Rebeldes Forever: Apaixonada pelo meu melhor amigo
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Apaixonada pelo meu melhor amigo


Pov Lua.

Esperei algumas horas.Lá já estava ficando um tédio,Roncato não dizia uma pelavra e muito menos eu.Até que o som da campainha corta o silêncio.Eu corri até a porta e abri.

Arthur:Oi,Lu!-Nos abraçamos-

Lua:Vem!-O levei rápido para o quarto-Tantam!Aqui que você vai dormir!

Arthur:Com você?

Lua:Sim!

Roncato abriu a porta,falou algo bem baixinho.

Roncato:Lua,eu vou sair.Prefiro dormir fora...-Olhou Arthur dos pés a cabeça-

Lua:Pode ir,não vai fazer diferença...-Dei de ombros e ele saiu-

Arthur:Quem era?

Lua:Um primo meu!-Mentindo,isso é amizade Lua?-

Arthur:Então tá beleza!-Sentou na cama-O que nós vamos fazer?

Lua:Tem um nintendo Wii aí,quer jogar?

Arthur:Depende do jogo..

Lua:Just DANCE!-Exclamei-

Arthur:Bora!

Eu no momento dançava melhor que Arthur,nós riamos dos nossos próprios erros.Resovi chamar mais amigos,chamei o Chay,Mel,Sophia e Micael,que logo chegaram.

Sophia:Lua!!-Me abraçou-

Todos me cumprimentaram e logo voltamos a dançar.Chay e Mel trouxeram doritos com refrigerante.Mel e eu dançamos e depois a Soph dançou sozinha.Um mico só,os meninos riam da nossa cara e nós ficávamos com vergonha.Arthur,Chay e Micael já tinham feio um amizade rapido eles né?

Lua:Quem está com fome?

Chay:Morrendo!

Mel:Olha o exagero-Ela riu-

Sophia:O pior que eu estou igual a o Chay!

Chay:Bora se comer!-Ele correu rápido atrás da Sophia e a pegou no colo,e a mesma soltou um grito-

Sophia:Chaaay,me soltaaaaa!-Ele a soltou-Eu quero comida!-Ela saltitou até a cozinha.-

Sentamos na mesa e só comemos porcaria(doritos,bebemos coca,pizza,e o melhor,fini)

Arthur:Guerra de almofada!-Ele gritou e tacou um almofada em mim,e eu revidei e assim começou-

Foi uma das noites mais divertidas da minha vida,com todos os meus amigos!Eles(Chay,Mel,Sophia e micael)dormiram no quarto de hospedes enquanto eu e Arthur estávamos no meu quarto.Ele virava para um lado,virava para o outro...

Lua:O que foi Arthur?-Perguntei curiosa-

Arthur:Quero fazer algo...

Lua:O que?-Sorri boba-

Arthur:Tem certeza que eu posso?

Lua:Claro!-Mais armação,uebaa!-

Arthur chegou mais perto de mim,segurou meu rosto e me beijou:

eu instantaneamente sorri,gostei daquilo,e também estava com vontade de o beijar.
Lua:A-Arthur...-Fiquei sem reação.-

Arthur:O meu deus!-Se levantou da cama-Você não gostou?

Lua:Não!Não!...Na verdade eu gostei sim!

Arthur:Então o que foi essa sua reação?

Lua:Não esperava por isso,só...

Arthur:Então eu posso...-Fez cara de cachorrinho pidão-

Lua:Pode!-Sorri-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon