Rebeldes Forever: it’s the boy you never told i like you
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 21 de maio de 2013

it’s the boy you never told i like you


Musica do cápitulo
Chay:Vim lhe pegar,Mel.-Sem nenhum stress?Tá doente-
Mel:Tá eu só vou pegar minhas coisas lá dentro e já volto...

Eu fiu lá dentro,tinha um homem lá.Acho que não o conheço,ou conheço..Não sei!Só sei que ele veio falar comigo,e eu não ia nem um pouco com a cara desse rapaz

--:Você que é a Mel?

Mel:Sim,sou eu por...-Ele me beijou-

Ele me apertava cada vez mais forte contra ele,mal conseguia me mexer,aliás,não conseguia me mexer,não consegui impedir,tentava de todas maneiras sair dalí mas não adiantava,parecia que eue stava presa as sete chaves.E para piorar o Chay viu,não tudo,só viu a parte do beijo.O rapaz desconhecido olhou para o lado e me soltou.Os locais onde ele havia segurado forte estava vermelho,muito vermelho por sinal...Saí correndo atrás do Chay mas parece que foi tarde de mais...

Mel:Bruno,diz para mim que ele não foi embora...-Eu disse querendo chorar,em desespero-

Bruno:Desculpa,Mel...-Ele me abraçou e aí sim eu caí no choro-

Mel:Como ele saiu?

Bruno:Saiu com a mão no nariz,e algumas lágrimas ainda descendo pelo rosto.

Mel:Bruno...Me ajuda...

Bruno:Mais o que foi que houve?

Mel:Um homem,me agarrou alí!

Bruno:Conta a ele isso!

Mel:Acha que ele vai acreditar?

Bruno:Não...

Efim,peguei minhas coisas e fui para casa.Meu rosto estava bem vermelho,meus olhos enxarcados de lágrimas...Abri a porta e entrei.Ele estava na sala,estava sentado no chão com as mãos no rosto.Seria arriscado falar algo?Será que dessa vez ele iria me agredir?Preferi não arriscar e segui para o quarto...Me troquei e fui para a cozinha,ele me olhou...Seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas muito parecidos como os meus estava.

Chay:Por que...-Falou baixo,sua voz parecia estar roca-

Mel:O que...-Decidi perguntar-

Chay:Não nada...-Disse irônico.E eu sentei no sofá,ao seu lado-

Mel:Chay...

Chay:Mel eu não quero conversar sobre isso agora...

Mel:Mas...

Chay:MAS NADA PORRA!-Socorro!-

Mel:Se acalma,Chay...

Chay:ME ACALMAR?VOCÊ PEDE PARA EU ME ACALMAR SABENDO QUE MINHA MULHER ESTAVA BEIJANDO OUTRO NA MINHA FRENTE?!??

Mel:Ele me beijou a força.

Chay:E AGORA EU SOU CEGO?

Mel:Não,não é questão de ser cego,é questão de que vocÊ não acredita em mim...

Chay:Mel...AH,ENTÃO ERA ESSE QUE VOCÊ ESTAVA CONVERSANDO NO TELEFONE,NÉ?

Mel:Não,Chay,eu nem conheço ele!

Chay:Não,não conhece...

Nós nos levantamos de ele segurou  forte meu pulso,me colocou contra a parece e olhou sério para mim.No começo achei que fossemos nos beijar e acabar por aí,mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Chay:Não dá...-Falou grosso-

Mel:Não dá o que?-Eu disse trêmula,estava com medo dele fazer alguma besteira comigo-

Chay:Não dá para ficar aqui mais...

Mel:O que você quer dizer com isso?-Eu disse com medo da resposta-

Chay:Eu vou sair daqui,não quero mais morar aqui,entendeu?-Apertou cada vez mais forte meu pulso-Porém...Se eu souber que você trouxe algum rapaz aqui...Você vai sofrer algumas consequências-Ele me soltou,deixou roxo o local-

Ele seguiu para seu quarto,foi arrumar suas coisas,acho.Eu chorava cada vez mais,eu estava caida naquele chão gelado.Logo ele volta com uma mala na mão,olha para mim e diz:

Chay:É o fim?-Diz chorando-

Ele logo saí do apartamento me deixando lá,eu e minha amiga depressão.Minha vizinha bate na porta...

--:Você tá bem...Mel!-Ela corre até mim e me abraça-Você tá roxa!O que foi que aquele,flopado fez?

Mel:Nada..-Digo ao choro-

--:Mel,não fica assim!Vem!-Me levantou-Vamos passar uma pomada aqui!

Ela me levou até o meu quarto,viu a porta do closet aberta e nada do Chay ali.

--:O Chay foi embora?

Mel:Eu amo ele...-Me joguei na cama-

Pov Chay.
"Have you been drinkin’, to take all the pain away?"
Entrei em um apartamento que eu já tinha a algum tempo,bati a porta,joguei minhas coisas pela sala e fui na cozinha.Na porta da geladeira tinha um bilhete no qual havia escrito: "Own,meu amor,ó não se esqueçe que eu te amo tá?Mais tarde eu volto.-Mel,seu amor..." E atrás havia a data: "2010,11 de fevereiro" Minhas lagrimas desciam muito mais do que antes,abri a geladeira e ví uma garrafa de Vodka,algumas latas de cerveja entre outros.Começei a misturar tudo,bebi até ficar bêbado,completamente.Me sentei no sofá e só me vinheram lembranças de nós dois sentados aqui se beijando e felizes.Peguei a garrafaque estava ao meu lado e a joguei na parede,logo saí quebrando tudo que me lembrava dela,completamente tudo.Um cologa meu,que por pura conhecidência morava alí vizinho,viu a porta entre aberta e entrou.

--:Ei,cara o que você está fazendo?Por que está se embebedando?

Chay:Me deixa-Eu disse já sem pensar-

--:Não!Sou seu amigo e vou lhe ajudar.

Chay:Eu não preciso de ajuda-O empurrei-

--:Chay...

Eu desci entrei no carro e saí em alta velocidade,dirigindo pelo trânsito de São Paulo,exatamente as 18:00h.Arthur vinha me seguindo com o carro dele,ele tentava me alcançar mas eu até achava engraçado e aumentava cada vez mais a velocidade.Acabei não vendo que tinha um caminhão na minha frente e...

Pov Arthur.
Chay bateu o carro exatamento no meio de um caminhão,não sabia o que fazer!Fiquei em pânico!Ele está vivo ou morto?Desci do carro,liguei para a ambuçância que logo me atendeu enviando 2 ambulâncias.Logo depois liguei para a Mel,eu podia ser um homem mas sim,eu estava chorando.Me atende...

Arthur:mel!-Digo em pânico-

--:Não,Lua.

Arthur:Passa para a Mel agora!

Lua:Vou passar.

Mel:Alô?

Arthur:Mel,vem para cá agora.

Mel:Mas o que houve?

Arthur:Não está dando muito tempo de explicar!

Mel:Diz o que foi que houve!-Ela disse já em mesmo estado que eu-

Arthur:O Chay bateu o carro em um caminhão,já chamei as ambulâncias e eu não sei se ele está...Vivo.-Ela dá um suspiro,como se fosse o ultimo de sua vida,logo após ouço gemidos baixinhos-

Mel:Eu estou indo para aí.


O acidente foi perto do apartamento onde eles moravam,Mel veio a pé.Ele viu o carro completamente esbagaçado e começou a chorar,caiu no chão e ficou rezando.As ambulâncias chegaram e retiraram ele do carro.Todo ensanguentado o deitaram na  maca e o colocaram dentro da ambulância.Eu,Mel e Lua seguimos no meu carro a ambulância.Chegamos no hospital,ele foi logo para a sala vermelha,como chamam lá.Eu,Mel e Lua ficamos na sala de espera principal.Mel 
chorava no meu colo,Lua rezava para que ele estivesse vivo.

Longas horas depois...

Já era de madrugada e eu não saíria dali depois que desse notícias no Chay...

Doutor:Você é a Mel?A mulher dele?

Mel:Sim,sou eu.

Doutor:Eu tenho um péssima notícia a te dar...

Mel:Diga.-Ela segurou minha mão e apertou forte-

Doutor:Seu marido...

~Continua~

"Stay Strong"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon