Rebeldes Forever: Imagine Sophied
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Sophied

#3 "O que aconteceu com ela?" "Vitor..."



Chay:Tá,beleza,normal...
Sophia:Chay...Eu gosto de você,mas eu também te conheço!Sei que só vai me usar e depois me descartar como fez com todas as outras...
Chay:Eu entendo,é dificil confiar em mim...
Sophia:Sim,e se conhecemos hoje!
Chay:Ok.
Sophia:É...Eu tenho que ir agora...
Pov Oculto
Sophia:juntou suas coisas e saiu.
~Ligação On~
Sophia:Amiga,onde vai ser o ensaio?
--:Na minha casa!
Sophia:Tá,tô saindo aqui da casa do....Já estou indo!
~Ligação Off~
Sophia foi caminhando ate chegar na casa de Mel.
Sophia:Oi.
Mel:Oii,entra ai!-Apontou pra dentro de casa-O que foi?-Fechou a porta-
Sophia:O Chay...
Mel:Vem,vamos pro meu quarto,lá nós temos privacidade.-Subiram-Pode falar.
Sophia:Chay queria ficar comigo...
Mel:Porque não ficou amiga?
Sophia::Não queria ser descartada...Ok,vamos pro ensaio que a apresentação é hoje!
Ensaiamos bastante,combinamos de nos encontrar no jardim do colégio,perto do ginásio onde seria a apresentação.Fui pra minha casa se trocar.
--:Filha tem um garoto te esperando no seu quarto.
Sophia:Quem mãe?
--:Um menino!
Subi rápidamente
Sophia:Chay?
Chay:Quero lhe acompanhar,posso?
Sophia:Pode,claaro...Só espera lá embaixo,vou me trocar.
Chay:Ok-Desceu-
Me troquei rápidamente.
Sophia:Vamos!-Puxei ele-
Fomos pro Jardim,porém,só estava eu,Lua,Carla,Melissa,Alicia e Juju,tipo...Cadê a Mel?
Sophia:Meninas...Cadê a Mel?Nós somos as próximas!
Chay:Vou ligar pra ela...-Atendeu-Alô?*Responde algo*Cadê a Mel?*Responde Algo*Tá,tá!
Sophia/Lua/Juju:O que houve com ela?
Chay:Vitor...
Sophia/Lua:OmG!
Sophia:Sahia que algum dia ele ia voltar a implicar co ela,e ai?
Chay:Ele disse que ela está bem,mas não vai solta-la até ela namorar com ele.
Juju:Mas ela não gosta dele,gente...
Chay:Ihh...
Pov Mel.
Tô presa,em uma casa no meio de um jardim botânico,cheio de insetos nojentos,e que faz muito barulho.
Mel:Quem era?
Vitor:Um amiguinho seu...
Mel:Quem?!
Vitor:Isso não importa!Não te solto até você assumir que me ama!
Mel:Eu não gosto de você!E se tentar me beijar de novo eu te mordo,nojento!
Vitor:Duvido!
Mel:Venha!
Vitor:Cala a boca,vadia!-Segurou meu queixo-
Mel:Não,não calo!A boca é minha!
Vitor levantou a mão como se fosse me bater.
Vitor:Não quero lhe bater,mas você está me forçando.
Mel:Tenta!Eu grito!
Vitor:Grita,grita!Ninguem vai ouvir!
Mel:Você não sabe,ao contrário de você,eu tenho amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon