixo,desci,e adivinha quem estava na escada me esperando com um sorriso no rosto?Sim,ele.
Sophia:O q-que foi?
—:Não me apresentei!Meu nome é Chay,Sophia.-Estendeu sua mão-Não,pere,homem educado não aperta mão,ele abraça.-Ele puxou minha mão e nós nos abraçamos-Adorei te conhecer!
Pov Chay.
Alguma coisa nesse menina me atraí,será seu jeito fofo?Ou sua beleza?Preciso conhece-la melhor.
Chay:Você é que ano?
Sophia:Oitavo!E você?
Chay:Nono,pouca diferença.
Sophia:Você…-O sinal bate-Tenho que ir!
Que merda!O sinal tinha que bater logo agora!
—:Vamos pra sala?
Chay:Vamos.
—:Quem era,hein?Namoradinha?
Chay:Não,mas bem se fosse…
—:Olha como tá abusado,menino!-Bagunçou meu cabelo-
Chay:Bora,Manu.Vamos nos atrasar.
Manu:Preocupado com a aula é?
Eu dei um sorriso de orelha a orelha.
Chay:Não!-Ri e ela riu junto-
—:Vamos,pra sala!
Fiquei pensando naquela menina,a menina de cabelos lisos loiros,a menina dos olhos azuis,do corpo escultural,da delicadeza e do bem que ela me fazia,fiquei sonhado com nós dois.
—:Chay!Chay!Acorda!Tá dormindo meu filho?
Chay:Não,não…So….Ô,desculpa professor.
—:Agora eu quero saber o que eu disse.
Chay:Tá com problema de memoria é?-Todos riram-
—:Chay Suede,se retire agora da sala de aula!
Chay:Agora a pessoa não pode nem mais dizer o que pensa,osh…-Juntei minhas coisas e saí,resultando em diretoria-
Diretor:O que você aprontou dessa vez,Roobert?
Chay:Não posso nem dar mais minha opinião?!
Diretor:Besteira?Retire-se.
Chay:Yees!-Sai e voltei pra sala-Voltei!-Chutei a porta(Podendo ou não podendo eu fiz isso)sentei na minha cadeira e pôs os pés na mesa-
—:Quem lhe deu essa ousadia?
Chay:Meu tio e ai?-Não acredito que disse isso…-
A garota entra na minha sala,toda doce,o que ela está fazendo aqui?
Sophia:Professor,a professora Alexandra mandou isso pra você!-Ela o entregou uma trufa-
—:Também quero!
—:Sacanagem né professor?
Manu:Me deixa dar uma mordidinha?
Prof.:Se aquetem,só vou comer no sexto horário,e ele é com vocês!
—:Judiação!
—:Vô roubar,hein?
—:Caralho!
Sophia ficou rindo,recebeu um beijo do professor e depois saiu.
No intervalo eu desci pra falar com ela.
Chay:Oi.
Sophia:Oi,sua sala é uma bagunça…
Chay:No fundo é divertido!
Sophia:A minha é tão…Bléh!
Chay:Muda de sala!
Sophia:Não dá,tão lotadas!
Manu aparece
Manu:Chay,tá rolando briga no pátio!
Chay:Vem!-Puxei Sophia e Manu me puxou-Briga!Briga!Briga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon