Rebeldes Forever: It’s the boy you never told I like you
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 16 de maio de 2013

It’s the boy you never told I like you


Pov Chay.

Fui trabalhar.Encontrei minha colega de trabalho e começamos a conversar.

--:Como vai a sua relação em chay?

Chay:Muito bem e a sua?

--:Tô solteira-Fez bico.Ai como esse bico me lembra a Mel-

Chay:Que pena né?

--:Muita má sorte!

Chay:E aquele cara com quem você estava namorando?

--:Ele me tríu.

Chay:Que canalha...

--:É,por isso estou entrando na carreira como cantora.

Chay:Que tenha sucesso!

--:Pois é...

Chay:Quer ir jantar lá em casa hoje?

--:Pode ser...Vou ver,qualquer coisa eu passo lá.

Chay:Me liga antes...

Pov Mel.
Passei pela frente do trabalho do Chay e vi ele conversando com uma cobra,uma cobra pronta para dar um bote...Mas para atrapalhar,eu buzinei.Eles olharama assustados,o Chay reconheceu e assenou.
Passei direto,rumo ao meu trabalho.Chegando lá.

Mel:Bruno...-O abracei-

Bruno:Mel,sua sessão começa daqui a alguns minutos.Como você quer seu cabelo?

Mel:Como o se sempre...

Bruno:Não quer mudar ele um pouquinho não?

Mel:Não,gosto dele daquele jeito,acho que fica mais bonito...

Bruno:Então tá!-Bruno é meu cabeleleiro Gay,eu simplesmente amo o jeitinho dele.Ele que me ajudou a
até hoje eu não ter me divorciado com o Chay-E a sua relação com o Chay?Como vai?

Mel:Boa,na verdade,melhor do que eu esperava.

Bruno:Tá vendo?Se você tivesse deixado ele vocÊ taria aí,na mão de qualquer um.

Mel:Qualquer um não né,bruno?

Bruno:Mas provávelmente taria namorando alguém,e seu coração é do Chay,mulher!

Mel:Eu sei disso,mas ele me magoa muito!

Bruno:Tenta muda-lo...

Mel:Nem dá,ele e seu jeito inpulsivo...

Bruno:Você e seu jeito recalcada...

Mel:Ei!

Bruno:Acorda para a vida,Mel!Ele ama você!

Mel:E eu amo ele!

Bruno:Então para disso!

Mel:Fala para ele!

Bruno:Falo mesmo.-Suspirei-Vai fazer o que no carnaval?

Mel:Ih,não sei ainda...O chay não gosta muito disso...

Bruno:Arrasta ele!Diz que se ele não for você vai sozinha.

Mel:Eu não vou sem ele...

Bruno:Finge que vai...

Mel:Ok,vou falar com ele-Continuamos conversando e ele acabou de arrumar meu cabelo-

Bruno:Vai e arraza!

Fui no closet e coloquei uma roupa bem..bem...Estilosa,eu que escolho!Adoro isso!Antes de mim tinha uma modelo tirando fotos,assim que ela acabou,veio falar comigo.

--:Adorei seu look,você que o escolheu?

Mel:Sim,sim!Também amei o seu!

--:Ah,brigada.

Direção:Mel!Sua vez!

--:Prazer em conhecer,Mel!Meu nome é Sophia,você vem sempre aqui?

Mel:Muitas vezes,por que eu nuncate vejo?

Sophia:Comecei um dia desse,na verdade eu era dona de um blog.

Mel:Ai que massa.Agora tenho que ir,depois a gente conversa.

Sophia:Claro!-Simpática!-

Fiz minha sessão e tudo,depois fui para o camarim e ela estava lá.Ficamos conversando até um moreno da minha altura e forte vim busca-la.

--:Vamos?-A beijou-

Sophia:Vamos!Mel,esse é meu namorado!

Mel:Prazer,Mel.

--:Prazer,Micael.-Socorro!-

Sophia:Vamos,tchau Mel!-Ela foi-se e Chay por incrivel que pareça veio me buscar,hã,?-

Chay:Vamos,Mel?

Mel:Chay?!-Falei surpresa-O que está fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon