Rebeldes Forever: imagine sophied
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

imagine sophied

#2 :"Por enquanto permanece na amizade,tá?"



Pov Oculto.
Sophia ficou meio constrangida por ver aquela atitude de Chay com Manu.
Logo Mel aparece se apoiando em Sophia e observando a briga.
Mel:E ai?
Sophia:Bem..
Chay:Sophia,me passa seu número,eu já estou indo...
Sophia:Tudo bem...-Passou-Pronto!
Chay:Depois a gente se fala!-Saiu junto com Manu-
Mel:É aquele menino que você está afim desde do ano passado?
Sophia:Pois é...
Mel:Ele gosta de você,miga!
Sophia:Só quer se aproveitar de mim,eu conheço ele mais do que ele se conhece.
Mel:Tá,se você diz...
Lua aparece repentinamente 
Lua:Vai tocar!Corre pra sala!
As aulas foram normais,os intervalos também.Chega o horário de partida e toca.
Sophia,Lua e Mel descem com suas coisas e deixam em uma mesa na parte principal da escola,as três começam a procura-lo,mas não o encontram.
Sophia:Desisto,depois ele fica aí,se gabando porque eu gosto dele!-Fala em tom de raiva-Aff-Chay tapa seus olhos-Quem é?
Chay:Adivinha?
Sophia:Chay!
Chay:Acertou!Me procurando?As garotas avisaram,hein?E ai,o que cê quer comigo.
Sophia:Ham...Me dá seu número
Lua e Mel soltaram alguns risos.
Lua:Dá logo isso,preciso beber água.
Mel:Vem,eu vou com você!-Mel puxou Lua deixando Sophia e Chay sozinhos-
Alguma menina aparece
--:E ai?Sophia e Chay,rola ou não rola?
Sophia:Não,não..
Chay:Claro,que não.
--:Ér né?Fazê o que?
Saiu
Sophia:Tem problemas-Riu-
Chay:Planos pra hoje?
Sophia:Estudar,estudar muiito!
Chay:Vai lá na minha casa,eu lhe ensino.
Sophia:Vou falar com minha mãe...Me passa o endereço
Chay:Tá-Passou-Pronto,me liga pra avisar!-Se levanta e sai-
Lua e Mel aparecem.
Mel:Ele te amaa.
Sophia:Que nada!
Lua:Isso mesmo miga!
Arthur aparece.
Arthur:Oi princesa!-Beija Lua-Viu o Chay?
Mel/Sophia:Acabou de sair daqui.
Arthur:Ok-Beijou Lua e saiu-
Sophia/Mel:Owt!Que fofos!
Lua riu
Lua:Eu sei!
Sophia:Talvez eu vá estudar na casa dele...
Lua/Mel:Ahhh!-Gritaram e se espernearam-
Celular de Sophia toca.
~Ligação On~
Sophia:Alo?
--:Filha,vai pra porta que eu já estou chegando.
Sophia:Tá,beijo,tchau.
~Ligação Off~
Sophia:Já vou,beijo meninas!-Ela saiu,foi pra portaria e logo entrou no carro-Pai,posso ir estudar na casa de um amigo?
--:Qual é o nome dele?
Sophia:Chay,pai.
--:Pode...Mas cuidado.
Sophia:Tá!
Pov Sophia.
Cheguei em casa,almocei,tomei banho,troquei de roupa e meu pai foi me levar na casa dele,mas claro que eu liguei antes.
Pov Chay.
Chay:Manhê!Uma amiga minha está vindo pra cá!
Hérica:Qual o nome dela?
Chay:Sophia.
Hérica:Sua namorada?
Chay;Não!
A campainha toca.
Chay:Oi,Sophia.
Sophia:Oi,Chay.
Hérica:Sophia,já almoçou? 
Sophia:Já,obrigada.-Ela disse toda tímida-
Chay:Vamos subir,Sophia.
Subimos e começamos logo a estudar,assim que ela acabou.
Sophia:Me fala de você,sua vida é um mistério.
Chay:Não tenho muito a contar,não.
Sophia:Humm.
Minha mãe entra.
Héria:Trouxe chocolate-Colocou na mesinha e saiu-
Eu coloquei o chocolate na minha boca deixando uma parte de fora.
Chay:Quer chocolate?Pega aqui na minha boca!-Ela riu mas pegou e rolou selinho-
Sophia:Que romântico,hein?
Chay:Achou?-Sorri-Porque você não vem,aqui todos os dias.
Sophia:Por enquanto permanece na amizade,tá?.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon